Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
KSPS
Nan Gamer
Fabbrini20
ベ リ ス
VirtualBoy
ErickGamer
Shiny
lpslucasps
Robert Prado
ERROR
Ulukai
LOCATELLi
Guinomonster
JonathanAlis
Cortex
Vinicius Augusto
Kenny²
Sonic Salies
Fujoxas
ToonLink
Paper
Super Mario Fan
Aerokaiser
27 participantes

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 13 Ago 2014, 15:03

    Marina tbm ganhou aqui em Brasília na última eleição.

    E por mais que ela seja evangélica, ela sabe separar muito bem a religião dos problemas do Brasil, ao contrário da bancada evangélica.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Ago 2014, 15:08

    Bom, eu não tirei título, mas, de qualquer forma, eu não votaria nele... Apesar de ele ser a pessoa mais decente da oposição.

    Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis, srsly. Eu fico querendo entender POR QUE RAIOS os caras iam derrubar o avião de um candidato que corria muito por fora e que seria substituído pela antiga favorita a disputar o segundo turno.

    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 13 Ago 2014, 15:20

    Fabbrini20 escreveu:Bom, eu não tirei título, mas, de qualquer forma, eu não votaria nele... Apesar de ele ser a pessoa mais decente da oposição.

    Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis, srsly. Eu fico querendo entender POR QUE RAIOS os caras iam derrubar o avião de um candidato que corria muito por fora e que seria substituído pela antiga favorita a disputar o segundo turno.

    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.

    Sei não.
    Ela diz ser a favor do casamento gay, é sempre criticada pela bancada evangélica pq ela não age politicamente como eles, estar coligada com romário, etc.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por KSPS Qua 13 Ago 2014, 15:22

    Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis

    Discordo. Não estou dizendo que o pt deve ter provocado isso, só digo que tudo é possível. Infelizmente =(



    ---


    Olha que coincidência:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/apuracao-de-acidentes-aereos-se-torna-sigilosa-com-nova-lei,2419b716ed5e5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    Novamente: Não acho que o PT provocou isso. Só uma curiosidade.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por lpslucasps Qua 13 Ago 2014, 15:44

    KSPS escreveu:Olha que coincidência:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/apuracao-de-acidentes-aereos-se-torna-sigilosa-com-nova-lei,2419b716ed5e5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    Novamente: Não acho que o PT provocou isso. Só uma curiosidade.
    Pelo o que entendi da notícia, o que essa lei faz é resguardar a investigação do Sipaer de possíveis perseguições políticas. Testemunhas não poderiam ser processadas criminalmente, impedindo que o aparato policial ou de justiça tentem perseguir politicamente alguém antes que a investigação técnica e as causas do acidente sejam descobertas. Nem mesmo a Dilma teria acesso a esses dados sem autorização da Justiça. Uma investigação independente, que o governo não pode mexer, seria ruim para o PT, caso ele tenha tramado o acidente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Nan Gamer Qua 13 Ago 2014, 15:48

    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.


    Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Shiny Qua 13 Ago 2014, 15:48

    Uma pena mesmo, que descanse em paz.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Guinomonster Qua 13 Ago 2014, 15:56

    Nan Gamer escreveu:
    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.


    Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.

    Não sei, talvez porque o Feliciano seja um homofóbico preconceituoso, entre outros, que ao invés de melhorar a situação da população cria projetos como a "Cura Gay" e afins. Ou talvez só porque ele seja implicante. Mas acho que é a primeira opção mesmo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Ago 2014, 16:06

    Nan Gamer escreveu:
    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.


    Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.
    Eles são atrasados. Não por serem evangélicos, mas sim por suas "propostas". Marco Feliciano é extremamente contra o casamento civil gay e me parece que é unicamente por causa da religião. Destila ignorância ao ter proposto o projeto totalmente fantasioso e ridículo da "cura gay". Além disso toda essa bancada estava apoiando o Bolsonaro pra Comissão de Direitos Humanos, nem preciso dizer o quão antiquado esse cara é.

    Enfim, ainda tem outras coisas, como declarações racistas no Twitter e aquele papinho escroto de "a ditadura comuno-gayzista vai destruir a família" bla bla bla.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Ago 2014, 16:22

    Era o meu candidato! Que droga! =//
    Marina Silva não tem forças pra chegar num segundo turno! 

    Também não queria votar no PSDB, o partido e seus integrantes são tão corruptos quanto o PT.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 16:27

    Nan Gamer escreveu:
    O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.


    Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.
    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 559703_376271562480566_665197615_n

    sei lá, né
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Ulukai Qua 13 Ago 2014, 17:38

    Só espero que quem votaria no Campos não vote na Dilma.

    Sei lá, eu gostava do cara, assisti ao vivo a reportagem dele no Jornal Nacional. Foi massacrado pelo Bonner e se saiu super bem.

    Tinha meu voto. Agora vai ser Marina ou Aécio.
    Dilma nunca.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por ERROR Qua 13 Ago 2014, 18:08

    Ulukai escreveu:Só espero que quem votaria no Campos não vote na Dilma.
    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 382

    Já está acontecendo.
    Ouvi uma conversa quando voltava da faculdade, estavam comentando que iriam votar da Dilma já que não foram com a "cara" do Aécio.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Ago 2014, 18:09

    Eduardo Campos era a única maneira de tirar a Dilma da presidência. Ele não iria passar para o segundo turno, mas iria apoiar Aecio Neves no segundo turno passando os votos do nordeste para o Aécio. A única maneira de tirar o PT.
    A Marina não vai apoiar nenhum dos dois após não passar do primeiro turno.

    Espero estar errado.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por lpslucasps Qua 13 Ago 2014, 18:49

    Robert Prado escreveu:Eduardo Campos era a única maneira de tirar a Dilma da presidência. Ele não iria passar para o segundo turno, mas iria apoiar Aecio Neves no segundo turno passando os votos do nordeste para o Aécio. A única maneira de tirar o PT.
    Duvido muito que Campos apoiaria o PSDB num eventual segundo turno. Ele estava se opondo à Dilma por motivos óbvios (era seu concorrente a presidência), mas o PSB e Eduardo Campos sempre foram politicamente alinhados ao PT e à esquerda.

    E, na moral, se der Aécio e Dilma no segundo turno, voto na Dilma sem pensar duas vezes. Vai por mim, moro em MG, não tem político mais asqueroso na face da Terra que o Aécio. Até Sarney é um cara mais honrado.

    Robert Prado escreveu:A Marina não vai apoiar nenhum dos dois após não passar do primeiro turno.
    Marina vai pro segundo turno. Já tem meu voto em sua eventual candidatura.

    Conteúdo patrocinado


    [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo - Página 3 Empty Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:08