Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+88
Schweppes
Shenu
Marcio1000
Qdiz
MrC
slowking temporada 26
Valcilio
TsHm and PM!
Johnny537
slowking23
slowking22
Olarticoechea
Ahkriin
slowking21
The Minish
slowking19
Blumiere
slowking18
ToonLink
Ulukai
slowking17
Chazzy
Cortex
Dragonite
Aerokaiser
Urashima
Wind Ice
Mastxadows
pikachuboy'
Princess Zelda
thi-bone
Lanitaguai
Vargolino
Healingsong
TheNerdBR
AlienZ
resh
Mazza
Kenny²
Lucasmon
Sonic Salies
Linkzx
Master Red
Garo Master
VirtualBoy
King
Takato
MarcoJunior
Citrus
Bferrari350
Nujaka Knight
Lauro
NPower
ノイズ
ベ リ ス
EHHH
slowking14
Huligi
Paper
Athos
KSPS
blordello
Furry Heterophobia
Shiny
Felipe Fabricio
3R0S3N1N
Samato
Fujoxas
Manteiga
Guinomonster
Vinicius Augusto
Nyails
Slowking666maseujavousair
Sheik
Roigada
Wesley
Ω Vitor
Sora_DR
lpslucasps
slowking
Fabbrini20
Walker
Killer Bread
Rafos
Alejandro_
Gabriek
ExtremeZelda
Robert Prado
92 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 30 Set 2014, 22:57

    Sonic Salies escreveu:Só pra constar, as mil kills do TF NÃO É BUG. Acho que preciso de tratamento.

    DAFUQ

    Meu máximo é 23 pontos como Heavy, pqp, como você fez isso? Laughing
    AirtonMaiaa
    AirtonMaiaa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Duvidas sobre o Nintendo 3Ds .. Ajuda ae o/

    Mensagem por AirtonMaiaa Ter 30 Set 2014, 23:13

    Pessoal, eu to pensando seriamente em comprar um 3DS mas queria algumas dicas, em relação aos jogos sobre os bons e que dão pra jogar online, qual o período de atualizações do console, o negocio da e-shop que eu não entendi muito bem  em relação de não ter no brasil e o caso do cartão internacional e também ao virtual console tipos os jogos de quais consoles dá pra pegar kk são tantas duvidas .  Question Question Question silent


    Última edição por AirtonMaiaa em Ter 30 Set 2014, 23:21, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ベ リ ス Ter 30 Set 2014, 23:18

    Kenny² escreveu:[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 10649729_606578836134617_3996836501665544783_n

    Treta.

    Pode prender.
    Crime de ódio.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Set 2014, 23:24

    AirtonMaiaa escreveu:Pessoal, eu to pensando seriamente em comprar um 3DS mas queria algumas dicas, em relação aos jogos sobre os bons e que dão pra jogar online, qual o período de atualizações do console, o negocio da e-shop que eu não entendi muito bem  em relação de não ter no brasil e o caso do cartão internacional e também ao virtual console tipos os jogos de quais consoles dá pra pegar kk são tantas duvidas .  Question Question Question silent

    1- no 3DS existe e-shop nacional
    2- não sei se seria bom adquirir o console agora, tendo em vista que o New 3DS chega em 2015. Mas aí é uma opção sua.
    3- bons jogos: Mario Kart 7, Pokémon X/Y, Fire Emblem: Awakening, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Donkey Kong Country Returns, Animal Crossing: New Leaf, Kid Icarus: Uprising, Smash Bros (que lança em menos de uma semana), Monster Hunter Tri Ultimate, etc... a maioria com suporte ao modo online.
    4- as atualizações não são constantes, e geralmente quando lançadas, levam pouco tempo a serem executadas.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Shenu Ter 30 Set 2014, 23:24

    Eu recomendaria comprar o new 3ds, mas se você não quiser esperar compra o 3ds mesmo. 
    Em relação aos jogos bons e com um bom multiplayer, pelo que eu sei eu recomendaria a você o super smash bros for 3ds e o mario kart 7. 
    O período de atualização do console é a cada 1 ou 2 meses +-.
    A eshop brasileira precisa de cartão internacional, pois o local onde é recebido esse valor é constado em um pais diferente do Brasil, acho que é o Estados Unidos, e os cartões nacionais só funcionam se for no território nacional e moeda brasileira.
    O Virtual Console é como se fosse um emulador de vários jogos de diferentes plataformas, nele você paga o preço por jogo e depois baixa para o console para joga-lo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por resh Ter 30 Set 2014, 23:26

