Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Omnimon
ari789
Urashima
Shaya
fernandomfrs
LOCATELLi
Chazzy
Nan Gamer
Nujaka Knight
Brake
The Metroid
TsHm and PM!
Angel Kenede
Mazza
Wind Ice
bionis
heberthferes
justiceiro
Felipe Fabricio
Visionnaire
24 participantes

    Sega - O que esperar?

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 17 Nov 2014, 19:06

    A empresa não consegue ver seu futuro pq é Sega!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por ari789 Ter 18 Nov 2014, 00:21

    É Sério... tão julgando o futuro de uma empresa por causa de um Spin-Off de Sonic... que por acaso Nem se quer é feito pela Sonic Team

    Face Palm

    A Sonic Team ainda tem um Sonic Multiplataforma para lançar na qual anda trabalhando já faz alguns anos e provavelmente irá ser lançado em 2015,se a SEGA sobreviveu ao Sonic 2006 é óbvio que ela vai sobreviver ao Sonic Boom.

    ''Nem com um apoio da Nintendo, a Sega tá conseguindo fazer jogos '' diferente de Bayonetta 2 a Nintendo não tem dedo nenhum no jogo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 18 Nov 2014, 00:25

    Não acho que a Sega esteja mal, só por causa desse Sonic lixoso.

    O que eu acho que ela deveria fazer é recomeçar. Trazer Alex Kidd de volta, dar mais atenção e voltar com os Sonics 2D, com o Sonic clássico, Trazer um novo Streets of Rage e por ae vai.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Nov 2014, 00:27

    The Metroid escreveu:Tópico falacioso, Sonic Boom pode até ser um jogo ruim, mas ele definitivamente não representa o futuro da Sega, ele está mais para um jogo para cumprir o contrato entre Sega e Nintendo, lembrando que ele nem foi desenvolvido pela Sonic Team.

    Se fosse julgar a Sega por um jogo, porque não julgá-la por Alien: Isolation ou Bayonetta 2? Enfim, esse tópico só podia ser do LOCATELLi...
    Falacioso? hahaha

    Alien Isolation recebeu uma nota média de 80, não sendo um verdadeiro best seller, muito menos um best buy. Bayonetta 2 não teve, praticamente, participação nenhuma da Sega.

    Jogos do Sonic não vem rendendo faz anos, Sonic Lost World não conseguiu vender 500 mil unidades.

    Faz muito tempo que a Sega não consegue fazer um jogo ''must buy'', é claro que a empresa não está conseguindo se reinventar e inovar. Até o Football Manager, que era um dos supra-sumos da Sega, está decaindo.

    Esse tópico só poderia ser meu? Desculpe por tentar debater sobre um assunto de tamanha importância e de tentar movimentar o fórum, já que o mesmo anda parado ultimamente. Se você não tem muita coisa a acrescentar, não venha fazer intrigas, muito menos dar declarações sem sentido.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por The Metroid Ter 18 Nov 2014, 00:45

    LOCATELLi escreveu:
    The Metroid escreveu:Tópico falacioso, Sonic Boom pode até ser um jogo ruim, mas ele definitivamente não representa o futuro da Sega, ele está mais para um jogo para cumprir o contrato entre Sega e Nintendo, lembrando que ele nem foi desenvolvido pela Sonic Team.

    Se fosse julgar a Sega por um jogo, porque não julgá-la por Alien: Isolation ou Bayonetta 2? Enfim, esse tópico só podia ser do LOCATELLi...
    Falacioso? hahaha

    Alien Isolation recebeu uma nota média de 80, não sendo um verdadeiro best seller, muito menos um best buy. Bayonetta 2 não teve, praticamente, participação nenhuma da Sega.

    Jogos do Sonic não vem rendendo faz anos, Sonic Lost World não conseguiu vender 500 mil unidades.

    Faz muito tempo que a Sega não consegue fazer um jogo ''must buy'', é claro que a empresa não está conseguindo se reinventar e inovar. Até o Football Manager, que era um dos supra-sumos da Sega, está decaindo.

