Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ExtremeZelda
Henlinson
almouta
ari789
Zord
@bolacha1337
Nan Gamer
JoJo
Robert Prado
resh
Kantus88
Medieval123
Angel Kenede
Tchuk-ex
Omnimon
19 participantes

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Nan Gamer Qui 04 Set 2014, 14:05

    To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Kantus88 Qui 04 Set 2014, 15:32

    Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.

    Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por resh Qui 04 Set 2014, 15:33

    Kantus88 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.

    Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
    É nóis, uma franquia de jogos incrível estragada por pura idiotice
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Robert Prado Qui 04 Set 2014, 16:26

    Kantus88 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:To pra dizer que vem um Devil May Cry 5 com o retorno do Dante clássico, ou então a continuação de DmC.

    Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.
    Tem DLC de 5 dólares para jogar com a peruca emo do antigo Dante e capa vermelha do mesmo Laughing

    Convenhamos, DmC > DMC
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por JoJo Qui 04 Set 2014, 16:45

    Será uma DLC de Street Fighter ou uma nova sequência Mega Ultra Street Fighter IV Alpha para PS4/X1, com o Wii U de fora.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Nan Gamer Qui 04 Set 2014, 17:11

    Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.


    Poxa que pena. Deixou de jogar o melhor Devil May Cry de todos.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 04 Set 2014, 18:17

    Se for um novo DMC ( ou DmC) vai ser muito bom, gosto da franquia e não me incomodou a troca de cabelo (o que me lembra q eu ainda preciso jogar ele).
    Enfim, seria bacana se fosse o anúncio do SF5 ou de um novo Darstalkers, no caso de ser um jogo de luta.
    Não apostaria em um Mega, já que eles não correriam o risco de serem canibalizados pelo No9.
    Ace Attornney tmb acho improvável, ja mexeram muito com a franquia ultimamente, o mesmo vale pra Monster Hunter e Resident Evil.
    Então minha aposta fica em: Onimusha, Devil May Cry, Lost Planet, Street Fighter 5 ou uma nova IP.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Zord Qui 04 Set 2014, 18:31

    almouta escreveu:Eu acho que vem aí o Resident Evil 2 o que seria uma senhora surpresa, já pensou? ou um Street Fighter...

    Até um Duke Tales 2 tava valendo..  Razz

    Mas eles não tavam apoiando uns indies ai ? (moralmente) uns cara tão fazendo um Remake que eu achei muito bom (estilo RE4 mas só que é um RE2) e ela deixo os cara fazer de boa.

    Se eles forem fazer um remake do 2 os cara vão ficar bem desmotivado.

    Mas o pensamento dela deve ser meio "Que eles se fodam" .
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por ari789 Sex 05 Set 2014, 00:16

    JoJo escreveu:Será uma DLC de Street Fighter ou uma nova sequência Mega Ultra Street Fighter IV Alpha para PS4/X1, com o Wii U de fora.

    Até quando a CAPCOM vai continuar reaproveitando o mesmo jogo ?
    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Super_ultra_dead_rising_3_arcade_remix_hyper_edition_ex_logo_69967

    ( Sei que ela fez isso na zoeira com o Dead Rising,mas me lembra a inumeras versões que o SF2 teve Laughing )
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por almouta Sex 05 Set 2014, 10:49

    Até quando a CAPCOM vai continuar reaproveitando o mesmo jogo ? escreveu:Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Super_ultra_dead_rising_3_arcade_remix_hyper_edition_ex_logo_69967

    ( Sei que ela fez isso na zoeira com o Dead Rising,mas me lembra a inumeras versões que o SF2 teve Laughing )

    muito bom!
    Henlinson
    Henlinson
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Henlinson Sex 05 Set 2014, 10:59

    Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Set 2014, 17:25

    Henlinson escreveu:Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
    Que comentário mais aleatório!  lol
    O que isso tem a ver com a notícia?  Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Wolflink Sex 05 Set 2014, 17:46

    Nan Gamer escreveu:
    Se tiver aquele Dante v**** de novo mais um jogo perdido, sou um dos ranzinzas e chatos que deixaram de comprar por causa disso.


    Poxa que pena. Deixou de jogar o melhor Devil May Cry de todos.
    O jogo é bom, mas o melhor DMC de todos, você pegou um pouquinho ASSIM pesado.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Sanksuel Sáb 06 Set 2014, 00:05

    ExtremeZelda escreveu:
    Henlinson escreveu:Alguém me add ai meu friend code do 3ds é : 1048-8783-9813 nick : botas
    Que comentário mais aleatório!  lol
    O que isso tem a ver com a notícia?  Laughing
    é o 1º post do cara Aprove

    alguém só tem que explicar pra ele as regras do Fórum
    flavio1010
    flavio1010
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 100

    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por flavio1010 Sáb 06 Set 2014, 12:03

    nao importa que jogo será, é só mais um que nós donos do wii u ficaremos sem jogar

    Conteúdo patrocinado


    Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana - Página 2 Empty Re: Capcom fará anuncio de um novo grande jogo na Famitsu da próxima semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:15