Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Alejandro_
Alteisen
Sanksuel
gaviaode12
Wolflink
The Shiro
TheNerdBR
gms
Zero Dozer
AlexOk
TsHm and PM!
AlienZ
Raizen
LuigiMario
Nan Gamer
Andy
ExtremeZelda
Lucasmon
Shaya
Lucas.mcs
Goofy
Super Mario Fan
matheusc304
Dragonite
NPower
Julio Cesar Madeira
thi-bone
RicardoGuedes
sodakashiva
ToonLink
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Yagosbl
King
Ulukai
39 participantes

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 14 Set 2014, 11:56

    NPower escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Olhem aqui: http://kotaku.com/super-smash-bros-is-wrecking-some-peoples-3ds-handheld-1634549128

    Não foram um ou outro foram muitos!! Quero mais não, vou comprar pre venda do ORAS!
    É sério mesmo que você vai deixar de comprar um dos maiores lançamentos do ano por causa que você tem medo que você mesmo estrague seu analógico? dface
    Se ele quebrar, a culpa é sua, tenha mais cuidado.

    Vc jogou a demo?? O ritmo desse jogo é muito frenetico, esse negocinho de plastico num vai guentar nem com todo cuidado do mundo. E sim, eu não vou comprar a versão do 3DS, mas no fim do ano compro o Wii U e o Smash dele. Se meu 3DS quebrar agora terei que comprar outro e adeus Wii U no fim do ano!
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Dragonite Dom 14 Set 2014, 11:57

    Que nojo desse 3DS da primeira foto, tem ALGUMA COISA no Dpad e cabelo em cima dele...
    E não acredito que tem gente que vai deixar de comprar o SSB4 por causa disso. Quanta frescura.
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por matheusc304 Dom 14 Set 2014, 11:57

    Eu gosto muito do meu 3DS, mas admito que a qualidade do analógico dele é uma porcaria. A nintendo poderia muito bem ter feito algo um pouco melhor.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por King Dom 14 Set 2014, 12:06

    O meu 3DS, Cosmic Black tá sem a borracha desde o MK7. Ok, falha minha. Ok, fica feio mesmo. Mas aí eu pergunto: QUAL A FODENDO DIFERENÇA? TU VAI FICAR COM O FODENDO DEDO EM CIMA DO ANALÓGICO E NEM VAI PERCEBER '-' Eu parei de ligar pra esse meu analógico á muito tempo. E se quebrar, tem análogico de 3DS no mercado livre, e em todo lugar... Dá pra substituir de boa.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 14 Set 2014, 12:28

    Tudo bem que isso não significa nada, mas o cara da primeira foto está jogando com a CPU no level 9... nada frenético né rs
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Goofy Dom 14 Set 2014, 12:52

    O meu Slide Pad ficou frouxo depois de eu jogar Kid Icarus. Capaz dele soltar de vez enquanto jogo SSB :<
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 14 Set 2014, 13:43

    meu 3DS aqua blue já soltou a borrachinha a muito tempo, agora é tomar cuidado pra na acontecer no XL tb '-'
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Shaya Dom 14 Set 2014, 13:47

    Agora pensem comigo, se o Circle Pad padrão do Nintendo 3DS já não é resistente a jogos intensos, imaginem o segundo analógico do New Nintendo 3DS, que é apenas um pauzinho, deve ser usar e descartar.
     O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Lucasmon Dom 14 Set 2014, 14:03

    É só não jogar igual um louco que não acontece nada... tenho meu 3DS desde 2012, joguei muito Mario Kart, Street Fighter e agora estou na demo do Smash Bros, e o analógico segue 100%. Pra variar, mais uma frescura.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 14 Set 2014, 14:03

    MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
    O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Andy Dom 14 Set 2014, 14:06

    por isso que quero trocar o controle para o direcional quando comprar  Laughing
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Nan Gamer Dom 14 Set 2014, 14:18

    Engraçado.. Eu jogo video games há 21 anos, e nunca tive um problema sequer com controle alguma, de marca alguma por maus cuidados. Aperta o botão devagar Pow....Não é força ou intensidade.. é jeito...
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Shaya Dom 14 Set 2014, 14:20

    ExtremeZelda escreveu:
    MetaKnight escreveu: O erro pode não ser da Nintendo, mas ela podia evitar os problemas do Smash, colocando opção de mover no d-pad e usar os taunts no Circle Pad, a jogatina ficaria bem melhor.
    O Smash Bros. tem opção de customizar os botões. '-'
     Me perdoe, não sabia que havia essa opção, mas enfim, que bom que existe, vai salvar muitos Circle Pads então.
     Acho que estou melhor depois de ler isso, estava preocupado em comprar o jogo e quebrar o analógico.


    Última edição por MetaKnight em Dom 14 Set 2014, 14:26, editado 1 vez(es)
    LuigiMario
    LuigiMario
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por LuigiMario Dom 14 Set 2014, 14:22

    O meu tá assim a mais ou menos 2 anos e eu acho mais bonito (por causa do preto da tela de cima) e confortável
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Raizen Dom 14 Set 2014, 14:48

    O jogo fez isso?
    Nossa! O 3d deve ser muito bom para o cara ter acertado um golpe ali, bem no analógico.

    Conteúdo patrocinado


    Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas - Página 2 Empty Re: Kotaku: Smash está quebrando o 3DS de algumas pessoas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:01