Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Nujaka Knight
rodrigoborba13
ari789
Ryuuma
Mastxadows
Hidrox
Alejandro_
Slowking666
Felipe Fabricio
Cortex
Nan Gamer
Marcio1000
Wag
Silver Snivy
Andy
Mr. Mudkip
Wind Ice
Angel Kenede
Archie
ERROR
Mazza
Ulukai
26 participantes

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Nov 2014, 11:22

    Passando homenagem no sbt

    não consegui ver, ficou dificil segurar as lágrimas

    ninguém faz ideia o quanto ele foi importante pra mim
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 29 Nov 2014, 12:32

    Ulukai, eu entendo sim, pq na minha vida ele tbm foi, é e sempre será muito importante.

    Hoje foi a primeira vez na vida que assisti Chaves e ao invés de sorrir, eu chorei.

    LUTO ETERNO
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por ERROR Sáb 29 Nov 2014, 13:07

    Globo só sabe falar do Pelé...

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 13-homenagens-redes-sociais-chaves-chespirito-bolanos
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por Slowking666 Sáb 29 Nov 2014, 13:46

    Ei, falaram dele no Jornal Hoje!!! Pelo menos ele teve a algum reconhecimento na Globo.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 29 Nov 2014, 14:06

    ERROR escreveu:Globo só sabe falar do Pelé...

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 13-homenagens-redes-sociais-chaves-chespirito-bolanos
    essa imagem so me deu mais depressão,obrigado Sad
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por justiceiro Dom 30 Nov 2014, 02:34

    Hoje eu fui pesquisar o vídeo de quando o chaves vai embora da vila.

    Sem querer digitei: chaves vai embora da vida. Bateu uma tristeza.
    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Eq33t
    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Oie_animation2tyww

    Conteúdo patrocinado


    Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin - Página 3 Empty Re: Morre Roberto Bolaños - o eterno Chaves e Chapolin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:45