Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 22:27

    Dou nota 6, estourando.

    Srsly, poucos jogos de real peso. Tudo que se vê no Wii U é a mesma coisa que a Nintendo faz para todos os consoles: Traz uma *** de Marios iguais só para fazer o console ter um bom apoio dos fãs. Não vou nem comentar dos 3000 remakes de Zelda que sempre aparece, né?

    O console em si tem uma capacidade baixa. Mesmo a Nintendo não dizendo que ele foi feito para "bater de frente com os da nova gen", todos sabem que a verdade é que ele vai ser o competidor, querendo ou não. Podem dizer que "huur duuur gráficos não são tudo", mas aceitem que isso faz parte do conjunto.

    Eu já desisti dos consoles de mesa da Nintendo. É basicamente a mesma coisa sempre: Mario, Mario, Mario, inovação em algum tipo de controle (o Tablet), Mario, Mario, Remake de Zelda, Mario, Mario.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Ter 02 Dez 2014, 22:31

    Kenny² escreveu:Dou nota 6, estourando.

    Srsly, poucos jogos de real peso. Tudo que se vê no Wii U é a mesma coisa que a Nintendo faz para todos os consoles: Traz uma *** de Marios iguais só para fazer o console ter um bom apoio dos fãs. Não vou nem comentar dos 3000 remakes de Zelda que sempre aparece, né?

    O console em si tem uma capacidade baixa. Mesmo a Nintendo não dizendo que ele foi feito para "bater de frente com os da nova gen", todos sabem que a verdade é que ele vai ser o competidor, querendo ou não. Podem dizer que "huur duuur gráficos não são tudo", mas aceitem que isso faz parte do conjunto.

    Eu já desisti dos consoles de mesa da Nintendo. É basicamente a mesma coisa sempre: Mario, Mario, Mario, inovação em algum tipo de controle (o Tablet), Mario, Mario, Remake de Zelda, Mario, Mario.

    Obvious troll is obvious.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 22:32

    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:Dou nota 6, estourando.

    Srsly, poucos jogos de real peso. Tudo que se vê no Wii U é a mesma coisa que a Nintendo faz para todos os consoles: Traz uma *** de Marios iguais só para fazer o console ter um bom apoio dos fãs. Não vou nem comentar dos 3000 remakes de Zelda que sempre aparece, né?

    O console em si tem uma capacidade baixa. Mesmo a Nintendo não dizendo que ele foi feito para "bater de frente com os da nova gen", todos sabem que a verdade é que ele vai ser o competidor, querendo ou não. Podem dizer que "huur duuur gráficos não são tudo", mas aceitem que isso faz parte do conjunto.

    Eu já desisti dos consoles de mesa da Nintendo. É basicamente a mesma coisa sempre: Mario, Mario, Mario, inovação em algum tipo de controle (o Tablet), Mario, Mario, Remake de Zelda, Mario, Mario.

    Obvious troll is obvious.

    Cara... Eu não trollei em momento nenhum.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Ter 02 Dez 2014, 22:33

    Really? Kenny, descartando The Legend of Zelda do SNES, Ocarina of Time foi o primeiro remake de Zelda, depois disso que veio Wind Waker e Majora's Mask.

    Só tem Mario? Que bom, Mario é ótimo, você parece que está esquecendo de tão bom foi Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World.

    Só Mario e Zelda? Sério? Que diabos está fazendo nesse fórum com esse argumento tão patético? Esquecendo de Pikmin, Kirby, Xenoblade Chronicles, Star Fox, Splatoon, Smash Bros e é claro, Zelda que é uma franquia de excelente qualidade.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Ter 02 Dez 2014, 22:34

    Kenny² escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Kenny² escreveu:Dou nota 6, estourando.

    Srsly, poucos jogos de real peso. Tudo que se vê no Wii U é a mesma coisa que a Nintendo faz para todos os consoles: Traz uma *** de Marios iguais só para fazer o console ter um bom apoio dos fãs. Não vou nem comentar dos 3000 remakes de Zelda que sempre aparece, né?