    Chamaram a policia pra parar com a barulheira dos meus novos vizinhos funkeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada muito interessante pra vcs, só que eu to louco pra contar isso pra todo mundo tamanha é a minha felicidade
    AirtonMaiaa
    AirtonMaiaa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por AirtonMaiaa Ter 30 Set 2014, 23:31

    AHHH sim... Po cara vlw, mas eu ouvi uma historia que não tinha E-SHOP nacional e tals.. A dos gringos tem alguma vantagem em cima ? E ah, em relação ao New 3DS é foda por que ele deve sair caro, e o que eu vou comprar vai ser pelo ML, não quero gastar as minhas rupias que ainda não tenho kkk
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por The Shiro Ter 30 Set 2014, 23:32

    Alguém viu o André? ele anda meio sumido ultimamente...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Lucasmon Ter 30 Set 2014, 23:35

    AirtonMaiaa escreveu:AHHH sim... Po cara vlw, mas eu ouvi uma historia que não tinha E-SHOP nacional e tals.. A dos gringos tem alguma vantagem em cima ? E ah, em relação ao New 3DS é foda por que ele deve sair caro, e o que eu vou comprar vai ser pelo ML, não quero gastar as minhas rupias que ainda não tenho kkk

    Apenas no Wii U não temos e-shop nacional. Sobre a vantagem da e-shop dos EUA/Canadá, geralmente está atrelado a alguns preços mais baratos, e a possibilidade de vincular com o Club Nintendo e outras funções. Além disso, alguns jogos como Azure Striker Gunvolt não chegaram a ser lançados na e-shop BR.
    AirtonMaiaa
    AirtonMaiaa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por AirtonMaiaa Qua 01 Out 2014, 00:07

    E esse Club Nintendo ? Quais as vantagens?E você recomenda qual mano?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Lucasmon Qua 01 Out 2014, 00:13

    AirtonMaiaa escreveu:E esse Club Nintendo ? Quais as vantagens?E você recomenda qual mano?

    Club Nintendo é um recurso disponível apenas para alguns países, onde é possível retirar alguns jogos e baixá-los no 3DS/Wii U de mês em mês. Geralmente são jogos de diversas plataformas antigas da Nintendo. Existem também os brindes físicos, mas só podem ser retirados por americanos e canadenses. Aliás, os brasileiros nem podem entrar no Club, mas caso você se registre colocando sua localidade em um desses países, não há problema algum, apenas não tente retirar um prêmio físico ou algo do tipo. Os jogos são obtidos através de moedas registradas (pelo código PIN que vêm junto da maioria dos jogos de 3DS/Wii/Wii U) no site... Acesse lá o site para mais informações. Além disso, olhe esse tópico aqui também. E eu recomendo usar uma e-shop americana mesmo, ou procurar por uma localidade canadense ou outra americana que tenha menos impostos nos jogos.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Sonic Salies Qua 01 Out 2014, 06:18

    theshiro escreveu:Alguém viu o André? ele anda meio sumido ultimamente...
    O André bebida extrato de laranja?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por The Shiro Qua 01 Out 2014, 07:26

    Ele mesmo. Razz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por AlienZ Qua 01 Out 2014, 10:41

    Tava jogando Majora's Mask aqui no meu gamecube agora de manhã e apareceu meu pai dizendo "que imagem bonita",incrível como um jogo antigo mas colorido e bem caprichado consegue ser muito mais agradável para os olhos do que jogos graficamente infinitamente superiores como Mordern Warfare 3 ou Gears of War(não estou dizendo que Gears é ruim só o tom cinzenta da a impressão do jogo ser muito mais feio,já mw3 é ruim de qualquer jeito -q).
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Ahkriin Qua 01 Out 2014, 10:45

    AlienZ escreveu:Tava jogando Majora's Mask aqui no meu gamecube agora de manhã e apareceu meu pai dizendo "que imagem bonita",incrível como um jogo antigo mas colorido e bem caprichado consegue ser muito mais agradável para os olhos do que jogos graficamente infinitamente superiores como Mordern Warfare 3 ou Gears of War(não estou dizendo que Gears é ruim só o tom cinzenta da a impressão do jogo ser muito mais feio,já mw3 é ruim de qualquer jeito -q).

    Eu também acho Majoras muito bonito , eu joguei na época do N64 mas como eu era muito pequeno eu tinha medo de jogar hahahahahah 
    E MW3 é um extremo coco 

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 65 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59