    Esse tópico só poderia ser meu? Desculpe por tentar debater sobre um assunto de tamanha importância e de tentar movimentar o fórum, já que o mesmo anda parado ultimamente. Se você não tem muita coisa a acrescentar, não venha fazer intrigas, muito menos dar declarações sem sentido.
     Para começar, médias dos metacritic é uma ferramenta muito interessante, mas eles não definem se um jogo é bom ou não, Sonic Colors e Generations que são os Sonics mais bem vistos pelos fãs ultimamente e eles realmente são muito bons, não atingiram nem a média de 80 pontos e olha que eles venderam muito bem, Sonic Colors foi um Must Have do Wii.
     Sonic Lost World vendeu mal? Mas afinal, o que realmente vende bem no Wii U? Um console ruim, que perde até para o Game Cube em vendas? Irrelevante.
     Bayonetta 2 não teve participação nenhuma da Sega, estranho... afinal a Platinum Games é um estúdio da Sega, os estúdios que fazem os jogos e não a Sega, um argumento fraco.
     E LOCATELLi, falo isso por que você tem uma certa incapacidade de debater, escreve muita coisa baseado no que você acha, e acaba errando várias e várias vezes, na verdade, não estranharia se você me ofendesse em sua - talvez - futura resposta.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Chazzy Ter 18 Nov 2014, 01:07

    O Sonic Generations foi muito bom, gostei muito. ( A versão do 3DS não. )
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Nov 2014, 01:09

    Para começar, médias dos metacritic é uma ferramenta muito interessante, mas eles não definem se um jogo é bom ou não, Sonic Colors e Generations que são os Sonics mais bem vistos pelos fãs ultimamente e eles realmente são muito bons, não atingiram nem a média de 80 pontos e olha que eles venderam muito bem, Sonic Colors foi um Must Have do Wii.
    Concordo que médias do metacritic não definem se um jogo é bom ou não, mas os dois ultimos Sonic Boom tiveram média de 40. Lost World, alem de não vender 300 mil cópias, não conseguiu alcançar uma nota 70, o que indica que a maioria dos reviewers não considerou o jogo ''bom''. E isso, querendo ou não, influencia diretamente no sucesso do jogo.

    Sonic Lost World vendeu mal? Mas afinal, o que realmente vende bem no Wii U? Um console ruim, que perde até para o Game Cube em vendas? Irrelevante.
     
    Comentário totalmente desnecessário. Wii U é um baita console, com um grande potencial, alem de ter ferramentas exclusivas de serem usadas apenas nele. Você está querendo comparar as vendas do Gamecube com o Wii U? Não estamos nem na metade da geração. Pikmin 3 vendeu muito mais que Lost World no Wii U, nem preciso comentar as vendas de Mário Kart 8, Mário 3D, entre outros, nesse console ruim, não?

    Bayonetta 2 não teve participação nenhuma da Sega, estranho... afinal a Platinum Games é um estúdio da Sega, os estúdios que fazem os jogos e não a Sega, um argumento fraco.
    Platinum Games da Sega? Ué, se até o site deles dizem que são desenvolvedores independentes, vai ver que o site deles está errado mesmo.

    E LOCATELLi, falo isso por que você tem uma certa incapacidade de debater, escreve muita coisa baseado no que você acha, e acaba errando várias e várias vezes, na verdade, não estranharia se você me ofendesse em sua - talvez - futura resposta.
    Incapacidade de debater? Errando em várias e várias vezes? Recomendo você ler tudo que você disse e se autoavaliar.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por The Metroid Ter 18 Nov 2014, 01:44

    É exatamente disso que estou falando, são tantas opiniões erradas que faz eu parar de discutir com você, porque não vai adiantar nada, vão ser palavras jogadas foras, acho que depende mais de você LOCATELLi, devia começar a estudar mais os consoles e quem sabe realmente abrir sua mente.

