Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Goofy
twelington
JonathanAlis
Healingsong
Shiny
ari789
Ahkriin
Siryudrg
prince_nagato
silverreis
Furry Heterophobia
Nan Gamer
Omnimon
ToonLink
FeShadow
Visionnaire
Chazzy
Guinomonster
Motor4100
danilo.poser
24 participantes

    Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Shiny Sex 10 Out 2014, 19:24

    Depende muito da sua preferência pessoal, o Wii U já tem uma biblioteca bacana e ano que vem lança títulos imperdíveis (vide Zelda U) aí você espera abaixar o preço do PS4 e fica com os dois, e foi isso que eu fiz.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 28 Out 2014, 22:16

    Acho que tou ressuscitando um Tópico +- antigo, mais eu tou ficando com essa mesma duvida denovo.

    O problema é o seguinte: eu quero jogar kingdom hearts III de qualquer maneira isso é por que tipo, enquanto eu não vejo nada eu fico de boa na lagoa mais quando eu vejo só um video sobre o mesmo EU PIRO.

    Mais tambem quero ter um Wii U o que eu faço?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Healingsong Qua 29 Out 2014, 00:10

    TsHm and PM! escreveu:Acho que tou ressuscitando um Tópico +- antigo, mais eu tou ficando com essa mesma duvida denovo.

    O problema é o seguinte: eu quero jogar kingdom hearts III de qualquer maneira isso é por que tipo, enquanto eu não vejo nada eu fico de boa na lagoa mais quando eu vejo só um video sobre o mesmo EU PIRO.

    Mais tambem quero ter um Wii U o que eu faço?
    1-Arruma um emprego

    2-Casa com alguém rico

    3-Compra o vídeo game que você mais quer agora e no final da geração você pega outro, se voce quer um ps4/one só por KH espere mais um pouco, o preço cair e tals. Agora se voce quiser Smash em HD, Splatoon ano que vem, essas coisas, pega um Wii U
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 29 Out 2014, 02:18

    TsHm and PM! escreveu:Acho que tou ressuscitando um Tópico +- antigo, mais eu tou ficando com essa mesma duvida denovo.

    O problema é o seguinte: eu quero jogar kingdom hearts III de qualquer maneira isso é por que tipo, enquanto eu não vejo nada eu fico de boa na lagoa mais quando eu vejo só um video sobre o mesmo EU PIRO.

    Mais tambem quero ter um Wii U o que eu faço?

    Já dei a ideia.
    Compra o Wii U agora, aproveita que tem ótima lista de jogos de 2014 e 2015, e quando vc ver a data do anúncio do KH3, programa pra vender o Wii U e comprar um PS4.

    KH3 VAI DEMORAR. 2016 ou 2017, se não for depois.
    Até lá vc pega a melhor fase do Wii U.
    Assim vc tem o que vc quer dos dois consoles.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por twelington Qua 29 Out 2014, 12:57

    Isso ai, espera lançar o jogo que vc quer para pegar o Console, vai comprar pra deixar juntando poeira em casa?? Eu quero pegar um PS4, mas acredito que ainda não seja a hora ideal, visto que atualmente há poucos jogos pro console que quero jogar, e essa fui uma das razões por ter optado antes pela compra do WiiU que já tinha diversos jogos disponíveis que tinha vontade de jogar!
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Goofy Qua 29 Out 2014, 13:43

    @TsHm and PM!
    Eu também estava na mesma situação que você, e quero KH3 mais que tudo do PS4, mas nem estou preocupado com o lançamento, pois saporra com sorte será lançada em menos de 10 anos

    Mas fiz minha decisão e amanhã estarei comprando um Wii U. Ano que vem vai ter títulos de peso como Zelda e Star Fox!
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por xmac Qua 29 Out 2014, 14:01

    Nossa, pesquisei por esse game, kingdom hearts III, que será publicado pela Disney. Esse game é simplesmente a cara do Wii U / Nintendo. Inexplicável mesmo porque não lançar para o Wii U....
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por justiceiro Qua 29 Out 2014, 19:58

    xmac escreveu:Nossa, pesquisei por esse game, kingdom hearts III, que será publicado pela Disney. Esse game é simplesmente a cara do Wii U / Nintendo. Inexplicável mesmo porque não lançar para o Wii U....
    KH III usa unreal engine 4, e a unreal engine 4 não é compatível com WiiU, só a 3 que é.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por King Qua 29 Out 2014, 20:06

    justiceiro escreveu:
    xmac escreveu:Nossa, pesquisei por esse game, kingdom hearts III, que será publicado pela Disney. Esse game é simplesmente a cara do Wii U / Nintendo. Inexplicável mesmo porque não lançar para o Wii U....
    KH III usa unreal engine 4, e a unreal engine 4 não é compatível com WiiU, só a 3 que é.

    Ué, mas não foi por causa do DirectX 11, que não é compatível com o Preda U?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 29 Out 2014, 21:41

    The King Of Red Lions escreveu:
    justiceiro escreveu:
    xmac escreveu:Nossa, pesquisei por esse game, kingdom hearts III, que será publicado pela Disney. Esse game é simplesmente a cara do Wii U / Nintendo. Inexplicável mesmo porque não lançar para o Wii U....
    KH III usa unreal engine 4, e a unreal engine 4 não é compatível com WiiU, só a 3 que é.

    Ué, mas não foi por causa do DirectX 11, que não é compatível com o Preda U?

    Na verdade, o Wii U suporta e é compativel sim com o DirectX 11 mais DIZEM que ele não é compativel com o Engine 4.

    De qualquer forma tudo é relativo.

    @Topic: Acho que vou de Wii U mesmo, tem mais jogos de wii u que eu quero jogar do que de ps4.

    Conteúdo patrocinado


    Vale mesmo apena comprar Wii U? - Página 3 Empty Re: Vale mesmo apena comprar Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:58