Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ghutto®
Ranza Kaus
MadMax77
Leonardo
DougKbox
9 participantes

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Ghutto® Seg 25 Out 2010, 18:35

    A Sega não deixou nada claro. Leia as últimas entrevistas meu caro, eles cogitam um novo game de esportes, eles não anunciaram nada oficialmente. Até isso acontecer o próximo game entre M&S pode ser de corrida, cozinhar ou operar cogumelos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Huligi Seg 25 Out 2010, 18:41

    Calma turma, eu só tava brincando sobre o galaxy colors xD, mas imaginem só se fosse um party game baseda em MG e SC, ou um jogo de esportes baseados nos dois games...
    Seja como for, não sei se vai ficar bom quanto os primeiros (que na minha opinião não foi lá essas coisas...) =P
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por ZPH Seg 25 Out 2010, 18:52

    Eu não tenho imaginação mesmo xD
    Tanto que agora essa ideia de revezar os personagem é tão óbvia que fiquei com vergonha... Embarassed

    Facepalm pra mim e até mais tarde
    Face Palm
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Huligi Seg 25 Out 2010, 18:56

    ZPH escreveu:Eu não tenho imaginação mesmo xD
    Tanto que agora essa ideia de revezar os personagem é tão óbvia que fiquei com vergonha... Embarassed

    Facepalm pra mim e até mais tarde
    Face Palm

    lol na hora que estavão discutindo se seria um jogo de plataforma isso foi a primeira coisa que eu pensei Laughing
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 20:55

    Se fosse assim , o mario faria as fazes com canos e cogumelos , e o sonic nas partes mais rapidas , mais seria foda como o castlevania para DS .que pode revezar 2 personagens, e tambem podiam juntar power ups do sonic e do mario :

    Mario Fire e Sonic Super Saiajin ( Laughing ) Seria extremamente poderoso os poderes sendo usados juntos em fazes que precisariam do fogo do Mario e da velocidade do Sonic ao mesmo tempo ! e 2 vilões juntos no modo cooperativo :

    Dr Robotnik e bowser *_*

    é , eu tenho imaginação fértil .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 21:55

    Caso resolvam fazer um game de plataforma(o que eu ainda duvido), acho que a jogabilidade "Sonic Heroes" iria cair como uma luva.
    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 8814_large
    Sim, o Sonic é um pouco lento nesse jogo,mas nada que atrapalhe e como podem ver, Tails e Knuckles que são mais lentos que ele conseguem ir no mesmo ritmo.

    Para cada situação, se faria a troca de personagens. Por exemplo:Mario poderia ser como Knuckles em Heroes:Destruiria obstáculos que atrapalhassem a sua passagem e seria o "músculos" do grupo. Já Sonic seria obviamente o mais agil e entraria nas partes onde velocidade(ou pulo talvez)fossem necessitadas.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 21:57

    Mazza escreveu:Caso resolvam fazer um game de plataforma(o que eu ainda duvido), acho que a jogabilidade "Sonic Heroes" iria cair como uma luva.
    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 8814_large
    Sim, o Sonic é um pouco lento nesse jogo,mas nada que atrapalhe e como podem ver, Tails e Knuckles que são mais lentos que ele conseguem ir no mesmo ritmo.

    Para cada situação, se faria a troca de personagens. Por exemplo:Mario poderia ser como Knuckles em Heroes:Destruiria obstáculos que atrapalhassem a sua passagem e seria o "músculos" do grupo. Já Sonic seria obviamente o mais agil e entraria nas partes onde velocidade(ou pulo talvez)fossem necessitadas.

    eu acabei de falar nisso no post acima :seriousface:








    :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 21:59

    E se você não percebeu, eu acabei de detalhar mais o que você disse no seu post e citei o Sonic Heroes....: 3


    Última edição por Mazza em Seg 25 Out 2010, 22:01, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 22:00

    Mazza escreveu:E se você não percebeu,eu acabei de detalhar mais o que você disse no seu post e citei o Sonic Heroes....: 3

    Ah , tá certo . Rolling Eyes Laughing Laughing
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Tensai Ter 26 Out 2010, 10:05

    Também pensei naquele sistema igual aos jogos com "LEGO" no nome, com um personagem específico pra uma ação específica.
    Mas também pode ser um jogo só de minigames pro 3DS já que nenhum wario ware foi anunciado...

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte - Página 2 Empty Re: [Rumor] Próximo jogo de Mario & Sonic não será de esporte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:36