Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
FoKa
TuBa_InA
Sulfos
Vargolino
Ricardo
Thiago Tadeu
Ricardo Albertoni
DougKbox
EduKurosaki
Ranza Kaus
Linkzx
DarkWarlock
Minerius
T-Rex
GuiMagic
Warfox
Shurebis
MoonBR
DNS
Jarmin kael
Ghutto®
Kojima BR
Giga Bowser
27 participantes

    [HQ] Call of Duty: Black Ops

    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por GuiMagic Dom 12 Dez 2010, 23:55

    eu vi minerius sauhsuhasuhsa

    eu te revivi duas vezes e como gratidao vc me matou logo em seguida usauashuash
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Shurebis Seg 13 Dez 2010, 00:35

    Porra, Dogs é apelão mas se você pegou é porque você é foda.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Linkzx Seg 13 Dez 2010, 00:42

    Shurebis escreveu:Porra, Dogs é apelão mas se você pegou é porque você é foda.
    ou pq teve sorte
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por GuiMagic Seg 13 Dez 2010, 04:19

    ou nenhum dos 2
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Thiago Tadeu Seg 13 Dez 2010, 20:00

    @kojima
    certo
    Sulfos
    Sulfos
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Sulfos Seg 13 Dez 2010, 21:34

    Fala pessoar...
    Curto bastante o online do Black Ops e adoraria poder jogar com vocês, mas sou muito noob...
    De qualquer forma segue meu Ally Code caso alguém precise de um alvo móvel para treinar a mira. Também sei ficar parado se a mira do cara for muito ruim... Very Happy

    AC: 0225 8881 0541
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Kojima BR Seg 13 Dez 2010, 21:35

    Sulfos escreveu:Fala pessoar...
    Curto bastante o online do Black Ops e adoraria poder jogar com vocês, mas sou muito noob...
    De qualquer forma segue meu Ally Code caso alguém precise de um alvo móvel para treinar a mira. Também sei ficar parado se a mira do cara for muito ruim... Very Happy

    AC: 0225 8881 0541

    Amigão, quer participar do campeonato? infos aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/campeonatos-f14/campeonato-call-of-duty-black-ops-wii-t3832.htm
    Sulfos
    Sulfos
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Sulfos Seg 13 Dez 2010, 21:51

    Pô..muito legal. Quero sim, mas só se sobrar alguma vaga já que como eu disse sou muito ruim. Até agora só joguei TDM (exceto duas míseras partidas de FFA). Mas posso começar a treinar um pouco mais de FFA pra não pagar muito mico, hehehe.

    Valew pelo convite. Brigadão.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Minerius Seg 13 Dez 2010, 21:53

    Sulfos escreveu:Pô..muito legal. Quero sim, mas só se sobrar alguma vaga já que como eu disse sou muito ruim. Até agora só joguei TDM (exceto duas míseras partidas de FFA). Mas posso começar a treinar um pouco mais de FFA pra não pagar muito mico, hehehe.

    Valew pelo convite. Brigadão.

    Ta sombrando 7 vagas ainda, se quiser pode participar de boa Very Happy
    Sulfos
    Sulfos
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Re: [HQ] Call of Duty: Black Ops

    Mensagem por Sulfos Seg 13 Dez 2010, 22:41

    Blz, o Kojima já me incluiu...valew.
    Meus pêsames minerius, fiquei em uma chave diferente da sua então acho que você perdeu a chance de detonar um alvo em potencial (eu). Laughing
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [HQ] Call of Duty: Black Ops - Página 14 Empty Call of Duty Black Ops Mythbusters

    Mensagem por Linkzx Ter 14 Dez 2010, 11:58