    O console em si tem uma capacidade baixa. Mesmo a Nintendo não dizendo que ele foi feito para "bater de frente com os da nova gen", todos sabem que a verdade é que ele vai ser o competidor, querendo ou não. Podem dizer que "huur duuur gráficos não são tudo", mas aceitem que isso faz parte do conjunto.

    Eu já desisti dos consoles de mesa da Nintendo. É basicamente a mesma coisa sempre: Mario, Mario, Mario, inovação em algum tipo de controle (o Tablet), Mario, Mario, Remake de Zelda, Mario, Mario.

    Obvious troll is obvious.

    Cara... Eu não trollei em momento nenhum.

    Sério? Não percebi pois o jeito que você comentou pareceu ser extremamente desinformado,ainda mais quando você fala que a Nintendo só lança remake de Zelda pra console de mesa,quando os remakes de Zelda tão no 3DS  Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Omnimon Ter 02 Dez 2014, 22:43

    Opinião rápida sobre o que realmente um console precisa jogos.

    Prós:

    - Nintendo em peso lançando cada vez mais jogos exclusivos de extrema qualidade para o console, tornando ele a melhor biblioteca first party da atualidade(8º gen até o momento), sendo a que possui a maior quantia de jogos mais bem avaliados não apenas pela critica "especializada" mas pelos usuarios.

    - Apoio massivo de indies trazendo jogos de tudo que é gênero para a plataforma e até mesmo muitos exclusivos.

    - Catalogo de jogos mais antigos a disposição para serem adquiridos e se poder jogar algum game que passou batido, ou até mesmo algum que se tenha saudades e n se possa mais jogar em seu console original.

    - Rede online grátis.

    - E-Shop muito bem organizada e de fácil acesso a os conteúdos.

    - Rede Online segura.


    Contras

    - Falta de apoio third massivo.


    Nota final: 9/10


    Última edição por Omnimon em Ter 02 Dez 2014, 22:44, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 22:44

    MetaKnight escreveu: Really? Kenny, descartando The Legend of Zelda do SNES, Ocarina of Time foi o primeiro remake de Zelda, depois disso que veio Wind Waker e Majora's Mask.

    Só tem Mario? Que bom, Mario é ótimo, você parece que está esquecendo de tão bom foi Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World.

    Só Mario e Zelda? Sério? Que diabos está fazendo nesse fórum com esse argumento tão patético? Esquecendo de Pikmin, Kirby, Xenoblade Chronicles, Star Fox, Splatoon, Smash Bros e é claro, Zelda que é uma franquia de excelente qualidade.

    Esse é o ponto que eu quero chegar. São sempre os mesmos jogos. Não tem uma variedade enorme, como por exemplo no PS3. PS3 tem jogos para todos os tipos de jogadores. Me fala se tem um FPS decente para Wii U? Eu não gosto de FPS, mas estou citando um exemplo. Wii U, por ser um console mais atual, deveria ter uma capacidade muito maior que ele tem. Vocês podem continuar enchendo de argumentos de como Metroid, Starfox, Zelda, Mario e o *** que for é bom, mas não vai mudar o fato de a Nintendo sempre sobreviver só com isso.

    Tu compra o Wii U só para jogar esses jogos. Não existe outra opção para você. Caso você queira jogar algo diferente, tu vai ter que comprar outro console. E isso me incomoda, incomoda pra ***.

    3DS já é diferente. Existe Starfox, Zelda, Mario também; mas ao mesmo tempo, eu tenho acesso a Persona Q, Devil Survivor, Devil Survivor 2, Shin Megami Tensei IV, Monster Hunter, EO, BD e uma caralhada de jogos decentes.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por AlienZ Ter 02 Dez 2014, 22:52

    Claro,vamos comparar a a variedade da biblioteca do Wii U com um console que tem 8 anos de mercado.

    Sério,eu não me surpreendo mais quando vejo um usuário nesse forum endeusando e lambendo as bolas do PS3.
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por fernanddo2011 Ter 02 Dez 2014, 22:57

    Alguém disse que não tem FPS para o Wii U mas Zombie U é exclusivo dele e pelas notas é muito bom, só joguei a demo pois o estilo não me agrada.
    E há rumores que será lançado Zombie U 2.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 23:08

    AlienZ escreveu:Claro,vamos comparar a a variedade da biblioteca do Wii U com um console que tem 8 anos de mercado.

