Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Visionnaire
Fujoxas
gaviaode12
FlygonBoy
rafamariofan
thi-bone
Math_Geek
Shenu
Kenny²
NPower
14 participantes

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por NPower Qua 08 Out 2014, 21:06

    antes de tudo, first
    Smash Bros já lançou faz um tempinho mas o hype ainda não acabou. Nunca fui muito fã de Smash Bros, mas consegui a demo do 3DS e posso até dar uma chance pro jogo, mas tenhos outras prioridades.
    Comprou? Gostou? Recomenda? Dê suas opiniões a respeito do jogo!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Out 2014, 21:11

    Comprei. Cara, de perto o melhor jogo de 3DS. A única falha que a Nintendo cometeu foi, para variar, o online do jogo. Fora isso, o jogo é simplesmente perfeito. Eu tive diversas dúvidas sobre SSB em um portátil, mas me enganei em todas. Conseguiu superar, ao meu ver, a versão do Wii (Brawl).

    Compra certa pra qualquer um que tem 3DS. Não tem como dizer que o jogo é ruim.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 21:15

    pnc do first!-zoa
    Bem, estou aguardando pacientemente o jogo chegar em minha cidade para comprar que só vai chegar daqui uma semana ;-; e ownar os noobs daqui-sqn.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Math_Geek Qua 08 Out 2014, 21:16

    Ehr.... SAUDADES EU TENDO SUPER SMASH BROS.! Tails 

    Mas enfim, smash é lindo, 3ds é lindo, smash para 3ds é lindamente lindo! *U*
    Se eu só com a Demo já passei das 20 horas de jogo, imagina com a versão definitiva? saudades vida social, o mundo acaba hoje e eu estarei jogando smash bros!

    Mas uma pena, só em novembro terei essa lindeza.... Gomez
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por thi-bone Qua 08 Out 2014, 21:24

    Eu estou aguardando o meu chegar tb segundo o site entregam amanhã.Eu gosto da serie mais n sou esse vicio mimi melhor jogo n é bom mais se mal dosado enjoa.
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por rafamariofan Qua 08 Out 2014, 21:33

    Pois pode colocar o Smash bros no topo da sua lista de prioridades (ou pelo menos, empatado com Pokemon ORAS) porque esse é o melhor jogo de 3ds ja lançado! (sim, bateu pokemon X e Y)

    Pela primeira vez senti um gostinho de console de mesa em um portátil.

    SSB WiiU/3ds>>>>Brawl.
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por FlygonBoy Qui 09 Out 2014, 09:35

    Encomendei anti-ontem, estou muito ansioso pra jogar, apesar do meu circle pad estar ruim :x
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por gaviaode12 Sex 10 Out 2014, 18:57

    O jogo em si é mto bom, porém o online ... Lag D+ ta dificil achar uma partida que não de lag da uma raiva tremenda, vontade de tacar o 3DS na rua ...
    Minha Internet é boa mais meu roteador é basicão vou tentar mudar pra ver se muda algo pq ter lag com internet de 20 Megas ngm merece
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Fujoxas Sex 10 Out 2014, 19:59

    Comprei, gostei e recomendo.

    O maior problema do jogo é o lag nas partidas online mesmo... Quando eu não me mato com o maldito Back Slash do Shulk, o lag me atrapalha na hora de "calcular" a distância do stage para usar o recovery ascvfgs ... E tem o maldito recovery do Greninja que também é chato de usar ;w;
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 11 Out 2014, 14:26

    Descobri o Segundo Defeito do Jogo, e de uma maneira Trágica!
    Fiquei duas horas criando meu Mii com as Três Classes disponíveis para descobrir que não é possível usá-lo no online ... Pq Vc fez isso cmg Sakurai Evil or Very Mad  os Miis são tão maneiros e nem são tão apelões para tirar do modo online, Vou fazer um abaixo assinado Libera pra nóis Sakurai ... O Mii #chatiadú #liberaaísakurai
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 11 Out 2014, 14:30

    gaviaode12 escreveu:Descobri o Segundo Defeito do Jogo, e de uma maneira Trágica!
    Fiquei duas horas criando meu Mii com as Três Classes disponíveis para descobrir que não é possível usá-lo no online ... Pq Vc fez isso cmg Sakurai Evil or Very Mad  os Miis são tão maneiros e nem são tão apelões para tirar do modo online, Vou fazer um abaixo assinado Libera pra nóis Sakurai ... O Mii #chatiadú #liberaaísakurai
    Via ver é porque alguém pode fazer um mii que é considerado ofensivo ou impróprio, sei lá... Rolling Eyes
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Visionnaire Sáb 11 Out 2014, 14:44

    Aqui também, jogando desde de terça feira, o jogo é muito bom.
    Atendeu minhas expectativas, apesar das limitações do portátil.
    Tem muitas opções para cada hora do dia, não é somente lutar e lutar. Tem uma infinidade de possibilidades, um jogo que eu recomendo fortemente para quem gosta das franquias da Nintendo.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 11 Out 2014, 15:03

    Math_Geek escreveu:
    gaviaode12 escreveu:Descobri o Segundo Defeito do Jogo, e de uma maneira Trágica!
    Fiquei duas horas criando meu Mii com as Três Classes disponíveis para descobrir que não é possível usá-lo no online ... Pq Vc fez isso cmg Sakurai Evil or Very Mad  os Miis são tão maneiros e nem são tão apelões para tirar do modo online, Vou fazer um abaixo assinado Libera pra nóis Sakurai ... O Mii #chatiadú #liberaaísakurai
    Via ver é porque alguém pode fazer um mii que é considerado ofensivo ou impróprio, sei lá... Rolling Eyes
    No Mario Kart 7 e 8 da pra jogar online com Mii, deve ser pela possibilidade de customizar os ataques do Mii deixando ele com 3 Possibilidades em cada Especial, mais ainda assim acho bobagem deveriam fazer um Patch liberando que tem personagem mto mais chato que os Miis como DuckHunt e outros ...
    Mais independentemente disso o jogo está mto fera é viciante prevejo meu 3° Game em Horas jogadas, Só não passa Street Fighter 4 e KI Uprising que juntos tem mais de 1000 horas  Razz
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por bionis Sáb 11 Out 2014, 15:13

    surpreendente duvidava do potencial do jogo para o 3ds, mas a nintendo deixou muito bom,um excelente trabalho, so o unico problemas mesmo mas acho q da para concertar de boa e o online, varias vezes desisti de jogar por causa dos legs e fora as partidas q tiveram problemas e foram interrompidas
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Ulukai Sáb 11 Out 2014, 16:12

    Não comprei ainda. Vou gastar dinheiro com jogos que estão mais difíceis de achar e provavelmente deixarei Smash só para quando vier o New 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?  Empty Re: Super Smash Bros for 3DS: Já comprou? Gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:08