Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
bionis
Ulukai
silverreis
TsHm and PM!
Alteisen
Medieval123
vaati
Sonic Salies
Brake
Ahkriin
resh
ERROR
fernandomfrs
Olarticoechea
Shenu
RicardoGuedes
Nan Gamer
thi-bone
ToonLink
Junior012
24 participantes

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Junior012 Qui 25 Set 2014, 18:59

    O Flop de Bayo2 foi triste...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por ToonLink Qui 25 Set 2014, 19:09

    Ué, da mesma forma que Dragon Quest vende mediano por aqui e lá é arrasa quarteirão. Culturas diferentes, gostos diferentes.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Set 2014, 19:25

    Gosto para tudo nem tudo é sucesso Mundial,eu msm não vejo tanta coisa assim no Bayonetta 2 ,mais tem quem goste como exemplo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Nan Gamer Qui 25 Set 2014, 19:27

    Por que o que é bom pra nós pode ser chato ou ruim pra eles, e vice-versa.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 25 Set 2014, 19:30

    Num sei, tem muito jogo "bom" por ai cog gta cog, que é "bom" cog cog fps generico no espaço pq fazem algo como uma "lavagem cerebral" através da mídia. Mas nesse caso acho que o mercado consumidor japonês não foi atendido. Erros foram cometidos achando que japones compra jogo por gráficos e por peitos. Sem ódio pessoal!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Shenu Qui 25 Set 2014, 19:32

    RicardoGuedes escreveu:Num sei, tem muito jogo "bom" por ai cog gta cog, que é "bom" cog cog fps generico no espaço pq fazem algo como uma "lavagem cerebral" através da mídia. Mas nesse caso acho que o mercado consumidor japonês não foi atendido. Erros foram cometidos achando que japones compra jogo por gráficos e por peitos. Sem ódio pessoal!

    E preferem jogos que nem yokai watch 2: ganso. (Um jogo meio que deplorável)
    Olarticoechea
    Olarticoechea
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Olarticoechea Qui 25 Set 2014, 19:33

    Gosto Cara. O pessoal do Japão tem um gosto completamente diferente do nosso. Basta ver, por exemplo, que o XBO vende até bem no ocidente mas no oriente não vende nada.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por fernandomfrs Qui 25 Set 2014, 19:38

    Bayo 2 nao chamou a atenção dele so isso... O primeirk so vendeu bem no japão por causa da zuada da famitsu 40/40.

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por ERROR Qui 25 Set 2014, 19:40

    Não é kawaii o bastante.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por resh Qui 25 Set 2014, 19:52

    Do mesmo jeito que tbm gostam de um monte de jogo ruim '-'
    Japonês é o povo mais esquisito do mundo cara
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Ahkriin Qui 25 Set 2014, 20:00

    É porque o jogo não tem tentáculos suficiente pro minimo japonês .
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Brake Qui 25 Set 2014, 20:03

    Simples: o que se diz ser bom por aqui, nem sempre é visto como bom por lá. Por isso vemos as GRANDES diferenças entre o mercado ocidental e o oriental.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 25 Set 2014, 20:06

    RicardoGuedes escreveu:Num sei, tem muito jogo "bom" por ai cog gta cog, que é "bom" cog cog fps generico no espaço pq fazem algo como uma "lavagem cerebral" através da mídia. Mas nesse caso acho que o mercado consumidor japonês não foi atendido. Erros foram cometidos achando que japones compra jogo por gráficos e por peitos. Sem ódio pessoal!
     Calma lá. Gráficos tudo bem agora pei...não se esqueça que hentai vem do Japão.
     Sei lá velho, nem Half-Life consegue ir bem em reviews japonesas. O única que eu vi até hoje foi o Skyrim. Como o resh disse, é um povo realmente meio esquisito.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por vaati Qui 25 Set 2014, 20:07

    Shenu escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Num sei, tem muito jogo "bom" por ai cog gta cog, que é "bom" cog cog fps generico no espaço pq fazem algo como uma "lavagem cerebral" através da mídia. Mas nesse caso acho que o mercado consumidor japonês não foi atendido. Erros foram cometidos achando que japones compra jogo por gráficos e por peitos. Sem ódio pessoal!

    E preferem jogos que nem yokai watch 2: ganso. (Um jogo meio que deplorável)
    Não se esqueça que super smash bros esta vendendo bem por la
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Medieval123 Qui 25 Set 2014, 20:17

    Pergunta pros japas uai!

    Eu por exemplo não estou interessado em Bayoneta, assim como Hyrule warios não me interessou apesar de adorar os jogos da franquia the legend of Zelda.

    Gosto é igual bunda, cada um tem a sua.

    Conteúdo patrocinado


    Porque o Japão rejeita tanto jogos bons? Empty Re: Porque o Japão rejeita tanto jogos bons?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:33