    Sério,eu não me surpreendo mais quando vejo um usuário nesse forum endeusando e lambendo as bolas do PS3.

    Nem se Wii U tiver 10 anos no mercado vai chegar aos pés do PS3. É uma triste realidade, mas vocês precisam aceitar isso de uma vez por todas. PS3 tem Exclusivos e apoio das Thirdies; Nintendo tem seus exclusivos e apenas eles.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Ter 02 Dez 2014, 23:22

    Dou 6 pro Wii U, e só pelo Smash Bros.

    E não usem tempo de vida como desculpa pra comparação de biblioteca de jogos, porque em um ano o XONE e o PS4 tem mais jogos decentes do que o Wii U tem em 3.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por majora_lyon Ter 02 Dez 2014, 23:26

    E diarreia mental dos nicks coloridos continua es-pe-ta-cu-lar!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Ter 02 Dez 2014, 23:27

    Kenny² escreveu:
    AlienZ escreveu:Claro,vamos comparar a a variedade da biblioteca do Wii U com um console que tem 8 anos de mercado.

    Sério,eu não me surpreendo mais quando vejo um usuário nesse forum endeusando e lambendo as bolas do PS3.
    Nem se Wii U tiver 10 anos no mercado vai chegar aos pés do PS3. É uma triste realidade, mas vocês precisam aceitar isso de uma vez por todas. PS3 tem Exclusivos e apoio das Thirdies; Nintendo tem seus exclusivos e apenas eles.
     Kenny, você precisar entender o que é realmente gostar da Nintendo, digamos ser um "Nintendista", e porque as pessoas compram um Wii U.
     Eu comprei meu Wii U não foi para jogar third-parties eu comprei meu Wii U para jogar os jogos que você insultou, eu comprei ele para jogar Mario e Zelda, eu gosto deles, são jogos ótimos.
     Eu mesmo estou pouco me lixando para third-party, eu quero é jogar meu excelente Mario, meu perfeito Zelda, comprei ele para participar das competições de Super Smash Bros, eu comprei ele justamente por causa dos jogos da Nintendo.
     Se você quer variedade, compre um PS4, e aliás, se está reclamando do destaque do console que são Mario e Zelda então porque está avaliando um console que não foi feito para você?
    Takato.666 escreveu:Dou 6 pro Wii U, e só pelo Smash Bros.

    E não usem tempo de vida como desculpa pra comparação de biblioteca de jogos, porque em um ano o XONE e o PS4 tem mais jogos decentes do que o Wii U tem em 3.
     Engraçado que a Nintendo tem 17 dos 19 jogos com a média maior de 85 no Metacritic desta geração, e parte deles estão no Wii U.

     A parte irônica disso é que eles dois participam da moderação do Forum NINTENDO Blast e no fim, parecem não entender nada do que é gostar da Nintendo.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 02 Dez 2014, 23:49

    MetaKnight escreveu:
    Kenny² escreveu:
    AlienZ escreveu:Claro,vamos comparar a a variedade da biblioteca do Wii U com um console que tem 8 anos de mercado.

    Sério,eu não me surpreendo mais quando vejo um usuário nesse forum endeusando e lambendo as bolas do PS3.
    Nem se Wii U tiver 10 anos no mercado vai chegar aos pés do PS3. É uma triste realidade, mas vocês precisam aceitar isso de uma vez por todas. PS3 tem Exclusivos e apoio das Thirdies; Nintendo tem seus exclusivos e apenas eles.
     Kenny, você precisar entender o que é realmente gostar da Nintendo, digamos ser um "Nintendista", e porque as pessoas compram um Wii U.
     Eu comprei meu Wii U não foi para jogar third-parties eu comprei meu Wii U para jogar os jogos que você insultou, eu comprei ele para jogar Mario e Zelda, eu gosto deles, são jogos ótimos.
     Eu mesmo estou pouco me lixando para third-party, eu quero é jogar meu excelente Mario, meu perfeito Zelda, comprei ele para participar das competições de Super Smash Bros, eu comprei ele justamente por causa dos jogos da Nintendo.
     Se você quer variedade, compre um PS4, e aliás, se está reclamando do destaque do console que são Mario e Zelda então porque está avaliando um console que não foi feito para você?
    Takato.666 escreveu:Dou 6 pro Wii U, e só pelo Smash Bros.

