Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Guinomonster
Omnimon
TheNerdBR
Argos
ricardosummers
majora_lyon
NPower
alesx7817
twelington
salomao89
Julio Cesar Madeira
justiceiro
pOkiz
Yagosbl
ExtremeZelda
Wasted
V_Myamoto
21 participantes

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por NPower Qua 27 Ago 2014, 18:13

    alesx7817 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Mas o povo gosta mesmo de criar uma polêmica! -_-'

    É só criar uma segunda conta (americana ou canadense) e ser feliz! É tão simples e fácil que até mesmo a pessoa mais noob em tecnologia consegue criar uma sem dificuldades...   Neutral


    E se a policia descobrir ? Rolling Eyes

    Imagina a humilhação ,vc em casa jogando e de repente aparece 5 carros da policia com sirene ligada , derrubando porta colocando todo mundo com a kra no chao ,levando pra cadeia ,nao vale o risco colega
    Menos cara, menos.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por majora_lyon Qua 27 Ago 2014, 18:34

    Yagosbl escreveu:mesmo asism, não deixa de ser ridículo o console estar no mercado há tanto tempo e ainda sim não contar com loja online brasileira

    Ridiculo é  a empresa se esforçar pra entrar na regra bancária, alocar banda de servidor pra loja nacional e no fim das contas 90% dos donos de WiiU BR continuarem usando a eShop gringa pq sai mais em conta.
    Chorar que não tem todo mundo quer, mas quando é feito utilizam o jeitinho brasileiro pra tirar vantagem.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Ago 2014, 18:39

    Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi atualizar e baixar o dlc da mercedes....

    Sacanagem qnd vc vai escolher os personagens ou a copa mostrar os DLC pra deixar vc NAQUELA VONTADE de comprar.... eu acho que vou esperar, com hyrule warriors, smashbros e bayoneta no caminho nao há dinheiro que aguente. rs
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por Argos Qua 27 Ago 2014, 18:50

    Eu não to conseguindo jogar com os carros novos no online só no offline :'(
    Sou mto burro mesmo!!!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por TheNerdBR Qua 27 Ago 2014, 19:12

    Só tenho uma coisa a dizer sobre o assunto:
    Jefferson Boldrin Cardozo escreveu:A Nintendo aproveitou para informar que cada pacote exigirá aproximadamente 1GB de espaço em disco, e que eles poderão ser baixados apenas nas regiões onde a eShop está disponível, então nós, como estadunidenses e canadenses que somos, podemos ficar despreocupados.

    Brincadeiras a parte, é realmente decepcionante ver que ainda não tem uma eShop nacional do Wii U. Pelo menos, enquanto o problema ainda não foi resolvido, podemos usar as eShops estrangeiras.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por Omnimon Qua 27 Ago 2014, 19:22

    Na realidade vamos ser francos, todas as redes onlines BR são bem inferiores as dos EUA, mesmo tendo BR vale muito mais a pena uma nos EUA, pelo valor mais acessivel dos jogos digitais e conteudo chegando muito mais rapido, então mesmo se tivesse a BR garanto que 80% iria usar uma Americana ou canadense, fato que ocorre com a maioria de quem tem XboxLive e PSN.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Ago 2014, 19:34

    Omnimon escreveu:Na realidade vamos ser francos, todas as redes onlines BR são bem inferiores as dos EUA, mesmo tendo BR vale muito mais a pena uma nos EUA, pelo valor mais acessivel dos jogos digitais e conteudo chegando muito mais rapido, então mesmo se tivesse a BR garanto que 80% iria usar uma Americana ou canadense, fato que ocorre com a maioria de quem tem XboxLive e PSN.

    Realmente, a estrangeira sempre vale mais a pena. Mas a questão é que é um descaso uma empresa enorme como a Nintendo simplesmente ignorar o Brasil, que é um dos maiores mercados de jogos do mundo, e o que mais vem crescendo, com estimativa pra ser o quinto maior mercado.

    Ainda mais pelo fato de que o console foi lançado em 26 de Novembro. Quase 10 meses.

    Que a Nintendo tem um pé atrás todo mundo sabe, um dos fatos já citado pelo próprio Reggie era a pirataria e afins, mas deixar um mercado tão presente quanto o nosso sem a rede online por tanto tempo é brincadeira né. Depois não sabe porque perde em mercado pra Sony e Microsoft aqui.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por Angel Kenede Qua 27 Ago 2014, 20:03

    Tão mais simples ter uma conta Canadense/Estadunidense para compras e outra Brasileira para jogar online. lol

    Até quem tem console da Sony, seja PS3 ou PS4, tem costume de criar dois usuários, um para compras e outro para partidas e olha que eles tem PSN Brasileira e nem teriam tanta necessidade de dois.
    alesx7817 escreveu:E se a policia descobrir ? Rolling Eyes

    Imagina a humilhação ,vc em casa jogando e de repente aparece 5 carros da policia com sirene ligada , derrubando porta colocando todo mundo com a kra no chao ,levando pra cadeia ,nao vale o risco colega
    Bem, eu uso estrangeira e pelo menos o Gamepad tem telinha, assim posso jogar MK8 até na cadeia. -Q
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por danilo.poser Qua 27 Ago 2014, 22:08

    Como eu baixei isto então? O.o

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 2m46jat


    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 F1dt2c


    parem de mimimi e vão baixar e comprar suas dlcs, eu já fiz os dois :p
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por T-Rex Qua 27 Ago 2014, 23:47

    Wasted escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Wasted escreveu:Sem graça mesmo. Vou ter que excluir minha conta e fazer uma canadense/americana se quiser comprar alguma coisa pela e-Shop.

    Adeus bandeira brasileira nos torneios online de MK, hahahah.

    Pra que excluir? Eu simplesmente tenho duas, vou na minha canadense, baixo, logo na minha conta brasileira de novo e pronto.

    Qual o problema?

    Desculpa senhor, não sabia que é possível manter duas contas ao mesmo tempo.

    Dá pra ter até 12 contas no mesmo console.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por BROS. Qui 28 Ago 2014, 11:18

    Virei canadense após o anúncio dos pacotes de DLC.  Serra

    Conteúdo patrocinado


    Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8" - Página 2 Empty Re: Sem eShop do Wii U, Brasil não tem acesso a DLC gratuito de "Mario Kart 8"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:49