Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Steam

Compartilhe
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Gabriek em Sab 05 Mar 2016, 07:39

Robert Prado escreveu:Corre negada!

Promoção de Final Fantasy até dia 07!

Peguei o FFIV + FFIV The After Years, Final Fantasy VI e VIII tudo por R$ 47,73 somente. Tô até vendo, fds de FF VI *_*
    Aí eu vejo que tô muito mal acostumado com os descontos de 75%, achei os FFXIII por 52 conto caro pra *** e os FFIV por 29 ainda pior.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sab 05 Mar 2016, 17:55

Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:Corre negada!

Promoção de Final Fantasy até dia 07!

Peguei o FFIV + FFIV The After Years, Final Fantasy VI e VIII tudo por R$ 47,73 somente. Tô até vendo, fds de FF VI *_*
    Aí eu vejo que tô muito mal acostumado com os descontos de 75%, achei os FFXIII por 52 conto caro pra *** e os FFIV por 29 ainda pior.

Esses FF que rodam facilmente em emulador por 30 reais eu acho caro também, acho que a Square deveria colocar mais barato pra vender mais.
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer em Qua 16 Mar 2016, 21:21

Out There Somewhere esta 48 centavos na Steam até dia 21/03:

http://store.steampowered.com/app/263980/?l=portuguese

Jogo BR, aparentemente bom (parece valer a pena).=D
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 16 Mar 2016, 21:24

Out There Somewhere é excelente. Recomendo.
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt em Qua 16 Mar 2016, 21:25

Saudades do tempo em que poderia jogar Steam....
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Mensagem por Gnomamon em Qua 16 Mar 2016, 21:54

Alguém sabe se To the Moon, Alice Madness Returns e Season of 12 Colors são bons? Qual valeria mais a pena? Aaaaah, socorro ;u;
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Qua 16 Mar 2016, 21:58

GnomaM escreveu:Alguém sabe se To the Moon, Alice Madness Returns e Season of 12 Colors são bons? Qual valeria mais a pena? Aaaaah, socorro ;u;
    Nunca ouvi falar do Season of 12, porém, joguei os outros dois. Madness Returns é um excelente hack 'n slash, com uma temática macabra e uma história que, apesar de não tão complexa, te envolve. Agora, To The Moon...esse jogo é lindo. Se você não chorar, pelo menos com o final, não é um humano. Compre e não se arrependerá.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Qui 17 Mar 2016, 00:06

TÁ POBRE HOJE???

Out There Somewhere  - R$ 0,48 na promossaum/ R$ 1,95 normal
    Tcheco in the Castle of Lucio - R$ 0,99, A.K.A. Castelo do Sarney
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

Mensagem por BlackEyd em Qui 17 Mar 2016, 22:14

Sabem como é a sensação de comprar um jogo crente que vai rodar foda no seu PC e quando chega a hora... É aquela coisa. Finalmente achei um vídeo que me representa toda vez que jogo algo novo pela primeira vez. Laughing

Youtube:
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes em Sex 18 Mar 2016, 20:39

alguém me ajuda aqui? estou tentando jogar sonic adventure dx,só que a tela fica toda preta quando carrego o jogo. o estranho é que ouço o som do jogo e até consigo acessar o menu,só que só fica na tela preta o.O
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Dom 26 Jun 2016, 17:23

Galera, pela página do jogo na Loja do Steam, como faço pra saber se o jogo é compatível com o Linux? Alguém sabe dizer?
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 26 Jun 2016, 17:48

Chazzy escreveu:Galera, pela página do jogo na Loja do Steam, como faço pra saber se o jogo é compatível com o Linux? Alguém sabe dizer?

Você pode pesquisar na categoria SteamOS + Linux, ou na própria página da Loja de cada jogo, lá embaixo nos requisitos do sistema vai ter uma aba para SteamOS e Linux. Se essa aba não estiver lá, o jogo não é compatível com esses OS.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Dom 26 Jun 2016, 18:03

vits escreveu:
    Chazzy escreveu:Galera, pela página do jogo na Loja do Steam, como faço pra saber se o jogo é compatível com o Linux? Alguém sabe dizer?

Você pode pesquisar na categoria SteamOS + Linux, ou na própria página da Loja de cada jogo, lá embaixo nos requisitos do sistema vai ter uma aba para SteamOS e Linux. Se essa aba não estiver lá, o jogo não é compatível com esses OS.

Achei aqui essa aba, valeu!

Vou aproveitar as promoções e pegar tudo que tá na minha wishlist que seja compatível, pois tive que instalar o Linux e agora só tenho acesso a menos da metade da minha biblioteca até poder instalar o Windows de novo...

Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qua 29 Jun 2016, 03:06

Galera, as cartas que a gente ganha durante a Summer Sale servem pra que? E o que acontece se passar a data de validade eu não fizer nada com elas? Elas somem do meu inventário?

Mensagem por ExtremeZelda em Qua 29 Jun 2016, 03:15

Chazzy escreveu:Galera, as cartas que a gente ganha durante a Summer Sale servem pra que? E o que acontece se passar a data de validade eu não fizer nada com elas? Elas somem do meu inventário?
    Elas são iguais a qualquer outras cartas que você ganha jogando na Steam, você pode tanto vendê-las, trocá-las ou criar uma insignia completando todas elas.

A única diferença mesmo é que elas tem prazo de validade como você mesmo falou, elas se tornam inúteis depois de vencer, então quando a promoção estiver acabando, recomendo vender as cartinhas que estiverem sobrando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Out 2017, 21:57