Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qui 27 Nov 2014, 17:07

    Tiago Souza escreveu:Duas coisas curiosas que me ocoreram e gostaria de compartilhar:

    1. Peguei meu Rayquaza em AS lançando uma única pokeball. Uma Great Ball ainda por cima.

    2. Como não tenho dois 3DS resolvi usar o GTS para transferir um item do meu X para AS. Coloquei o Rocky Helmet num pokemon qualquer pedindo um Zygarde em troca. Em coisa de no maximo três minutos, troquei de jogo para fazer o trade e quando entrei na GTS para ver, já tinham aceito a troca. O Zygarde tá valendo tão pouco assim?

    1- isso se chama "captura crítica", que é quando qualquer bola tem 100% de chance de captura. Mas isso é bem raro, dependendo do número de pokémon que tens registrados na dex (tenho um amigo que pegou o mewtwo da XY usando uma pokéball! kkk)

    2- lendários já não valem muito mais, pois é fácil consegui-los... os únicos que ainda tem seu valor são os 13 de evento (mew, celebi, deoxys, jirachi, manaphy, shaymin, darkrai, arceus, victini, keldeo, meloetta, genesect e diancie), mas deoxys está fadado a se desvalorizar por ser capturável em ORAS. Tirando esses, os lendários que mais valem são os "lendários de capa", mas como todos são capturáveis em ORAS ou na XY, perderão valor também. 
    Creio que agora para um lendários valer alguma coisa ele ou tem que ser competitivo (principalmente se for da tier OU, pois Uber são banidos e tier baixas muita gente que não sabe o que está perdendo não gosta de usar...) ou shiny de soft reset ("shiny de soft reset", pois com power save vão rolar muitos lendários top 6 nativos da 6ª gen shinies, sob essa desculpa)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 27 Nov 2014, 17:18

    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Duas coisas curiosas que me ocoreram e gostaria de compartilhar:

    1. Peguei meu Rayquaza em AS lançando uma única pokeball. Uma Great Ball ainda por cima.

    2. Como não tenho dois 3DS resolvi usar o GTS para transferir um item do meu X para AS. Coloquei o Rocky Helmet num pokemon qualquer pedindo um Zygarde em troca. Em coisa de no maximo três minutos, troquei de jogo para fazer o trade e quando entrei na GTS para ver, já tinham aceito a troca. O Zygarde tá valendo tão pouco assim?

    1- isso se chama "captura crítica", que é quando qualquer bola tem 100% de chance de captura. Mas isso é bem raro, dependendo do número de pokémon que tens registrados na dex (tenho um amigo que pegou o mewtwo da XY usando uma pokéball! kkk)

    Não. Captura Critica reduz o Numero de "Chances" para capturar o Pokemon.
    Como cada pokemon Necessita 4 movimentos da Pokebola, Com Captura Critica, tu necessita apenas 2 movimentos
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Qui 27 Nov 2014, 17:55

    Outra coisa curiosa que me ocorreu hoje mesmo, foi quando estava numa mirage insland e na DexNav apareceu um Happiny. Só que o radar indicava um exclamação em vermelho bem no meio. Acabei não conseguindo pegar ele e fiquei curioso pq não me lembro de ter ocorrido antes. Foi muito rápido e não consegui nem ver os move ou ability dele.
    Alguém sabe disser o que esta exclamação significava? Fiquei curioso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Qui 27 Nov 2014, 19:49

    Tiago Souza escreveu:Outra coisa curiosa que me ocorreu hoje mesmo, foi quando estava numa mirage insland e na DexNav apareceu um Happiny. Só que o radar indicava um exclamação em vermelho bem no meio. Acabei não conseguindo pegar ele e fiquei curioso pq não me lembro de ter ocorrido antes. Foi muito rápido e não consegui nem ver os move ou ability dele.
    Alguém sabe disser o que esta exclamação significava? Fiquei curioso.
    Eu acho que isso quer dizer que o poke esta alguns lvs acima do que é encontrado normalmente naquela area,posso estar enganado.E sobre as capturas criticas ainda elas são mais frequentes dependendo do n° de pokes que vc tem capturado na pokedex.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 27 Nov 2014, 20:17

    FINALMENTE O MEU JOGO OMEGA RUBY FOI POSTADO!!!!!!

    POVO QUE COMPROU NO E-VIRTUA OLHEM NOS SEUS E-MAILS PARA VER SE ELES POSTARAM OS SEUS TAMBÉM.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Rener Nobre Qui 27 Nov 2014, 21:58

    TsHm and PM! escreveu:FINALMENTE O MEU JOGO OMEGA RUBY FOI POSTADO!!!!!!

    POVO QUE COMPROU NO E-VIRTUA OLHEM NOS SEUS E-MAILS PARA VER SE ELES POSTARAM OS SEUS TAMBÉM.
    Ehhhh....não asdfsdgfjgfasgfagfsahf socorro
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 27 Nov 2014, 22:56

    Rener Nobre escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:FINALMENTE O MEU JOGO OMEGA RUBY FOI POSTADO!!!!!!

