Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
TsHm and PM!
KSPS
6 participantes

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por KSPS Sex 17 Out 2014, 00:27


    1. Destiny (Xbox One, PS4, 360, PS3)
    2. Madden NFL 15 (360, PS4, PS3, Xbox One)
    3. FIFA 15 (PS4, 360, PS3, Xbox One, Wii, Vita, 3DS)
    4. Super Smash Bros. for 3DS (3DS)
    5. Middle-earth: Shadow of Mordor (PS4, Xbox One, PC)
    6. NHL 15 (PS4, Xbox One, 360, PS3)
    7. Minecraft (360, PS3)
    8. The Sims 4 (PC)
    9. Disney Infinity 2.0 (360, PS3, Wii U, PS4, Xbox One)
    10. Diablo III: Reaper of Souls (PS4, 360, PS3, Xbox One, PC)


    O instituto de pesquisa NPD Group acaba de divulgar quais foram os dez games mais vendidos no mês de setembro nos Estados Unidos, trazendo uma excelente notícia para os fãs da Nintendo: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS está em quarto lugar na lista! Apesar de ter sido lançado no dia 3 de outubro, o NPD Group considerou as vendas efetuadas até o dia 5 de outubro, o que garantiu a entrada do novo Super Smash Bros. E os números, como era de se esperar, são extremamente impressionantes: em apenas dois dias, Super Smash Bros. for 3DS vendeu 750 mil cópias, sendo que 135 mil destas vendas foram realizadas através da Nintendo eShop! Obviamente todo esse sucesso fez acelerar também as vendas de hardware, e o 3DS de fato se saiu muito bem, vendendo 140 mil unidades em setembro nos EUA, um aumento de 55% em relação ao mês de agosto.

    Fonte: Nintendoeverything.com
    Através de Reinodocogumelo.com
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Out 2014, 00:29

    Nintendo is Doomed.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por Shenu Sex 17 Out 2014, 08:42

    Se para o 3ds vendeu isso quero ver para wii u, vai ter neguinho quase se matando para pegar uma copia -q
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por Lauro Sex 17 Out 2014, 11:06

    Shenu escreveu:Se para o 3ds vendeu isso quero ver para wii u, vai ter neguinho quase se matando para pegar uma copia -q

    Na verdade, eu acho que vai ser o contrário. Smash Bros pra 3DS vendeu por ser um jogo foda conhecido por todos, lançado para um video-game foda que uma caralhada de gente tem.

    O WiiU....nem tanta gente tem ele...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por Kenny² Sex 17 Out 2014, 13:39

    Lauro escreveu:
    Shenu escreveu:Se para o 3ds vendeu isso quero ver para wii u, vai ter neguinho quase se matando para pegar uma copia -q

    Na verdade, eu acho que vai ser o contrário. Smash Bros pra 3DS vendeu por ser um jogo foda conhecido por todos, lançado para um video-game foda que uma caralhada de gente tem.

    O WiiU....nem tanta gente tem ele...

    É... Mais ou menos isso.

    Smash do 3DS vendeu bastante porque além de ser a primeira versão para um portátil, o 3DS já tem uma fama grande. Cara, olha que delícia é você poder jogar Smash sempre precisar ficar trancado em algum lugar.

    E sobre a versão do WiiU, vai vender menos que a do 3DS, mas isso vai alavancar bastante às vendas do console. Eu, por exemplo, comecei a me questionar se eu deveria pegar um WiiU. Não vou pegar porque seria só pelo Smash, mas em um futuro distante, já estou cogitando pegar sim.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por Ryuuma Sex 17 Out 2014, 21:54

    Eu também acho que a versão de Wii U terá vendas mais modestas.

    Temos que levar em consideração duas coisas: Primeiro que o Wii U não está bem das pernas, e segundo que em 21 de novembro o jogo não vai ser mais novidade pra muita gente.

    Conteúdo patrocinado


    Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA! Empty Re: Contabilizando dois dias de vendas, Smash Bros foi o 4° Jogo mais vendido dos EUA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:47