    E não usem tempo de vida como desculpa pra comparação de biblioteca de jogos, porque em um ano o XONE e o PS4 tem mais jogos decentes do que o Wii U tem em 3.
     Engraçado que a Nintendo tem 17 dos 19 jogos com a média maior de 85 no Metacritic desta geração, e parte deles estão no Wii U.

     A parte irônica disso é que eles dois participam da moderação do Forum NINTENDO Blast e no fim, parecem não entender nada do que é gostar da Nintendo.

    Ou seja pra vc ser fã da nintendo é fechar os olhos pro resto do mundo, andar q nem cavalo q puxa carroça, só olha pra frente, não conseguindo olhar nada em volta?

    O wiiU é bom? sim ele é bom, mas também ele é falho, o lançamento dele foi falho, o suporte das thirds está sendo falho, a trava de região só serve pra mostrar a incompetência das desenvolvedoras em conseguir fazer 1 lançamento mundial, o desempenho dele mundialmente é falho.

    É por causa de pessoas com uma mentalidade igual a sua, q a nintendo faz as cagadas q ela faz, e o suporte das thirds nos consoles nintendo é deprimente, é por isso q o PS3 e X360 duraram qse 10 anos com vendas boas e o wii com 5 anos já tava com 1 desempenho em vendas triste. 

    só espero q o fim da vida do wiiU n seja q nem do wii, que quando perguntavam pro reggie quais eram os lançamentos de peso previstos pro wii ele respondia mario party
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Duco Ter 02 Dez 2014, 23:51

    Eu não me considero um Nintendista, comprei um WiiU no lançamento e o primeiro ano do console pra mim foi extremamente decepcionante com poucos jogos, se estivesse avaliando o console na época a nota seria completamente outra.

    Atualmente estou sem meu console, dei ele pra minha sobrinha de 3 anos que aproveita ele MUITO mais do que eu, mas jogo com ela praticamente todos os dias.

    Confesso que os jogos da Nintendo tem pouco apelo pra mim, meu jogo preferido no WiiU é o New Super Mario Bross U que é tão criticado pela maioria por não inovar em nada... mas por mim já poderiam ter lançado mais uma versão. Inegável que os jogos da Nintendo são feitos com maestria e lançados apenas quando estão realmente prontos e isso é um ponto positivo, mesmo no meu caso que nunca tive problemas com Bugs no lançamento em outras plataformas, até mesmo com Skyrim que é parte de uma série conhecida por esses problemas. (Tirando Battlefield 4 que nem pra uma versão Alpha aquilo prestava)

    Onde o WiiU realmente brilha ao meu ver é onde ele mais tenta se vender, que é na ideia de se jogar com a família. Eu sinceramente não tenho mais como reunir meus amigos pra jogar, mas quando vou jogar com minha sobrinha o jogo parece outro, principalmente o quanto ela que tem 3 anos e 7 meses consegue fazer. Descobriu praticamente todos os segredos do jogo, coisas que eu nem fazia ideia e vai sempre me mostrando tudo. A alegria que me da em ver ela jogando algo similar ao que fez a minha infância com o SNES já vale todo o dinheiro. Tentei encontrar jogos que tragam uma experiência parecida no PS3/PS4 pra quando ela vem aqui em casa poder jogar comigo, até agora sem sucesso.

    Acho que o WiiU é o console que todos deveriam dar uma chance, por mais que os jogos não sejam exatamente aquilo que eu procuro, a qualidade que eles oferecem é inegável e só testando pra saber se é do seu agrado ou não. E pra quem já tem filhos é obrigação comprar, experiência que o console proporciona é única e nada nas outras plataformas chega nem perto. Pretendo no futuro comprar outro pra ver qual é do StarFox, do próximo Zelda e o que mais a Nintendo resolver trazer.

    Por mim, minha nota pro console é 8.5

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37