Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Dom 14 Jun 2015, 22:43

    theshiro escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 11412110_1145173518842697_6812225451587645232_n

    Fire Emblem divando...

    Kage Bunshin no Jutsu
    Será que a Lyn também conta? -q

    Oiroke no Jutsu
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 15 Jun 2015, 14:20

    Vim aqui esperando hate e mimimi.
    Não me desapontei.
    E que *** de jutsu é esse?
    E só tem um Marth btw.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Seg 15 Jun 2015, 20:40

    Comprei o Ryu hoje. Oh my, esse cara é o meu husbando 4 lyfe agora. Choro Feliz

    Meu único porém é o estilo de luta dele exigir mais memorização do que o resto dos personagens graças aos ataques fortes e fracos. Hora de achar aquela velha lista de golpes do SF II...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Ter 16 Jun 2015, 01:11

    ALGUEM Q TENHA UM WIIU E UM BOM CORASSAUM

    Compre a DLC do Lucas pras 2 versões e doem o Codigo da versão de 3ds pro querido Quediz aki???

    Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Ter 16 Jun 2015, 14:45

    Super Smash Bros Direct de domingo, a verdadeira E3 da Nintendo. :v
    Quediz escreveu:ALGUEM Q TENHA UM WIIU E UM BOM CORASSAUM

    Compre a DLC do Lucas pras 2 versões e doem o Codigo da versão de 3ds pro querido Quediz aki???

    Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails Tails
     Como você mendiga hein... Gomez
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Qui 18 Jun 2015, 23:56

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 MlWA77sLzdgpLjHMjS

    Não achei o tópico certo, postei aqui
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Sex 19 Jun 2015, 15:16

    bola_doclub escreveu:Gente, alguém que tenha comprado Mewtwo, Lucas, Roy e Ryu pode bater foto de como fica a tela de seleção dos personagens no Wii U? Eu vou comprar os três, mas só semana que vem, e queria saber como é que é...
    E se alguém quiser comprar as duas versões e me doar a de Wii u de qualquer roupinha ou personagem Smile
     Você pode entrar no Replay Channel, que fica dentro do menu do online, que vai aparecer a tela com todos os personagens.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Sex 19 Jun 2015, 19:22

    alguem me da um code do Lucas pra 3ds?? OkaySad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty [TSADSSB] Tópico de Assuntos Diversos na Smash Blast

    Mensagem por Qdiz Ter 23 Jun 2015, 12:33

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 10848051_561302067342190_8191789660283699719_n

    Aquela Carinha Aquela Carinha Aquela Carinha
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shiny Ter 23 Jun 2015, 13:43

    Stage do Miiverse= desenhos de p****, dank memes, mais desenhos de pintos, roy's our boy
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Ter 23 Jun 2015, 13:56

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 MlWA77tc5TIfH6JRjd

    Força Marth
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 23 Jun 2015, 14:28

    Shiny escreveu:Stage do Miiverse= desenhos de pint0, dank memes, mais desenhos de pintos, roy's our boy
    Eu achei o estádio do miiverse bem divertido, mas a moderação do miiverse tem que prestar mais atenção, em uma busca rápida (coisa de olhar 20 posts no apoio de dois jogadores) eu achei 4 desenhos "inapropriados", mas também tem uns bem legais, é até divertido os desenhos aparecendo la atrás, mas a Nintendo tem que tomar mais cuidado, eu tava jogando contra o falco no estádio, e o desenho la atrás eu ate agora não sei se era uma nave espacial deformada ou um pint0, ou um pint0-espacial.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Quecky13 Ter 23 Jun 2015, 20:09

    Eu uso o MeoCartão card pra poder usar a eshop BR...Só que eles cobram 10% do valor de cada compra...e como não quis o Bundle,paguei o preço : no final,por causa de 0,03 centavos eu não pude comprar o Roy Tails 3 CENTAVOS !!! 
    Depois dessa,vou arranjar algum cartão de vdd .... Alguém sabe algum que funfe na eshop BR ?
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos na Smash Blast

    Mensagem por Saga Ter 23 Jun 2015, 22:08

    noite...


    Mais uma imagem perdida pela net: Um novo personagem à caminho do SSB?! Sqñ!!!!  jocolor

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 2127693539f09fc5e9d082d26525ba165b2d1dfb

    N-Blast
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Ter 23 Jun 2015, 22:25

    ainda esperando uma alma caridosa sem 3ds me dar um code do Lucas pra versão 3ds OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 25 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:00