Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Zord
almouta
6 participantes

    Caixas do New 3DS

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Caixas do New 3DS Empty Caixas do New 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Set 2014, 01:08

    Não vi nenhum tópico do assunto , se tiver algum repetido peço a moderação para apagar  Razz

    Para quem já viu as caixas que guardam os portáteis da Nintendo, sabe que nunca é de se esperar nada de extraordinário, exceto por um tom gradiente ou a simples imagem do console. Bem, parece que a Big N finalmente resolveu contratar um designer, porque a nova caixa está tão incrível quanto o seu novo e também estiloso New3DS.

    Com apenas dois meses para lançar o novo aparelho, que foi anunciado apenas há alguns dias, a Nintendo está divulgando lentamente as funções e curiosidades do New3DS, e uma das novidades é a capacidade do jogador trocar a skin de seu console e a interface do menu para temas de personagens até mesmo temas aleatórios, deixando do jeito que o usuário quer. Essa liberdade de escolha e estilos diferente parece ser um dos focos da empresa, visto a nova e estilosa caixa que conterá o New3DS. 

    Caixas do New 3DS Blogger-image--782710817

    Com desenhos de várias das skins já mostradas, é possível presumir que algumas das capas venham gratuitamente com o console, sem ainda uma confirmação. A versão XL, ao contrário, não tem todas as cores de seu irmão menor, mas a caixa sofreu mudanças estéticas, aparentemente, sem a presença das skins.
    Caixas do New 3DS Blogger-image--1764447320
     O novo portátil da Nintendo chega ao Japão em 11 de outubro, com melhorias gráficas, de processador, suporte ao NFC dos Amiibo, novo analógico e botões de gatilho e muito mais. Por enquanto, o ocidente possui o ano de 2015 como data estimada.

    Fonte : Nintendo Blast

    _____________________________
    A caixa do XL parece caixa de acessório . 
    Queria o normal mas minha mão é muito grande , vida injusta  Sad Sad Sad
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por andrealazuly Sex 05 Set 2014, 10:45

    Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por almouta Sex 05 Set 2014, 11:24

    andrealazuly escreveu:Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    Ué, é só um modelo que troca de skins? Qual?
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por andrealazuly Sex 05 Set 2014, 11:41

    almouta escreveu:
    andrealazuly escreveu:Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    Ué, é só um modelo que troca de skins? Qual?

    Pelo vídeo da Nintendo Direct que apresentou os New 3DS só a versão normal vai ter a troca de skins Sad O XL não...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Set 2014, 12:28

    andrealazuly escreveu:
    almouta escreveu:
    andrealazuly escreveu:Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    Ué, é só um modelo que troca de skins? Qual?

    Pelo vídeo da Nintendo Direct que apresentou os New 3DS só a versão normal vai ter a troca de skins Sad O XL não...
    O XL não troca skins e só tem 2 cores
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por Zord Sex 05 Set 2014, 12:36

    Rafinhablo0 escreveu:
    andrealazuly escreveu:
    almouta escreveu:
    andrealazuly escreveu:Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    Ué, é só um modelo que troca de skins? Qual?

    Pelo vídeo da Nintendo Direct que apresentou os New 3DS só a versão normal vai ter a troca de skins Sad O XL não...
    O XL não troca skins e só tem 2 cores

    Não sabia desse negocio  Razz Tenho que começar a vê as Nintendo Direct.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Set 2014, 12:43

    Zord escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    andrealazuly escreveu:
    almouta escreveu:
    andrealazuly escreveu:Por poder trocar as skins do console eu queria muito mais o New 3DS padrão... Não sei pq eles não fizeram os 2 modelos com essa possibilidade de troca de skins...  Sad Fora que eu também acho que botões A, B, Y e X do modelo padrão mais bonitos por serem coloridos... O ruim é que já me acostumei com a tela do XL... :/
    Ué, é só um modelo que troca de skins? Qual?

    Pelo vídeo da Nintendo Direct que apresentou os New 3DS só a versão normal vai ter a troca de skins Sad O XL não...
    O XL não troca skins e só tem 2 cores

    Não sabia desse negocio  Razz Tenho que começar a vê as Nintendo Direct.
    Na verdade eles não disseram nada a respeito , dá pra perceber porque o XL não tem espaço pra trocar skin e pela caixa dele que é parecida com a do 2DS
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 05 Set 2014, 15:55

    Cara, e nem dou tanto valor a essas coisas mas olha só a quantidade de skins que terá o new 3DS:
    http://www.nintendo.co.jp/3ds/new/kisekae/index.html

    Ainda bem que teremos bastante tempo para escolher qual dos 2 comprar, pq agora estou numa dúvida...
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por henriquetl Sex 05 Set 2014, 16:29

    Só o fato do New 3DS branco ter botões inspirado no Super Famicon me deixou na dúvida, agora esse fato de trocar as skins está me matando!!

    Dependendo do preço e variedade das skins que chegarem ao Brasil, pego o New 3DS normal, caso contrario, pego o azul do game Cube mesmo :B

    Apesar de que acredito que existira as skins alternativas em sites como aliexpress, dealextreme, entre outros... Mas a qualidade de tais produtos é o que realmente gera dúvidas
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por andrealazuly Sex 05 Set 2014, 16:35

    RicardoGuedes escreveu:Cara, e nem dou tanto valor a essas coisas mas olha só a quantidade de skins que terá o new 3DS:
    http://www.nintendo.co.jp/3ds/new/kisekae/index.html

    Ainda bem que teremos bastante tempo para escolher qual dos 2 comprar, pq agora estou numa dúvida...

    Já tem essa quantidade de skins antes do lançamento O.O E eu gostei de vários modelos  Sad

    Eu sinceramente prefiro a tela maior do XL, mas a vantagem que eu vejo de New 3DS normal é que eu não vou ficar babando quando sair uma edição especial, com essa opção de skins dá para comprar o skin do jogo e fica tudo lindo... Já estou imaginando skins de Zelda *--*

    E agora qual escolher...  :x
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Set 2014, 23:07

    andrealazuly escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Cara, e nem dou tanto valor a essas coisas mas olha só a quantidade de skins que terá o new 3DS:
    http://www.nintendo.co.jp/3ds/new/kisekae/index.html

    Ainda bem que teremos bastante tempo para escolher qual dos 2 comprar, pq agora estou numa dúvida...

    Já tem essa quantidade de skins antes do lançamento O.O E eu gostei de vários modelos  Sad

    Eu sinceramente prefiro a tela maior do XL, mas a vantagem que eu vejo de New 3DS normal é que eu não vou ficar babando quando sair uma edição especial, com essa opção de skins dá para comprar o skin do jogo e fica tudo lindo... Já estou imaginando skins de Zelda *--*

    E agora qual escolher...  :x
    Se o negócio fosse preço tava de boa , o problema é que o New 3DS só é 2 centímetros maior que a minha mão , sempre joguei com o DSi Xl , não sei se ficaria bom na minha mão pq ela é grande

    Conteúdo patrocinado


    Caixas do New 3DS Empty Re: Caixas do New 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:52