Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dúvida sobre troca de região do 3DS

Compartilhe
    Zexalus
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Dúvida sobre troca de região do 3DS

Mensagem por Zexalus em Qua 12 Nov 2014, 23:49

Minha situação é a seguinte, tenho um 3DS XL comprado aqui no Brasil, a região atual do console é Brasil, nunca comprei nada pela eShop (só baixei atualizações de jogos), ainda não vinculei meu console a um Nintendo Network ID e estou querendo mudar a região para Canadá para  poder jogar a Demo do Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Minha dúvida é a seguinte, se eu trocar a região do meu 3DS eu perderei algo? Como save, atualização de jogo, perfil no online do Mario Kart 7 ou do Super Smash Bros.?

Grato.  Very Happy
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Re: Dúvida sobre troca de região do 3DS

Mensagem por Shaya em Qui 13 Nov 2014, 00:01

Não, a coisas que você perde ao trocar de região são:

- Sua Nintendo Network ID
    - Tudo que você comprou na Eshop, caso formate o console, os jogos que você comprou digitalmente ficarão atrelados a sua NNID

Como você ainda não criou sua NNID, isso quer dizer que seu console não está registrado em nenhuma região, apenas crie uma NNID e coloque o país que quer utilizá-lo nas compras da eshop.
     Recomendo usar a Eshop Canadense caso queira utilizar os Cartões Internacionais, mas além disso, também existe a Eshop Americana, que serve para usar cartões da Eshop, metódo que eu uso, no qual recomendo por ser barato e não requerer pagar taxas e afins, esses cartões são achados facilmente no Mercado Livre.

Última edição por MetaKnight em Qui 13 Nov 2014, 00:04, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qui 13 Nov 2014, 00:04

Cara, a versão de demo do pokemon ORAS já está liberada para o br, para quem tem o código dela, e se você mudar de região em um console sem nintendo network, acho que talvez de algum erro de comatibilidade com as atualizações, mas nada alem disso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 15:18