Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global! Empty 3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    Mensagem por diegoleonardo Sex 10 Out 2014, 22:17

    Galera, essas notícias não vi por aqui. Se já tiver em outro tópico que não vi, por favor moderação, apague o post!  N-Blast

    - Demo de Sonic Boom Shattered Crystal foi divulgado! Dia 04/11, uma semana antes do lançamento do jogo, a Demo estará disponível no eShop. Versão da DEMO para o WiiU não foi mencionada.

    - SmashBros para 3DS alcançou uma marca de 2,8 milhões de vendas GLOBAL até o dia 07/10, com menos de uma semana de lançamento no Japão e 3 dias no ocidente.

    Notícias comentadas em vídeo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global! Empty Re: 3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Out 2014, 05:34

    Já perdi minha fé no Sonic Boom do 3DS a muito tempo,nem dá pra chamar aquilo de Sonic.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global! Empty Re: 3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 11 Out 2014, 08:34

    ari789 escreveu:Já perdi minha fé no Sonic Boom do 3DS a muito tempo,nem dá pra chamar aquilo de Sonic.

    Leia. Recomendo.

    --

    As grandes vendas de Smash já eram esperadas. O hype era enorme.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global! Empty Re: 3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 11 Out 2014, 09:07

    Eu curti as mudanças de Sonic Boom. Depois do Lost World que não me agradou, tenho esperanças nesse 'spin-off' Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global! Empty Re: 3DS News - Demo de Sonic Boom e Vendas de SmashBros 3DS Global!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:41