Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hayatto
TheNerdBR
Yuri92
zeluiztoledo
8 participantes

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    MasterSword
    MasterSword
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por MasterSword Ter 02 Set 2014, 10:21

    Sou novo aqui no fórum estou criando esse tópico porque tenho uma duvida muito grande, que é onde eu posso adquirir meu 3ds de uma maneira segura e sem um preço muito alto.
     Aqui no Shopping onde eu trabalho na loja ta saindo R$:999,99 (Uma paulada para mim)
    :v,  no Mercado livre tem uns baratos de R$618,00 (Por ai eu acho). Quem pode me ajudar com essa duvida  Question ficarei muito agradecido ^^. Vlw Flw.
    zeluiztoledo
    zeluiztoledo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por zeluiztoledo Ter 02 Set 2014, 10:33

    MercadoLivre talvez seja o melhor lugar mesmo pra comprar um novo. Comprei o meu lá e chegou direitinho.

    Quanto ao preço, creio que esteja nesta faixa mesmo, de R$ 600.

    Estou vendendo o meu, tem um ano de uso mais ou menos, mas está em ótimo estado. Se tiver interesse, entre em contato.
    Abraço!
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Yuri92 Ter 02 Set 2014, 10:44

    Também comprei o meu no Mercado Livre. Só checar as qualificações do vendedor e tal, pagar pelo Mercado Pago é uma boa - tu só libera a grana quando receber o produto. O preço lá tá legal, se não procura algum usado na tua cidade (se tu não te importar de pegar um que já passou por alguém).
    MasterSword
    MasterSword
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por MasterSword Ter 02 Set 2014, 10:52

    Queria pega um 3ds no mercado livre pelo boleto, isso não e confiavel?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por TheNerdBR Ter 02 Set 2014, 11:01

    Comprei meu 3DS XL pelo Mercado Livre de um vendedor bem confiável.
    O melhor a se fazer quando for comprar qualquer coisa pela internet, é verificar se o vendedor em questão é confiável, ver a avaliação dos que já negociaram com ele e marcar para pegar o produto em mãos.
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Tass. Ter 02 Set 2014, 11:34

    Cara, comprei o meu (que ainda vai chegar) na Izzy Games, paguei no boleto e o preço lá ta melhor que no mercado livre. ao menos da ultima vez que chequei.

    Edit: Mais barato que os que tem boas recomendações no ML, sem falar que eu queria ele preto, o que geralmente sai mais caro por lá.  :v
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 16:41

    Tass. escreveu:Cara, comprei o meu (que ainda vai chegar) na Izzy Games, paguei no boleto e o preço lá ta melhor que no mercado livre. ao menos da ultima vez que chequei.

    Edit: Mais barato que os que tem boas recomendações no ML, sem falar que eu queria ele preto, o que geralmente sai mais caro por lá.  :v

    mas na izzy games n demora mt pra chegar? os preços do wiiu são os mesmos que os preços do Mercado Livre e até na Sta. Ifigênia aqui em sp, onde tudo é muito barato igual no mercado livre kkkkkk
    Tass.
    Tass.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 22

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Tass. Ter 02 Set 2014, 16:43

    Hayatto escreveu:
    Tass. escreveu:Cara, comprei o meu (que ainda vai chegar) na Izzy Games, paguei no boleto e o preço lá ta melhor que no mercado livre. ao menos da ultima vez que chequei.

    Edit: Mais barato que os que tem boas recomendações no ML, sem falar que eu queria ele preto, o que geralmente sai mais caro por lá.  :v

    mas na izzy games n demora mt pra chegar? os preços do wiiu são os mesmos que os preços do Mercado Livre e até na Sta. Ifigênia aqui em sp, onde tudo é muito barato igual no mercado livre kkkkkk

    Vai depender do frete, eu paguei o mais barato. que ainda foi caro *rage*, mas o preço saiu bem em conta 3DS + Pokemon. Mas vai do gosto do freguês né xD
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 02 Set 2014, 17:44

    Comprei o meu no evirtua, e tem desconto no boleto. Recomendo comprar um kit do 3ds tbm pra poder manter o console bem conservado.
    MasterSword
    MasterSword
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por MasterSword Qua 03 Set 2014, 13:40

    Ontem eu fui da uma volta pela cidade para ver os preços acabei achando um 3ds por R$:550,00. Vou esperar Dia 5 pra mim ir lá ver conferir tudo bonitinho se tive tudo Ok e esse ai mesmo que vô comprar. Smile Smile  
      Mais vlw por tirar minha duvida sobre o mercado livre Brigadão ^^
    MasterSword
    MasterSword
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por MasterSword Dom 07 Set 2014, 01:25

    Aew ate que fim chego , se alguem pode me ajuda com umas dicas ficaria feliz ^^
     Veio com mareio kart de jogo
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Zord Dom 07 Set 2014, 12:09

    manda fotos (hehe) 

    Umas dicas:

    *Arranje uma pelicula rapido.
    *Cuidado com ele (Serio cara ?).
    *Não empreste a ninguém.
    MasterSword
    MasterSword
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 10

    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por MasterSword Dom 07 Set 2014, 14:24

    A primeira coisa que comprei foi a pelicula e.e

    Conteúdo patrocinado


    [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds? Empty Re: [Me Ajudem Pf ]- onde compra 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:20