Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Medieval123
Madnessace
Fujoxas
RicardoGuedes
Arthimura
alissonrr
Ribacki
Mike*Easley®
Mirukage
TsHm and PM!
anmani
ari789
KSPS
rushiosan
robertnunes3
Hikari
ricardosummers
DarkIcarus
ExtremeZelda
Sanksuel
The Metroid
King
Wesley
Nandu~
alanscampos
Rener Nobre
Robert Prado
thi-bone
Donkey Kongmaniaco
Tael_T
Gui Fx
Shiny
danielvsa
xOrion
Omnimon
Ahkriin
Qdiz
Quecky13
danilo.poser
Siryudrg
resh
LOCATELLi
Nan Gamer
vinnybass
Guinomonster
pOkiz
ThalesKCC
frederico.p.antunes
Shenu
bruno.martins.18659
54 participantes

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por resh Ter 21 Out 2014, 13:44

    The King Of Red Lions escreveu:
    Donkey Kongmaniaco escreveu::/ Meu código não veio! Tenho uma conta, tá marcado para receber noticias e tudo mais, até marquei como contato! MAS NÃO VEIO! O que eu faço?  Neutral

    Me dê seu cu que talvez eu te dê um dos meus códigos.
    Passa o endereço
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Siryudrg Ter 21 Out 2014, 13:49

    Eu recebi o de Smash e agora de pokemon tbm, mas não ta baixando na e-shop BR Sad!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por danilo.poser Ter 21 Out 2014, 13:53

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Gentequalanecessidadedisso-3
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por KSPS Ter 21 Out 2014, 14:00

    Aceito doações. ..
    Achei que era no club nintendo
    Sad
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Rener Nobre Ter 21 Out 2014, 14:06

    Vou ter q apelar pra mendigagem.. Gomez
    Aceito doações -q
    Minha e-shop é br mas tenho esperança de acontecer o mesmo que aconteceu com smash :v
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 14:09

    Se alguma alma generosa estiver doando código também aceito. Smile /mendigagem
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Quecky13 Ter 21 Out 2014, 14:10

    Tenho um código,porém minha eshop é BR , por que não funciona ??? (me falaram algo sobre liberar dia 24,é vdd ? )
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Qdiz Ter 21 Out 2014, 14:10

    Não recebi nada, e eu tenho cadastro e a opção de receber noticias ligado :v
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Shiny Ter 21 Out 2014, 14:17

    The King Of Red Lions escreveu:
    Donkey Kongmaniaco escreveu::/ Meu código não veio! Tenho uma conta, tá marcado para receber noticias e tudo mais, até marquei como contato! MAS NÃO VEIO! O que eu faço?  Neutral

    Me dê seu cu que talvez eu te dê um dos meus códigos.
    tinha q ser negro esse rapaz

    Nintendo ao invés de simplesmente disponibilizar na eshop fica com essas frescura vsf
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Ter 21 Out 2014, 14:18

    Quediz escreveu:Não recebi nada, e eu tenho cadastro e a opção de receber noticias ligado :v
    Daqui a pouco está até formatando o console por causa da Demo Serra -n
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ahkriin Ter 21 Out 2014, 14:23

    Tenho um código aqui sobrando já que o meu 3DS quebrou , só me manda MP que eu dou =)

    EDIT : Já mandei o código mas se receber outro aviso aqui pra galera =)


    Última edição por Ahkriin em Ter 21 Out 2014, 14:41, editado 1 vez(es)
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 14:40

    Por favor, quem ainda tiver um código sobrando me envie por MP, eu agradeço muito... desculpem a insistência.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Rener Nobre Ter 21 Out 2014, 14:50

    Em uma de minhas contas chegou o código, caso chegue na outra mando por mp para alguém c:
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 14:51

    Rener Nobre escreveu:Em uma de minhas contas chegou o código, caso chegue na outra mando por mp para alguém c:
    Na expectativa Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Omnimon Ter 21 Out 2014, 14:54

    Uma pergunta vou adquirir o Pokémon Omega Ruby, se eu pegar a demo do Sapphire ira desbloquear a latias no Ruby e ficara ambos desbloqueados no jogo?

    Conteúdo patrocinado


    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 2 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:17