Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Botões do Gamepad desgasta?

    Agostini
    Agostini
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Botões do Gamepad desgasta? Empty Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por Agostini Seg 01 Dez 2014, 22:52

    Fala galera!
    Tudo bom?

    Tenho o meu Wii U a pouco mais de 2 meses e sou um cara um tanto quanto preocupado com as coisas.

    Meu gamepad já tem capinha, película e protetor de silicone, e a minha mais nova 'obsessão' foi com os botões e os desenhos brancos nele (A, B, X, Y).

    Tenho um 3DS XL e nele uso uma capa de silicone que também protege os botões e gostaria de usar uma dessas no meu Gamepad, mas infelizmente não achei.

    Minha dúvida é a seguinte:
    Vocês acreditam que os botões do Gamepad podem ser gastos e o branco do botão ir sumindo com o tempo? Já vi alguns controles de outros consoles sofrerem esse problema, já outros parecem ter sidos gravados a laser ou algo do tipo e aparentam nunca desgastar.

    Gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao assunto, e se mais alguém tiver a mesma paranoia que eu (rsrs) qual seria um jeito bacana de contornar esse problema (quem sabe usar luvas ao jogar, kkk!).

    Grande abraço a todos!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Botões do Gamepad desgasta? Empty Re: Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por Nan Gamer Seg 01 Dez 2014, 22:58

    Olha cara, eu tenho consoles da Nintendo há 20 anos e nunca tive nenhuma problema em relação a isso.

    Tenho o meu Wii U desde o lançamento e o GAMEPAD, tal quanto seus botões estão absolutamente intactos.

    É Nintendo.. rlx Wink
    Agostini
    Agostini
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Botões do Gamepad desgasta? Empty Re: Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por Agostini Seg 01 Dez 2014, 23:02

    Nan Gamer escreveu:Olha cara, eu tenho consoles da Nintendo há 20 anos e nunca tive nenhuma problema em relação a isso.

    Tenho o meu Wii U desde o lançamento e o GAMEPAD, tal quanto seus botões estão absolutamente intactos.

    É Nintendo.. rlx Wink
    Pois é, cara...
    Acho que você tá certo.
    É que eu tive um PS Vita, sabe, e os botões além de estarem desgastados tem um mais 'fundo' do que o outro.
    Acho que ás vezes isso pode parecer bobagem, mas no caso desse console que citei, me incomodava bastante esse fato.
    Mas acho que você tem razão, os botões devem ser de excelente qualidade e não devem sofrer esse tipo de problema, certo?

    Bom, acho que só esperando para ver!

    Obrigado pela resposta!!!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Botões do Gamepad desgasta? Empty Re: Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 01 Dez 2014, 23:20

    eu tenho meu wiiU a 1 ano,a  ed de zelda wind waker, todos os desenhos do controle ainda tão lá sem nenhum desgaste, e os botões tambem estão sem nenhum desgaste
    adrilee
    adrilee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Botões do Gamepad desgasta? Empty Re: Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por adrilee Ter 06 Jan 2015, 12:40

    eu tinha medo disso acontecer,mas lendo os comentários, acho que não preciso ficar

    Conteúdo patrocinado


    Botões do Gamepad desgasta? Empty Re: Botões do Gamepad desgasta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:49