Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Frozr
Sitisvil
ricardosummers
Johnny537
V_Myamoto
Hirga
BjornTheBear
Lucas.mcs
Kaled Kalil
Sanksuel
Alejandro_
VBB
heberthferes
Nan Gamer
KuranKun
Omnimon
EduFanaia
DarkIcarus
Linkzx
Flpgneves
Silver Snivy
Lucasmon
LinkSSJQuatro
Siryudrg
ExtremeZelda
29 participantes

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 22 Out 2014, 09:32

    Um jogo desse, exclusivasso, com o primeiro jogo da série e uma capa linda, só merece estar no meu acervo como mídia física, sem dúvidas.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por heberthferes Qua 22 Out 2014, 09:53

    Vou comprar digital, não me importo mais com caixinhas bonitas. No pior dos casos eu compro de alguém, sempre tem uns doidos que zeram o jogo e logo depois vendem.

    Só não vou pegar essa semana eu acho. Pensando em pegar Hyrule Warrior e também estou tendo problemas com HD externo. O meu é usado e está corrompendo os arquivos. Até agora não consegui jogar Guacamelee por conta disso.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por VBB Qua 22 Out 2014, 13:05

    EduFanaia escreveu:
    VBB escreveu:Qual o tamanho do digital? Esse em específico vou no físico.

    16 gigas pros dois jogos
    Somando dá 32G, que é a capacidade total do Wii U Deluxe
    HD Externo, here it comes!

    Bastante conteúdo. Vou ir no físico mesmo, mas vou esperar o final do ano.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 22 Out 2014, 13:34

    Vou pegar em físico, mesmo que tenham cagado coma box T-T
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Sanksuel Qua 22 Out 2014, 21:34

    comprei na pré-venda, nem to com pressa, ainda to jogando muito o Mario Kart 8...
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Hirga Qui 23 Out 2014, 08:53

    Adoro colecionar as "box" dos jogos...e, principalmente quando são 2 jogaços pelo preço de 1. 8)

    Só não vou comprar na pré-venda, pois quero ver qual loja receberá o game primeiro....
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Kaled Kalil Qui 23 Out 2014, 10:02

    Eu vou de física, mas tá difícil achar para comprar... Só tem na Cultura e a data de entrega está para mais de 19 dias, alguém sabe de outra loja que esteja vendendo?

    Eu sei que não vou conseguir por menos de R$ 170, então talvez eu pegue direto em loja física, assim saio com o jogo na mão. haha
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 23 Out 2014, 12:04

    Hirga escreveu:Adoro colecionar as "box" dos jogos...e, principalmente quando são 2 jogaços pelo preço de 1. 8)

    Só não vou comprar na pré-venda, pois quero ver qual loja receberá o game primeiro....

    sugiro que pegue pré-venda eu deixei pra fazer isso com smash bros, só consegui comprar uma semana depois, e pela internet
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por BjornTheBear Qui 23 Out 2014, 12:35

    Vou ser sincero. Eu achava Bayonetta 2 uma bosta. Mas só por causa dos vídeos que eu tinha visto. Achava uma pura poluição visual, não entendia porr# nenhuma que estava acontecendo.

    Mas aí baixei a demo, e quase tive um orgasmo jogando... Que gráficos, pqp, que jogabilidade! Esse jogo é uma delícia, em todos os sentidos. e_e
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Hirga Qui 23 Out 2014, 13:21

    Lucas.mcs escreveu:
    Hirga escreveu:Adoro colecionar as "box" dos jogos...e, principalmente quando são 2 jogaços pelo preço de 1. 8)

    Só não vou comprar na pré-venda, pois quero ver qual loja receberá o game primeiro....

    sugiro que pegue pré-venda eu deixei pra fazer isso com smash bros, só consegui comprar uma semana depois, e pela internet

    Não gosto de pré-vendas....dar meu dinheiro e nem ter certeza de quando vou receber o meu produto.

    Smash é MUIIIIIIIITO maior que Bayonetta. E, a base de 3DS também é muito maior do que do Wii U....

    Se tiver que esperar, fazer o quê? Mas não comprar em pré-venda não.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por V_Myamoto Qui 23 Out 2014, 18:28

    [HYPE TRAIN] [BAYONETTA2] É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!  bounce
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 23 Out 2014, 21:36

    Gente que horas sai o jogo? (Horário de Brasília )
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por V_Myamoto Sex 24 Out 2014, 01:25

    2 da manhã. Assim ouvi dizer.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Johnny537 Sex 24 Out 2014, 11:06

    LinkSSJQuatro escreveu:já comprei a versão física... anotem... em uns 3 anos esse jogo será tipo xenoblade para encontrar.
    Mas vai ter ele na eshop
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por ricardosummers Sex 24 Out 2014, 13:06

    Kaled Kalil escreveu:Eu vou de física, mas tá difícil achar para comprar... Só tem na Cultura e a data de entrega está para mais de 19 dias, alguém sabe de outra loja que esteja vendendo?

    Eu sei que não vou conseguir por menos de R$ 170, então talvez eu pegue direto em loja física, assim saio com o jogo na mão. haha
    a big boy games ta dez reais mais barato... porem só entrega em novembro tbm.

    eu logo vou comprar. nao estou com tanta pressa pq ainda tenho muito do hyrule warriors pra colecionar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana? - Página 2 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Bayonetta 2 essa semana?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:35