Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 06 Set 2014, 12:43

    Quem comprar a versão digital de Destiny para X360 ou PS3, ganhará TOTALMENTE GRÁTIS a versão digital para X1 e PS4, respectivamente. Lembrando que é até o dia 15/01/15
    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen HBVrbAJ

    Mais detalhes: http://www.destinythegame.com/digital-upgrade​

    Boa sacada da Activision! As empresas poderiam sempre fazer isso, faria os jogos vender mais e de quebra a empresa ganha uma moralzinha por não ser tão ''mercenária''. hehe

    O meu problema é que prefiro, e muito, mídia física! =//

    Enfim, aproveitem! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Re: Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Set 2014, 13:45

    Até quem fim a Activision fez uma né, boa sacada realmente vai dar um otimo mercado pra old Gen com isso.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Re: Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 06 Set 2014, 13:56

    Caramba que fóda! Eu vou compra pra 360, e depois posso pegar pro One =D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Re: Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por Cortex Seg 08 Set 2014, 13:46

    p*** m***, EU COMPROOOOOOO *-*... acertou na mosca, era o q realmente queria. 

    Eu tbm prefiro mídia Física, mas n temos uma joga como a gamespot pra ter esse tipo de proeza.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Re: Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por Alteisen Qua 10 Set 2014, 10:47

    Fico na dúvida se os servidores estão rodando usuários de ps3 e ps4 juntos, ou se ao "digievoluir" sua versão, os players com que jogava antes ficam no outro sistema.

    Conteúdo patrocinado


    Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen Empty Re: Destiny - Compre old gen, e ganhe next gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:00