Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
GuiMagic
Angelo Γ
Rafael Freitas
Ranza Kaus
Kojima BR
Neko
10 participantes

    [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [CoD Clã] Inglorious Bastards - Página 2 Empty Re: [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Mensagem por Warfox Qui 25 Nov 2010, 11:51

    Cara eu até gostaria de participar de um clã, mas depois de um tempo parece que todo mundo desiste! Ai fica complicado olha que eu só aqui tinha entrado para 3 clãs todos mal sucedidos.
    Eu vou acompanhar esse e ficar de pé eu entro nele.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [CoD Clã] Inglorious Bastards - Página 2 Empty Re: [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Mensagem por Giga Bowser Qui 25 Nov 2010, 14:01

    Vão disputar com quem?Os barris explosivos?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [CoD Clã] Inglorious Bastards - Página 2 Empty Re: [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Mensagem por Minerius Qui 25 Nov 2010, 19:39

    Giga Bowser escreveu:Vão disputar com quem?Os barris explosivos?

    Laughing Laughing
    t0p31r4
    t0p31r4
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [CoD Clã] Inglorious Bastards - Página 2 Empty Re: [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Mensagem por t0p31r4 Sex 03 Dez 2010, 17:02

    Vai faz um teste pra mim, mas deixa eu de Host se você for querer ser bonzinho, pooorr favooor =D! Eu prometo que minha NET vai ficar de 3 a 4 barrinhas durante toda a partida, você não terá tanto problema com lagg.

    Eu já estou no 10th prestige, então faça o favor de me colocar como general só pra falar como eu sou "foda".

    A gente pode fazer assim o teste, cara: seu eu matar mais que você numa partida de TDM(deixa eu de host, por favor) sem usar glitchs ou lança-chamas, eu entro no seu lindo clã, blz?

    Conteúdo patrocinado


    [CoD Clã] Inglorious Bastards - Página 2 Empty Re: [CoD Clã] Inglorious Bastards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:32