Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 15 Nov 2014, 12:16

    Para quem ainda não comprou a primeira DLC de Mario Kart 8, trago dois gameplays mostrando Link, Master Cycle, Cat Peach, Blue Falcon e Tanooki Mario. As 8 pistas e duas copas, separadas em dois vídeos.
    Espero que gostem Smile

    Triforce Cup


    Egg Cup
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por Ryuuma Sáb 15 Nov 2014, 13:20

    As fases ficaram excelentes.IMO, a mais bacana é Mute City, mas todas estão muito boas e bem feitas. Aquela do gelo é cheia de shortcuts difíceis, não vejo a hora de me acostumar com eles pra mitar no online =D

    A fase do Yoshi ficou dificil também, no momento em que devemos passar pelas costas do dinossauro, a parte cheia de curvas.

    Só não gostei da fase do Wario, sempre odiei ela na versão de Wii, não sei o porquê, mas agora ela ta menos chata.

    DLC excelente, valeu cada centavo. Se a nintendo lançar 10 desses, eu compro os 10, fácil =p
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 15 Nov 2014, 13:29

    Com certeza hehehe
    Também achei a Yoshi Circuit e Ice Ice Outpost as mais difíceis e, sem dúvida, a Mute Vity é a mais maneira hehehehe
    Isso é DLC, bastante conteúdo por um preço justo!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por Hidrox Dom 16 Nov 2014, 23:01

    Gostei muito dessa DLC, uma das minhas pistas favoritas vieram, que é a rainbow road, só por isso já valeu a compra.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por MrC Dom 16 Nov 2014, 23:48

    De uma forma geral gostei da DLC, ta tudo bem bonitinho, só a excitebike que me deu uma grande decepção, ela é muito simples .-.. Ao menos a musica dela é a melhor das pistas da DLC (em minha opinião, kk).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por JonathanAlis Seg 17 Nov 2014, 01:11

    Achei q ngm ia falar disso nesse fórum, heheh.
    Realmente, tá incrível o DLC, vale mesmo. Aqui minhas impressões sobre as pistas:

    A do Yoshi era minha pista favorita no MKDD. Muitas curvas e alternadas de transição rápida, era desafiante, e dava mó satisfação de fazer tudo certinho, achei ótimo ter ela de volta!

    A do excite bike, esse lance de cada vez ser uma pista nova é bem maneiro, as vezes agente decora as pistas e fica sem desafio, essa foge disso.

    A mute city, tiveram o cuidado de trazer um dos elementos de f-zero exclusivamente pra pista, a faixa azul! Que no caso dá as moedas. Muito foda.

    Eu gosto da RR do SNES, é muito bom jogar time trial. Gosto de pistas mais simples pra isso.

    A ice ice tem um elemento da RR, de poder trocar de pistas caindo uma na outra, oferecendo várias trajetórias possíveis, mas agora não é só numa parte da pista, é nela toda!

    Na hyrule, cara, o cuidado todo com usar a rupie, os sound effects de zelda, a substituicao das piranhas por dekuranhas, morcegos, lindo isso.
    Mas ainda trouxe um elemento novo que achei demais: alí na master sword. Quando vc passa nos 3 switches, abre o atalho do meio que passa pela master sword. Isso é demais, pois quem está atrás tem mais chances de já estar aberto.E se o cara da frente fazer tudo certinho tbm consegue pegar o atalho. Ou seja, favorece quem tá atrás, e favorece quem tá na frente, mas só se ele for bom!

    E nem falei da incrível dragon driftway, a boa adaptação do wario gold mine, que ficou melhor q a de wii.

    Enfim, DLC perfeito, com muito conteúdo, detalhes, desafios e q trouxe elementos novos ao jogo! Primeiro DLC q compro, e está mais que aprovado!!!
    Mal posso esperar pelo próximo!

    Conteúdo patrocinado


    Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe Empty Re: Veja as duas novas copas que a primeira DLC de Mario Kart 8 trouxe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:33