Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alteisen
AlienZ
Ulukai
Nan Gamer
pikachuboy'
supertupi
Robert Prado
Sonic Salies
12 participantes

    Quais são suas expectativas para Destiny?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Sonic Salies Sex 22 Ago 2014, 13:37

    Nan Gamer escreveu:
    Não faça isso. Sério, não. Não cara, não. Você não tem ideia de o quão bosta esse jogo é. Pegue, no máximo, um Black Ops 2. Você terá diversão 0 com o Ghosts.
    Espere que será melhor.

    Caramba.. Pq?
     Porque o Ghosts é um lixo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Nan Gamer Sex 22 Ago 2014, 14:14

     Porque o Ghosts é um lixo.

    Ok, entendi isso.. Mas pq é um lixo?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Sonic Salies Sex 22 Ago 2014, 14:16

    Nan Gamer escreveu:
     Porque o Ghosts é um lixo.

    Ok, entendi isso.. Mas pq é um lixo?
    História mais ou menos. Multiplayer fraco, com mapas malfeitos, coisas apelonas e movimentação monótona. Modo bônus até legalzinho, mas que não chega aos pés do Zombies. Campanha com um final sem graça... quer mais?
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Zord Sex 22 Ago 2014, 16:46

    Vai ser aquele jogo que todo mundo vai ficar falando isso e aquilo e o karai, enquanto vou ta no meu PC  Crying or Very sad 

     myeyes
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Cortex Sex 22 Ago 2014, 17:49

    Desde da primeira vez que vi, já vi que era um game pra brilhar, eu joguei o Beta e... é sensacional cara, além de ser open-world e tem uma jogabilidade muito fluída, e os gráficos de cair o queixo. agora resta saber sobre a estória.

    A única coisa que eu espero que... se caso haver uma sequência de Destiny (provavelmente), que a Activision não force a Bungie á criar a sua obra-prima ás pressas e se torne um Call of Duty. Um jogo dessa magnitude precisa de 3 anos no mínimo pra ficar do jeito que é.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Sonic Salies Sex 22 Ago 2014, 19:23

    Zord escreveu:Vai ser aquele jogo que todo mundo vai ficar falando isso e aquilo e o karai, enquanto vou ta no meu PC  Crying or Very sad 

     myeyes
    Calma que é igual GTA V, espera um pouco que lança kkkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Ago 2014, 23:14

    Achei um jogo interessante, porém não estou muito esperançoso achei meio copia de Halo + Destiny, sei lá acho que vai ser um bom jogo, mas vai decepcionar quem está esperando muito, igual aconteceu com Watch_Dogs.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Sonic Salies Sex 22 Ago 2014, 23:16

    ViTh escreveu:Achei um jogo interessante, porém não estou muito esperançoso achei meio copia de Halo + Destiny, sei lá acho que vai ser um bom jogo, mas vai decepcionar quem está esperando muito, igual aconteceu com Watch_Dogs.
    Cópia de Halo? Mas quem fez Halo foi a Bun...meu cérebro bugou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Ago 2014, 23:27

    Sonic Salies escreveu:
    ViTh escreveu:Achei um jogo interessante, porém não estou muito esperançoso achei meio copia de Halo + Destiny, sei lá acho que vai ser um bom jogo, mas vai decepcionar quem está esperando muito, igual aconteceu com Watch_Dogs.
    Cópia de Halo? Mas quem fez Halo foi a Bun...meu cérebro bugou.

    Calma, eu falei que tá copia do Halo + Borderlands (eu escrevi errado Very Happy Very Happy Very Happy), tipo mesmo sendo dá mesmo empresa eu acho que tá bem parecido ambos os jogos saca, não gosto muito disso, porém vamos ver né.

    Conteúdo patrocinado


    Quais são suas expectativas para Destiny? - Página 2 Empty Re: Quais são suas expectativas para Destiny?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:52