    POVO QUE COMPROU NO E-VIRTUA OLHEM NOS SEUS E-MAILS PARA VER SE ELES POSTARAM OS SEUS TAMBÉM.
    Ehhhh....não asdfsdgfjgfasgfagfsahf socorro

    Tu comprou o teu quando? eu comprei o meu ainda na pre-venda dia 12/11, talvez por isso eles postaram o meu antes.
    Ou pode ate ser por que eu mandei mensagem.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 28 Nov 2014, 00:11

    O meu chegoou hojee.. Comprei na Glaydson Games, to no primeiro Gym, feliz demais *-*
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 28 Nov 2014, 00:35

    Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Nov 2014, 00:46

    thi-bone escreveu:Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como  a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.

    Hoje postaram em um grupo a foto de um Cosplay Pikachu Shiny, mas sei lá, assim como aquele Deoxys Shiny eu não sei se realmente é verídico. Como não da pra breedar, seria só por soft reset mesmo. E Light Ball funciona sim.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Sex 28 Nov 2014, 08:10

    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como  a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.

    Hoje postaram em um grupo a foto de um Cosplay Pikachu Shiny, mas sei lá, assim como aquele Deoxys Shiny eu não sei se realmente é verídico. Como não da pra breedar, seria só por soft reset mesmo. E Light Ball funciona sim.
    Sobre o Deoxys shiny, vi pelo menos 3 na GTS. Uma pedia Arceus e dois pediam Shaymin. Ambos são pokes de evento e portanto o trade não é possivel, não é mesmo? Existe alguma forma de realizar o trade?
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por HabibCdR Sex 28 Nov 2014, 08:59

    No GTS não tem como. O pior é que a Nintendo já poderia ter corrigido isso, inserindo uma trava em certos parâmetros, e não fez.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 28 Nov 2014, 09:09

    Tiago Souza escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como  a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.

    Hoje postaram em um grupo a foto de um Cosplay Pikachu Shiny, mas sei lá, assim como aquele Deoxys Shiny eu não sei se realmente é verídico. Como não da pra breedar, seria só por soft reset mesmo. E Light Ball funciona sim.
    Sobre o Deoxys shiny, vi pelo menos 3 na GTS. Uma pedia Arceus e dois pediam Shaymin. Ambos são pokes de evento e portanto o trade não é possivel, não é mesmo? Existe alguma forma de realizar o trade?
    Entende hj em dia foto evidência é meio falha por causa dos photoshops da vida videos live são mais conclusivos,sobre o Deoxys shinys no GTS realmente é uma sacanagem isso que eles fazem mais,tb não é evidencia por que se eles liberaram o deoxys para troca lá quer dizer que os que vieram da 3° gen podem ser colocados lá já que eles também não possuem Ribbons eu mesmo tenho um deoxys shiny da Emerald ou Fire red não me recordo.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Sex 28 Nov 2014, 09:15

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como  a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.

    Hoje postaram em um grupo a foto de um Cosplay Pikachu Shiny, mas sei lá, assim como aquele Deoxys Shiny eu não sei se realmente é verídico. Como não da pra breedar, seria só por soft reset mesmo. E Light Ball funciona sim.
    Sobre o Deoxys shiny, vi pelo menos 3 na GTS. Uma pedia Arceus e dois pediam Shaymin. Ambos são pokes de evento e portanto o trade não é possivel, não é mesmo? Existe alguma forma de realizar o trade?
    Entende hj em dia foto evidência é meio falha por causa dos photoshops da vida videos live são mais conclusivos,sobre o Deoxys shinys no GTS realmente é uma sacanagem isso que eles fazem mais,tb não é evidencia por que se eles liberaram o deoxys para troca lá quer dizer que os que vieram da 3° gen podem ser colocados lá já que eles também não possuem Ribbons eu mesmo tenho um deoxys shiny da Emerald ou Fire red não me recordo.
    Acontece que os 3 que vi tinham o pentagono indicando que foram capturados no jogo atual. Acho que isso definitivamente comprova que é possivel captura-lo shiny em ORAS, não comprova?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 28 Nov 2014, 09:18

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta que to procurando na net um bom tempo sobre o cosplay pikachu ela pode vir shiny ? alguem saberia responder isso ? e a Light ball funciona nela ?já que coisas como  a AZ floette não recebem efeito da eviolite por não evoluirem.

    Hoje postaram em um grupo a foto de um Cosplay Pikachu Shiny, mas sei lá, assim como aquele Deoxys Shiny eu não sei se realmente é verídico. Como não da pra breedar, seria só por soft reset mesmo. E Light Ball funciona sim.
    Sobre o Deoxys shiny, vi pelo menos 3 na GTS. Uma pedia Arceus e dois pediam Shaymin. Ambos são pokes de evento e portanto o trade não é possivel, não é mesmo? Existe alguma forma de realizar o trade?
    Entende hj em dia foto evidência é meio falha por causa dos photoshops da vida videos live são mais conclusivos,sobre o Deoxys shinys no GTS realmente é uma sacanagem isso que eles fazem mais,tb não é evidencia por que se eles liberaram o deoxys para troca lá quer dizer que os que vieram da 3° gen podem ser colocados lá já que eles também não possuem Ribbons eu mesmo tenho um deoxys shiny da Emerald ou Fire red não me recordo.
    Acontece que os 3 que vi tinham o pentagono indicando que foram capturados no jogo atual. Acho que isso definitivamente comprova que é possivel captura-lo shiny em ORAS, não comprova?
    Não com certeza por que é possível editar os pokes com os powersaves japas esqueci o nome ,serio eu recebi um Zekrom shiny de UNOVA coisa que é impossível ,ai vc não acha que eles fariam algo parecido em ORAS n ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:16