Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Empty [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA

    Mensagem por Mazza Seg 10 Nov 2014, 10:53



    “Gladiadores de Belathron": um jogo de tabuleiro, todo em português, voltado especialmente para o Brasil baseado nos jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Detalhe_moba

    Aqui, as batalhas mais emocionantes são travadas em uma arena intergalática projetada para competições, confrontos e para colocar um fim a velhas rivalidades. Você irá disputar as melhores batalhas já realizadas nesta arena, testando todas as suas habilidades táticas e seu jogo em equipe. Uma aventura sempre emocionante cada vez que você joga.

    O público brasileiro merece jogos de tabuleiro de qualidade. Com Gladiadores de Belathron, estamos dando nossa total atenção ao jogador nacional, unindo a nossa experiência em criar jogos dinâmicos e estratégicos com uma produção de alto nível, realizando parcerias com empresas internacionais renomadas na produção de jogos de tabuleiro.

    Nossa equipe prezará no cuidado e qualidade dos materiais oferecidos, sem esquecer os fundamentos da produção de jogos de tabuleiro.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-ojogo

    No planeta Belathron, do setor 8901 da galáxia Silfrax-IV, existe uma arena onde todos os acertos de contas são colocados à prova. Heróis e caçadores de recompensas de todos os tipos, lutam pela honra, tesouros e para quitar velhas dívidas intergaláticas. A arena se tornou referência para estes combates, e agora, a tradição virou um esporte em torno das disputas, com torneios, times, regras e campeonatos interplanetários.

    Cada herói na arena possui uma única combinação de poderes e habilidades. Não existe um herói igual ao outro. Assim, os heróis se complementam para formar equipes, e o principal objetivo de cada time é destruir o cristal da base adversária.

    Dois times de jogadores, sentados intercaladamente decidem suas ações um de cada vez. Cada jogador possui em sua mão algumas cartas de habilidade daquele herói, e dentre elas, escolhe qual ação executar naquela rodada. As ações podem ser ataques, movimentos, investidas, poderes mágicos ou poderes de finalização. No fim da rodada, após todos os jogadores executarem suas ações, executa-se a “Inteligência artificial” dos bots, que se movimentam e atacam seus alvos, e das torres que atacam seus adversários.

    Os heróis ganham experiência e dinheiro ao longo da partida, assim podem comprar equipamentos e escolher novas habilidades. Isso possibilita que o jogador direcione sua estratégia para se adequar a sua vontade, seja mais ofensiva, defensiva ou tática. Além das cartas de habilidade, os jogadores também ganham cartas de neblina, que possuem ações que surpreendem seus adversários e acrescentam profundidade nas partidas.

    O gênero de estratégia conhecido como MOBA – Multiplayer Online Battle Arena – se popularizou por diversos jogos digitais com essa temática. Nós traduzimos os melhores aspectos deste jogos para o tabuleiro, e aqui você vai ter uma excelente experiência com o jogo. Os heróis, as lanes, o papel de cada herói, as habilidades, as criaturas selvagens, a neblina, a moita, e vários outros elementos foram traduzidos para este universo de tabuleiro.

    Para os mais aventureiros, disponibilizamos uma versão preliminar do Manual de Regras neste link



    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-aspectostecnicos

    Nome: Gladiadores de Belathron
    Gênero: Arena tática de miniaturas
    Público-Alvo: Jovens homens e mulheres, brasileiros, a partir de 12 anos.
    Jogadores: 4 a 6 jogadores, ou 2 jogadores com regra opcional.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Info

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Componentes
    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Componentes2
    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Componentes3
    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Cartas

    Componentes – Caixa de 26×26 cm, Manual de regras, Tabuleiro com Arena, 6 heróis – ficha de herói, miniaturas personalizadas, 60 cartas de habilidades. 80 marcadores de vida, 100 gemas acrílicas de dinheiro, 20 marcadores de tempo, 4 criaturas selvagens, 6 marcadores de time de plástico, 28 autobots de madeira. 110 cartas de equipamentos e itens, 20 cartas de neblina e 40 cartas de turno. 6 dados de ataque cinzas e 6 dados de defesa pretos. 8 torres em plástico customizado e 2 bases adversárias em plástico.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-herois

