Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Lucas.mcs
GuiMagic
JonathanAlis
vinnybass
V_Myamoto
9 participantes

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por V_Myamoto Seg 10 Nov 2014, 12:10

    Queridões,

    esse é o cupom: A00B-305D-B3DC-5460

    Super Smash Bros. para Wii U: R$ 139,99
    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Pre-Venda-Jogo-Super-Smash-Bros-para-Nintendo-Wii-U-NWiiU/47-3750-3751-480578


    Laughing
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por vinnybass Seg 10 Nov 2014, 12:23

    V_Myamoto escreveu:Queridões,

    esse é o cupom: A00B-305D-B3DC-5460

    Super Smash Bros. para Wii U: R$ 139,99
    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Pre-Venda-Jogo-Super-Smash-Bros-para-Nintendo-Wii-U-NWiiU/47-3750-3751-480578


    Laughing

    Vlw Myamoto, eu estava procurando mesmo um código para esse jogo e para Pokémon Alpha Sapphire, aproveitei e peguei os 2 por R$274,27, fiquei com R$68,07 de desconto, hehe. Pena que não consegui tirar esse frete de R$14,34 =/, mas tá bom, por esse preço eu creio que não iria conseguir achar em nenhum outro lugar. 

    Pra deixar claro, com esse código Poké Alpha Sapphire ou Omega Ruby ficou por R$119,94
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por JonathanAlis Seg 10 Nov 2014, 12:28

    Hmm.
    Eu queria o bundle com o adaptador e controle do GC. Mas por esse preço eu arranjo o adaptador depois.
    Mas diz ser 27 dias úteis pra entrega! Poxa, ai um rola. É assim mesmo? Não vem antes?
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por GuiMagic Seg 10 Nov 2014, 12:28

    Valeu pela dica !!!
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 10 Nov 2014, 12:30

    tá bugado aqui   Paris
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Frozr Seg 10 Nov 2014, 12:45

    To numa duvida gigante em pegar ou nao. Esperar quase um mes pro jogo chegar eh tenso. Teria que ligar la e verificar quando eles vao receber o jogo. Queria pegar no lançamento mas com esse dolar nas alturas vai ser dificil. Bem que poderia aparecer uma pré-venda igual a da Saraiva com o Bayonetta 2 (94 reais, o jogo saiu dia 24 de outubro e dia 27 tava em casa).
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por vinnybass Seg 10 Nov 2014, 12:58

    Frozr escreveu:To numa duvida gigante em pegar ou nao. Esperar quase um mes pro jogo chegar eh tenso. Teria que ligar la e verificar quando eles vao receber o jogo. Queria pegar no lançamento mas com esse dolar nas alturas vai ser dificil. Bem que poderia aparecer uma pré-venda igual a da Saraiva com o Bayonetta 2 (94 reais, o jogo saiu dia 24 de outubro e dia 27 tava em casa).

    O meu Bayo até hoje não chegou em minha casa, tudo culpa da transportadora lixo que escolheram enviar...  :x
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Nandu~ Seg 10 Nov 2014, 13:00

    Smash vou pegar digital mesmo (já que não é um jogo que eu vou passar p frente ever). Mas vlw o código, peguei pokemaum com ele Very Happy
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Hidrox Seg 10 Nov 2014, 13:26

    m***, já ta indisponivel :/
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Bruh Seg 10 Nov 2014, 13:57

    É, ja acabou o Smash, peguei Pokemon Omega com esse codigo Smile

    Uma duvida, quando se compra algo com o cartão de crédito em pré-venda, eles debitam o valor no cartão só depois que o produto entrar em estoque ou assim que compra já debita?

    Pergunto isso pq uma vez a moça do Submarino me disse que só debitariam no meu cartão depois que o jogo tivesse no estoque deles. No caso do Ricardo Eletro eu não sei..
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Frozr Seg 10 Nov 2014, 14:35

    vinnybass escreveu:
    Frozr escreveu:To numa duvida gigante em pegar ou nao. Esperar quase um mes pro jogo chegar eh tenso. Teria que ligar la e verificar quando eles vao receber o jogo. Queria pegar no lançamento mas com esse dolar nas alturas vai ser dificil. Bem que poderia aparecer uma pré-venda igual a da Saraiva com o Bayonetta 2 (94 reais, o jogo saiu dia 24 de outubro e dia 27 tava em casa).

    O meu Bayo até hoje não chegou em minha casa, tudo culpa da transportadora lixo que escolheram enviar...  :x
    Putz, que azar. O meu veio pelos Correios, chegou rapidão. Quanto a dúvida sobre cartão de crédito e pré-venda, eles só cobram quando o produto chega em estoque. Fiz pré-venda do Bayonetta 2 na Saraiva e do Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call no site da Square e os dois foram assim.

    Conteúdo patrocinado


    RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS Empty Re: RUN BITCH,RUUUUUN!!!! SMASH BROS U = 140 REAIS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:15