Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ulukai
King
Nevermeltice
7 participantes

    Twilight Princess

    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Twilight Princess Empty Twilight Princess

    Mensagem por Nevermeltice Ter 11 Nov 2014, 17:47

    Pessoal, estava tentando procurar TP pra vender mas simplesmente não acho barato em lugar algum. Eu lembro que há pouco tempo vendia por 60/70 reais por causa do Nintendo Selects mas está esgotado em todos os lugares. Eu me sinto poser em dizer que sou fã da Nintendo e nunca ter jogado Zelda, então fui ver TP porque era barato pra começar, mas agora não encontro mais. Vocês sabem de algum lugar que tenha TP barato? E acham que TP é um bom início?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por King Ter 11 Nov 2014, 18:14

    É um bom início pra começar a jogar zelda sim. Caso não ache o TP, comece por Ocarina of Time, tem no virtual console e na Eshop. Infelizmente OOT3D físico tá ficando raro e achar por 150 é uma tarefa difícil. Twilight Princess barato? O jogo tá ficando bem rarinho, hein?

    http://campogrande.olx.com.br/the-legend-of-zelda-twilight-princess-para-nintendo-wii-novo-na-caixa-e-lacrado-iid-728101677

    Máximo que eu achei.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Nov 2014, 19:37

    TP é uma boa forma de começar um Zelda 3D.
    Ele é bastante imersivo, mais ou menos longo para cumprir 100% do jogo e talz.

    Infelizmente aqui no Brasil é assim, sai a notícia que tal jogo vai ser descontinuado e povo acha que virou raridade.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602612465-the-legend-of-zelda-twilight-princess-original-_JM

    Esse está bem barato e nem é Select. Corra porque vai vender logo!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 11 Nov 2014, 20:31

    TP é legal sim. Eu não curti TANTO, mas não deixa de ser bom, só tenho preguiça de zerar ele ^^' (o que não aconteceu com SS e ALTTP, os quais eu voei pra zerar).

    Nyway, acho que é um começo legal, sim ^^ Recomendo também ALTTP pra começar, que foi por onde eu comecei (eu odiava Zelda antes de jogar ALTTP) e me apaixonei pela saga. Mas ALTTP é 2D, e tem mais de 25 anos, então cê que sabe ^^
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Medieval123 Ter 11 Nov 2014, 20:36

    Pra mim tudo começou com o The legend of Zelda: a Link to the past. depois desde joguei todos da franquia. Custei pra virar zelda 2, joguinho dificil!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Nov 2014, 21:31

    Twilight Princess é um bom jogo assim como qualquer Zelda, na minha opinião. Tem uma boa história, ajudante que realmente te ajuda e não é irritante, uma Hyrule imensa. É um excelente jogo. Só que recomendo você começar por Ocarina of Time. Não é por que as pessoas dizem que é o melhor jogo da história. Nem é isso. É que para mim, é o jogo mais equilibrado da franquia. Nem é realista demais como Twilight Princess e Majora's Mask nem cartunesco demais como The Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks. Isso faz com que sua mente fique aberta a todos os jogos da franquia, coisa que é muito chato na fanbase. Esse negócio de: "REALISTA É MELHOR", "NÃO, CARTUNESCO É MELHOR". Mas essa é a minha opinião. Mas seja bem-vindo a essa excelente franquia! Very Happy
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Nevermeltice Ter 11 Nov 2014, 21:37

    Valeu mesmo pela ajuda, galera. 

    Sobre o Ocarina, eu até emulei por 15 minutos no pc um tempo atrás, só que não tem graça nenhuma não jogar no console. Considerei comprar pra 3DS, só que é outro jogo que está sumindo de tudo quanto é lugar. :/ 

    Já que vocês gostam de TP, então vou comprar. Acabou que comentei sobre TP com um amigo meu ele vai me vender o dele por 60 reais. E não é Selects. Na verdade, ele fez uma oferta ridícula de um GC edição limitada com Wind Waker, Rayman 3, Melee, Double Dash, Animal Crossing, além do TP com Metroid Prime 3 pra Wii, tudo por 300 reais. Está pedindo pra vender, vou tacar meu dinheiro nele, risos. Com isso, eu estava guardando pra comprar New Leaf e Kid Icarus, só que já estou comprando tanto ultimamente (Steam e afins) que vou segurar um pouco, não quero meu dinheiro todo indo embora.

    Eu tentei jogar ALTTP. Até legalzinho, mas achei um pouco estranho começar com ele considerando que os gráficos não são os melhores, não me senti muito dentro do jogo. Eu preciso agora jogar a franquia direito. Com certeza que, se eu gostar da franquia, eu vou jogar todos.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por twelington Ter 11 Nov 2014, 22:47

    O meu primeiro Zelda foi o A Link to the Past, porém joguei a anos atrás na minha infância, na época achei ótimo o jogo (ainda acho) porem não tem como comparar os gráficos daquela época pros padrões de hoje!! Ocarina of Time foi um dos melhores jogos que já joguei, e não é a toa que muitos o consideram o melhor jogo de todos os tempos, caso não ache em mídia física pegue digital mesmo o preço deve ficar mais em conta!! O Majoras eu não curti muito, mas é opinião própria!!

    Sobre o TP eu não posso falar nada, pq não joguei, o pessoal fala que ele é bem longo e as vezes um pouco cansativo, estou com o SS e o WW HD para jogar, mas está faltando um pouco de tempo pra isso Sad

    Conteúdo patrocinado


    Twilight Princess Empty Re: Twilight Princess

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:24