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Herco
    Todos saúdam Herco, campeão da lâmina-trespassadora, mestre supremo nos campos de batalha da Galbaran. Nascido dentro das castas superiores de Galbaran, ele é o maior dentre os campeões de sua raça, lutando com honra e valor, frente-a-frente a seus adversários. Embora ele obedeça lealmente às ordens de seus superiores, Herco é mais que um guerreiro para seu povo: é visto como seu grande herói.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Lys
    Uma das matriarcas mais temidas dos Shvarai, por sua vez uma das mais temidas raças do universo. Capazes de absorver características físicas e aparência de outros seres, há muito não se sabe em que planeta os Shvarai se originaram, vivendo atualmente em meio à inúmeras outras espécies. Extremamente adaptáveis, os Shvarai se expalharam pela galáxia visando a expansão de sua espécie. Seus propósitos na arena são desconhecidos, porém o temor diante da presença da metamorfa é inegável para os demais campeões.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Nepher
    A guerra mudou muito com o passar dos séculos e mudou também aos humanos. Nepher, não apenas mais um dentre os inúmeros super-soldados altamente treinados das forças da Terra, mas reconhecidamente o mais letal dentre eles. Um sussurro no campo de batalha, o tempo de um piscar de olhos e dezenas de adversários jazem mortos, silenciosamente. Os humanos foram convocados para a batalha e enviaram o seu mais condecorado matador. Hoje, Nepher é um grande ídolo da arena dentre os mais entusiastas.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Phira
    Pode-se dizer que Altralax não é um planeta hospitaleiro, a temperatura elevada faz com que a existência de vida seja praticamente um milagre. Entretanto, seres habitam este planeta, e não há entre os sorvedores de fogo alguém melhor do que Phira, a escolhida. Ensinada desde jovem a manipular esse elemento primordial, se tornou um ícone religioso e uma profetisa entre os Altrals. Agora deseja ampliar o chamado, enviar a chama sagrada para todo o universo. Nada melhor do que fazê-lo mostrando o inexorável poder do fogo a todos os expectadores da galáxia.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Trapster
    Sua origem é desconhecida. Nunca se viu outro ser de sua raça. Chamado de Trapster, esta pequena criatura aprende instantaneamente qualquer ferramenta, por mais complexa que seja. Curioso e destemido, vive nos arredores da Arena, acumulando prêmios e mais prêmios, sem sequer ter um objetivo aparente.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Beast
    Criados como feras de combate, os Arpos são criaturas pouco inteligentes do planeta de mesmo nome. Usados como joguete dos seres Héptos, que jamais entrariam em combate corpo-a-corpo na Arena, o Beast ficou conhecido por vencer todas as batalhas em que foi colocado, trazendo lucros e infindáveis prêmios para aqueles que apostam em sua fúria e inigualável força. Eis que surge uma raça animalesca, que ainda supera as adversidades e se adapta mesmo contra adversários tecnologicamente avançados.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-sobre

    Somos criadores de mais de 15 jogos digitais, como Knights of Pen & Paper e Chroma Squad para Steam, Playstation, Xbox e dispositivos móveis, e agora estamos nos aventurando nos jogos de tabuleiros.

    Há um bom tempo, e já com uma coleção que ultrapassa os 120 jogos empilhados nas prateleiras da Behold Studios e de nossas próprias casas, nós, Saulo Camarotti e Leonardo Prunk, decidimos investir nosso tempo em produzir um jogo de tabuleiro hardcore focado no público brasileiro.

    Queremos fazer um jogo produzido com qualidade internacional, com parceria de empresas Alemãs e Chinesas, mas que seja extremamente acessível para todo mundo por aqui. Teremos uma versão do jogo para 4 a 6 jogadores que venderemos a preço de custo. E viabilizaremos o projeto com a ajuda de vocês!

    Por que pedimos este valor?

    Esta quantia de R$ 92 mil será necessário para realizarmos a impressão de mil jogos, que é a quantidade mínima para se produzir em uma das melhores gráficas no mundo, sem adicionarmos lucro nenhum!

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Share

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-metas
    Caso o projeto atinja o mínimo na campanha do Catarse, iremos conseguir realizar a produção de mil unidades! Porém estamos tentando sempre mais. Temos um plano de melhoria da qualidade do material produzido, assim como brindes e prêmios exclusivos para os apoiadores deste nosso projeto.

    Tudo irá depender de nossa rede de interessados, por isso pedimos que você apresente esta idéia ao máximo de pessoas que você conseguir. Acreditamos que bons jogadores merecem bons jogos, e esse é o nosso objetivo ao apresentar os Gladiadores de Belathron! Junte-se a nós!

    Todo mundo que comprou o jogo recebe estas melhorias abaixo:
    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Metas

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-heroisextras
    Caso a campanha atinja as metas necessárias, incluiremos dois heróis extras para todo mundo que comprou o jogo. Cada herói adiciona uma miniatura, uma ficha de personagem rígida, e cartas de habilidades únicas para aquele herói. Estes heróis abaixo serão os dois adicionados caso a meta seja atingida.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Dowsher
    Príncipe das sombras, senhor da matéria escura, herdeiro do poder Imperial. Dowsher, brinca na Arena com seu forte poder de manipular o visível e o invisível. Filho do grande Imperador, se arrisca em busca de prêmios e fama. Sua vaidade e arrogância são suas grandes fraquezas, mas tenta a cada combate se provar ao pai que é digno de tal herança.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Hero-Mely
    Filha da Dissidência Gaia, das primeiras gerações de humanos não-terranos, Mely escapou de seu planeta tribal para se tornar uma grande campeã da Arena de Belathron. Criada em meio à natureza, sua habilidades e sua pureza lhe permitiram controlar tecnologias Hépticas. Somente aqueles de pura intenção e um grande ideal, poderiam controlar tais ferramentas. Sua batalha, entretanto, não é só travada na Arena, mas por todas as galáxias, onde sua dissidência humana procura um lugar nas estrelas.

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Titulo-obrigado
    Obrigado por todos os colaboradores, e contamos que os interessados divulguem para seus amigos e façam esse projeto acontecer! Quanto mais pessoas souberem e colaborarem com o projeto, a qualidade do jogo melhora para todo mundo!

    Fonte: Página oficial no Catarse
    ---------------
    Tirando a dublagem bem nas coxinhas do primeiro vídeo e personagens que me lembram outros, achei o projeto interessantíssimo. Nunca joguei um RPG de tabuleiro e esse parece ser bem bacana.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA Empty Re: [Catarse] Gladiadores de Belathron - Jogo de tabuleiro estilo MOBA

    Mensagem por Urashima Seg 10 Nov 2014, 11:12

    Achei muito interessante esse jogo de tabuleiro no estilo MOBA. Deve ser muito divertido, fiquei com vontade de ajudar. Bom, espero que de certo!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:27