Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LOCATELLi
Shaya
Alteisen
Ahkriin
Shenu
King
The Metroid
Ryuuma
PGrossmann
Alejandro_
Kenny²
Omnimon
resh
Lauro
Piquito
Nan Gamer
prince_nagato
x0exe
NewPegasus
ExtremeZelda
justiceiro
Lucasmon
TsHm and PM!
bruno.martins.18659
Mastxadows
Lanitaguai
30 participantes

    Nintendo irá travar o seu Wii U, se você não concorda com o Contrato de Licença Novo

    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Nintendo irá travar o seu Wii U, se você não concorda com o Contrato de Licença Novo - Página 4 Empty Re: Nintendo irá travar o seu Wii U, se você não concorda com o Contrato de Licença Novo

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 21:47

    Videogames sempre foram uma das minhas diversões preferidas, livres de frustrações sérias (com exceção daquelas frustrações por causa dos jogos). Aí eu chego nos anos 2010, compro meu primeiro smartphone e começo a descobrir esse mundinho sórdido dos jogos free-to-play/pay-2-win. Achava que a coisa só acontecia em MMORPGs e FPS porque era uma necessidade do gênero. Mas não. Agora em tudo que é buraco você encontra limitações pra aproveitar um bom jogo, seja na forma de DLCs ou microtransações. Aí eu decido que é uma perda de tempo e volto pros consoles portáteis e de mesa - em específico, os da Nintendo. Quando me deparo com Pikmin 3, um jogo fabuloso que tinha tudo pra ser perfeito, vejo o quão invasiva essa mecânica foi nos modos extras de jogo. Quer dizer, aquilo praticamente não tem valor replay graças ao sistema de "dias corridos" no Story Mode, você finaliza o jogo e simplesmente tem de parar ou começar do zero. Nem sequer metade das missões extras estão desbloqueadas, e o jogo praticamente insiste pra que tu compre na e-shop porque o valor replay é ridículo de tão baixo.

    Aí eu vejo todo esse barulho com as babaquices da Microsoft sobre limitar a experiência do usuário com jogos presos ao console, "always-online" e o famigerado Kinect (que ainda é um pé no saco) e acho que a tendência ainda pode piorar. Quem garante que não vamos ter uma política tão suja nesta ou na próxima geração da Nintendo? Não me entenda mal, tem gente que até me taxa de fanboy ou de -ista, mas eu particularmente detesto a forma como gerenciam o sistema de contas de usuário, e com isso parece que não aprenderam com a concorrência ou com experiências passadas. Na verdade, eu vejo é um monte de egoísmo nisso tudo. Eles querem que tu desembolse $5 pelo mesmo jogo duas, três vezes, se for se mudar pro estrangeiro e quiser levar junto teus jogos, problema seu, compre outro 3DS, porque trocar região/NNID que é bom, nem pensar.

    Falei esse monte de besteira só pra terminar dizendo que esse alarde todo por conta de uma trava de aparelho sem EULA aceito não me surpreende. Meu pessimismo diz que a próxima geração vai ser pior. Olha como os caras se comportam sobre uma m* de um acessório pra conectar controles de GameCube no U, que podia muito bem ser usada pra jogar qualquer coisa além de SSB. Tem muito babaca como eu que pagaria uma nota pra jogar os clássicos do GC com um troço daqueles.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo irá travar o seu Wii U, se você não concorda com o Contrato de Licença Novo - Página 4 Empty Re: Nintendo irá travar o seu Wii U, se você não concorda com o Contrato de Licença Novo

    Mensagem por Raizen Ter 21 Out 2014, 22:57

    Nintendo: 
    Você utilizará nosso SO de forma correta sem modifica-lo?
    Consumidor:
    Sim!
    Nintendo:
    Então aproveite como sempre aproveitou nossos consoles.

    Nintendo: 
    Você utilizará nosso SO de forma correta sem modifica-lo?
    Consumidor:
    Não!
    Nintendo:
    Então,Tchau!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:09