    Quando Platinum Games ser da Sega, eu realmente me equivoquei e peço perdão, me baseiei no fato de que a Sega fez parceira com a Platinum Games para desenvolver quatro títulos, inclusive Bayonetta, obrigado por ter relatado meu erro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por ari789 Ter 18 Nov 2014, 01:56

    LOCATELLi escreveu:

    Bayonetta 2 não teve participação nenhuma da Sega, estranho... afinal a Platinum Games é um estúdio da Sega, os estúdios que fazem os jogos e não a Sega, um argumento fraco.
    Platinum Games da Sega? Ué, se até o site deles dizem que são desenvolvedores independentes, vai ver que o site deles está errado mesmo.


    Não sei bem no que a SEGA tem dedo,mas em todos os vídeos,no jogo e nos créditos ela está lá  Laughing
    Sega - O que esperar? - Página 2 Bayonetta-2-sega
    Sega - O que esperar? - Página 2 Bayonetta-2

    Fora as muitas referencias a Nintendo e Sega que o primeiro e o segundo jogo possui,então acho que a Sega tem relação com a Platinum ou ao menos com a franquia.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Nov 2014, 09:21

    The Metroid escreveu:É exatamente disso que estou falando, são tantas opiniões erradas que faz eu parar de discutir com você, porque não vai adiantar nada, vão ser palavras jogadas foras, acho que depende mais de você LOCATELLi, devia começar a estudar mais os consoles e quem sabe realmente abrir sua mente.
    Não, você está deixando de discutir porquê já falou coisas totalmente sem sentido. Também não vai ser por isso que irei te ofender ou começar a fazer algum tipo de rage contigo.

    Abri o tópico pelo fato de que a Sega não consegue fazer um jogo aclamado pelo público e pela crítica. Se ela fosse lançar um suposto Shenmue 3, aposto que os fãs ficariam mais receosos do que faceiros.

    Abri um bom debate aqui, mas comentários como o teu só faz com que o nível de discussão diminua. Se discorda de mim, coloque a sua opinião mas não cause flamme, muito menos faça intrigas, coisa que é desconfortável para os outros usuários lerem, e muito pessoal deixa de comentar por causa disso. Você quer julgar os outros, mas não está vendo suas próprias ações.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por The Metroid Ter 18 Nov 2014, 10:41

    LOCATELLi, eu só estou dizendo que não adianta discutir com você, não vai mudar nada, acho que você que realmente não se vê, é até irônico sua última frase, porque é algo QUE você não põe em prática.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 18 Nov 2014, 10:46

    É so mais um post com titulo sensacionalista para ganhar cliks

    partiu jogar colors Wink
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Nov 2014, 10:48

    fernandomfrs escreveu:É so mais um post com titulo sensacionalista para ganhar cliks

    partiu jogar colors Wink
    Titulo sensacionalista? Não estou dizendo que irá falir, mas é notável que ela não faz mais jogos com um A+ de qualidade faz tempos. E isso com certeza reflete nas vendas e no lucro, é difícil entender isso?

    Pense em sua franquia favorita, que você mais ama. Agora pensa nela feita totalmente pela Sega, a pergunta é: Você acha que ficaria bom?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 18 Nov 2014, 11:03

    A sega pode não ter titulos que venas milhoes como a Ubi e a Actionvision mas ela tmb não produz grandes produções.

    Outra, ela vende mais jogos digitais do que midia fisica, então esses argumentos de numeros são invalidos.

    A sega possui grande apelo no japão com varios rpg e os jogos da atlus, esse jogos são pequenas produçoes e vende relativamente bem 200 a 500 mil copias. Pode parecer pouco perto dos 9 milhoes de watch.dogs ou destiny mas os jogos da sega não gastam 10% dessas produçoes que citei.

    Que falar de futuro incerto porque não falamos sobre a decadencia nas vendas dos jogos do sonic, ou melhor pq não falamos da decadencia doa jogos de plataforma em um modo geral (rayman,sonic,DK, crash) todos eles tiveram uma queda nos seus numeros de vendas, o genero em si so possui mario como verdadeiro must buy...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Shaya Ter 18 Nov 2014, 11:04

    Um título melhor seria Sonic - Futuro Incerto?

    Acho que é só uma questão de tempo para ela fazer um bom jogo. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Sega - O que esperar? - Página 2 Empty Re: Sega - O que esperar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:55