Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes

    [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Ter 25 Nov 2014, 15:32

    Eu to achando o jogo bem auto explicativo, não vejo necessidade de tutorial, o que tira a graça um pouco da exploração dos jogos.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 26 Nov 2014, 13:06

    Está aee um bom jogo pro Natal heheheheeh
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por marciohp Qui 27 Nov 2014, 18:03

    Quando comprei a pré-venda de OR aqui no RJ, só tinha duas unidades desse na Livraria Cultura. Comprei e não tenho do que me arrepender. A Y tá até meio largada depois que comecei a jogar esse game.
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por adilsongia Qui 27 Nov 2014, 21:34

    Espero que o jogo realmente seja o que vi nos videos, comprei o meu no shoptime, preço bom com frete gratis.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por AlexOk Sex 28 Nov 2014, 08:22

    Marcelo325 escreveu:
    skybite escreveu:mesmo vendo alguns vídeos, ainda estou meio indeciso sobre esse game, eu curti mais classes de matar monstro, como paladino, hunter, mage e mercenary....

    pergunta dá pra eu mudar a classe base em algum momento do jogo?ou só criando um novo personagem do zero?

    Voce pode mudar as classes a qualquer momento... E os stats points podem ser resetados... Vc nunca fica preso a uma coisa so... Sempre pode mudar...

    Realmente, mago é muito bom!
    Já sou legend level 51  matei facilmente o NapDragon.
    Fora que bosses da dungeons também não tive problema em matar.
    O mais complicado  que achei (demorado no caso) foi o Calamitus, de resto foi tranquilo.
    Agora to upando o Hunter.
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por marciohp Sex 28 Nov 2014, 11:18

    Depois que termina a tale of lunares o que tem pra fazer no game? Tirando upar as classes
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por skybite Sex 28 Nov 2014, 13:41

    e aquela dlc da torre, que abriria uma nova area p jogar? já saiu?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sex 05 Dez 2014, 00:12

    Alguém ai saca de japonês? pelo que vi parece que no japão tem mais áreas por dlc.http://www.fantasylife.jp/link/
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Viewtiful Joe Sáb 06 Dez 2014, 13:16

    O jogo viciante!!! Laughing
    To sem DLC, por isso eu sou ainda Legendary Mercenary/Miner e Hero Blacksmith. O chato é que para virar Legendary Blacksmith, preciso de outras classes que eu não upei ainda. Agora vou tentar upar ao mesmo tempo o Carpenter e WoodCutter!!!
    É só passar essa semana de provas!!! Laughing
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sáb 06 Dez 2014, 22:37

    Tirando paladino, arqueiro e mercenário estou com todos nivel expert. lvl base 40 e começando agora capitulo 4! sem DLC por enquanto também, mais provavelmente irei pegar.

    Quem esta afim de umas explorações online?
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por seedbox13 Dom 14 Dez 2014, 14:16

    Alguém sabe onde encontrar esse jogo em Brasília?

    valeu galera
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Ter 16 Dez 2014, 15:56

    Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:

    O jogo é muito longo?

    Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)

    Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.


    ......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por seedbox13 Ter 16 Dez 2014, 21:49

    Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:

    O jogo é muito longo?

    Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)

    Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.


    ......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
    Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.

    Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
    Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.

    Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.

    Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.

    Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.

    Espero ter tirado suas dúvidas.

    E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Qua 17 Dez 2014, 08:48

    seedbox13 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:

    O jogo é muito longo?

    Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)

    Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.


    ......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
    Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.

    Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
    Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.

    Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.

    Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.

    Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.

    Espero ter tirado suas dúvidas.

    E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
    Muito obrigado cara. Esclareceu td sim. Vou pegar esse game com certeza então. Eu fui ontem na loja de games perto de casa e tinha acabado. Segundo o lojista vai chegar só na terça. Infelizmente como sou muito impulsivo, acabei gastando o dinheiro com outras coisas. Vamos ver se eu aguentou mais um pouco, ou gasto uma graninha a mais e pego semana que vem. Só compro mídia fisica por coleção mesmo. E isso de que ta difícil encontrar ne assusta um pouco. Mas, vamos ver neh. Quem sabe acho mês que vem em outro lugar.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Qua 17 Dez 2014, 20:40

    Seria interessante fazer uma lista de friend code do pessoal que joga com e sem DLC esse jogo, to muito afim de jogar ele online.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 5 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:27