Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Hayatto
Sum41
Urashima
7 participantes

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Dom 24 Ago 2014, 15:03

    Fala galera beleza? Estou pensando em adquirir um nintendo 2ds
    eu tenho o primeiro 3ds que lançou mas me sinto meio incomodado com a pegada do console não consigo passar nem uma hr direito jogando sem ter dor na palma da mão !
    Alguém que tenha o 2ds ou ja tenha jogado em um sabe me dizer sobre sua ergonomia? Se de fato da pra passar boas horas jogando sem sentir a mão toda dolorida?
    Vlww
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Hayatto Seg 25 Ago 2014, 08:30


    A única forma que eu tenho de te ajudar é mostrando esse vídeo D:

    *o cara do video começa falar sobre o 2ds aos 8 minutos e 05 segundos
    *a "pegada" do 2ds é mais para crianças, pois os botões ficam todos muito próximos etc... se vc abrir o 3ds totalmente ele fica parecido com o 2ds só q com os botões um pouco mais afastado...
    *Tente resolver a dor na mão com uma bolinha de borracha, tipo aquelas que usam pra brincar com o cachorro seilá.. pegue uma dessas e fique apertando com a mão que dói, talvez isso nem seja problema do console D: boa sorte


    Última edição por Hayatto em Seg 25 Ago 2014, 09:02, editado 1 vez(es)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Seg 25 Ago 2014, 08:53

    ja ajuda rsrsrs vlw
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Urashima Seg 25 Ago 2014, 08:54

    Eu tenho um 2DS. Minhas mãos são grande e eu me sinto incomodado jogando com a primeira versão do 3DS, já com o 2DS a mão praticamente segura o console todo. O único problema é o som dele não ser stereo (só jogo usando fone, o áudio no fone é em stereo) e não fechar, só isso.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Seg 25 Ago 2014, 11:03

    cara na hora que uso o cogumelo dourado no mario kart como atiro com o L o console treme todo kkkk por ser pequeno fica meio grotesco imagino que o 2ds vai parecer com um controle na mão
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Zord Seg 25 Ago 2014, 12:43

    Cara eu joguei num hoje é muito bom é extremamente confortável tem nem comparação com 3ds mas reparei uma coisa no 2ds do meu amigo a tela dele é mais escura bem mais.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Seg 25 Ago 2014, 13:02

    mas sera que o brilho não estava muito baixo?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Sum41 Seg 25 Ago 2014, 14:58

    Minha mão tb doía pra caramba, principalmente nas longas jogatinas de Mario Kart. Resolvi o problema comprando um grip. 
    Dá uma pesquisada q tem bastante opções.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Zord Seg 25 Ago 2014, 15:01

    Bastos escreveu:mas sera que o brilho não estava muito baixo?

    O meu 3ds tava no 1 e o dele no 1 tb o meu era muito mas claro '-'
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Hayatto Seg 25 Ago 2014, 20:23

    Bastos, estava andando por aí e encontrei um acessório pra 3ds que encaixa o 3ds nele e ai vira tipo um controle, procure no google por: 
    Punho em plástico para Nintendo 3DS XL
     (se quiser adicione: Deal Extreme, que é uma loja muito boa e segura, mas as coisas costumam demorar +/- 1 mês pra chegar, mas chega!)

    talvez resolveria seu problema.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Ter 26 Ago 2014, 14:45

    valeu pela dica brother mas estou pensando em ver esse 2ds mesmo... Como eu não costumo levar meu 3ds pra nenhum lugar só jogo em casa deitadão na cama não pega nada o fato do 2ds não dobrar... vindo o Smash bross então ai que eu vou querer ele mesmo kkk
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Zord Ter 26 Ago 2014, 17:18

    Bastos escreveu:valeu pela dica brother mas estou pensando em ver esse 2ds mesmo... Como eu não costumo levar meu 3ds pra nenhum lugar só jogo em casa deitadão na cama não pega nada o fato do 2ds não dobrar... vindo o Smash bross então ai que eu vou querer ele mesmo kkk

    O 2ds não tem portabilidade kkk, esse meu amigo teve que colocar ele por dentro da camiseta, eu zoava muito mandando ele colocar no bolso, mas como você é como eu que só gosta de jogar na cama ta mais que ótimo.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Ter 26 Ago 2014, 18:00

    É eu justamente não jogo console de mesa pra n ter que ficar no sofá sahdusahdusah parece zoera mas eh verdade... nada melhor que fica na cama d boas jogando então portabilidade em termos de por no bolso pra mim tanto faz rsrs
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Zord Ter 26 Ago 2014, 18:05

    Bastos escreveu:É eu justamente não jogo console de mesa pra n ter que ficar no sofá sahdusahdusah parece zoera mas eh verdade... nada melhor que fica na cama d boas jogando então portabilidade em termos de por no bolso pra mim tanto faz rsrs

    Então se você comprar um PS4 compra um Vita pra usar como segunda tela rsrs
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Bastos Ter 26 Ago 2014, 18:38

    na verdade ai eu compro o wii u e jogo com o gamepad rsrs acabei de ver uma dlc que vai sair pro mk8 que vai liberar ate o link pra correr se for verídico mesmo to dentro kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Alguém que tenha o 2ds vale a pena? Empty Re: Alguém que tenha o 2ds vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:52