Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
TsHm and PM!
Robert Prado
Sanksuel
AlexOk
King
JonathanAlis
prince_nagato
AlienZ
Ahkriin
Cortex
resh
KSPS
16 participantes

    Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem - Página 2 Empty Re: Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem

    Mensagem por Nan Gamer Ter 04 Nov 2014, 08:14

    Pra mim a Sony já perdeu o posto de número 1 em aparelhos eletronicos a muito tempo. Hoje tenho uma LG 47 LED 3D e jogo meus consoles que é uma delícia total. Tenho um celular SONY XPERIA C e apear de ser um modelo mais básico eu não tenho o que reclamar dele, mas admito que quando se compara com um Iphone, Samsung Galaxy fica meio complicado. Em relação ao cinema, detestei com todas as minhas forças os últimos 2 Spider-Mans, tanto que a própria Sony adiou o 3 para 2018, e muitos boatos estão ae espalhados dizendo que o Spider Man finalmente dará as caras na Marvel para participar do Capitão America 3 Guerra Civil.

    Em relação ao PS4, é o melhor custo benefício do mercado, mesmo não tendo absolutamente nada que justifique sua compra. O Wii U na minha opinião se tornará futuramente em uma das maiores relíquias para colecionadores, por ser o console com uma quantidade absurda de exclusivos de peso. A lista é tão deliciosa que fico até com preguiça de digitá-la. Fora o que ainda está por vir.

    Mas como eu já disse em outros tópicos.. O setor de console indo bem e me dando jogos ( algo que não fez esse ano ) eu já estou satisfeito.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem - Página 2 Empty Re: Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Nov 2014, 08:35

    Poxa caras... Todo mundo sabe que em qualquer plataforma de compras de jogos online você vai encontrar indies bons e indies ruins. O Wii U (e o 3DS, ou PSN ou seja lá qual for) não foge disso. Por exemplo, o Wii U pode ter "The Letter", mas em compensação, tem a maravilha do "Shovel Knight", que pra mim, é um dos melhores indies dos últimos anos:

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem - Página 2 Empty Re: Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem

    Mensagem por J.Biermann Ter 04 Nov 2014, 13:26

    Na época do Wii, tirando o mexemexe não tinha jogo algum que justificasse (fora Zelda, que tinha pro GC também) a compra no começo, não sei porque o espanto com o PS4, MELHOR CONSOLE DESSA GERAÇÃO, WiiU se não fosse o 3DWorld e o MK8 não valeria a compra.

    Ano que vem pego um PS4 pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem - Página 2 Empty Re: Sony apresenta prejuízo novamente, mas a divisão de games vai bem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:45