Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Compartilhe
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Mensagem por JonathanAlis em Qua 13 Ago 2014, 15:03

Marina tbm ganhou aqui em Brasília na última eleição.

E por mais que ela seja evangélica, ela sabe separar muito bem a religião dos problemas do Brasil, ao contrário da bancada evangélica.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Re: [Breaking News] Candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 13 Ago 2014, 15:08

Bom, eu não tirei título, mas, de qualquer forma, eu não votaria nele... Apesar de ele ser a pessoa mais decente da oposição.

Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis, srsly. Eu fico querendo entender POR QUE RAIOS os caras iam derrubar o avião de um candidato que corria muito por fora e que seria substituído pela antiga favorita a disputar o segundo turno.

O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 13 Ago 2014, 15:20

@Fabbrini20 escreveu:Bom, eu não tirei título, mas, de qualquer forma, eu não votaria nele... Apesar de ele ser a pessoa mais decente da oposição.

Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis, srsly. Eu fico querendo entender POR QUE RAIOS os caras iam derrubar o avião de um candidato que corria muito por fora e que seria substituído pela antiga favorita a disputar o segundo turno.

O foda da Marina Silva é que ela, apesar de não ter ligações com a bancada ruralista, como bem disse o Lucas, ela tem ligações com aquela bancada evangélica totalmente reacionária (Feliciano e cia.). Não sei se votaria nela.

Sei não.
    Ela diz ser a favor do casamento gay, é sempre criticada pela bancada evangélica pq ela não age politicamente como eles, estar coligada com romário, etc.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 13 Ago 2014, 15:22

Sobre o PT ter derrubado o avião, acreditar nisso é pior do que acreditar em Illuminatis

Discordo. Não estou dizendo que o pt deve ter provocado isso, só digo que tudo é possível. Infelizmente =(

---

Olha que coincidência:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/apuracao-de-acidentes-aereos-se-torna-sigilosa-com-nova-lei,2419b716ed5e5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Novamente: Não acho que o PT provocou isso. Só uma curiosidade.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 13 Ago 2014, 15:44

@KSPS escreveu:Olha que coincidência:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/apuracao-de-acidentes-aereos-se-torna-sigilosa-com-nova-lei,2419b716ed5e5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Novamente: Não acho que o PT provocou isso. Só uma curiosidade.
    Pelo o que entendi da notícia, o que essa lei faz é resguardar a investigação do Sipaer de possíveis perseguições políticas. Testemunhas não poderiam ser processadas criminalmente, impedindo que o aparato policial ou de justiça tentem perseguir politicamente alguém antes que a investigação técnica e as causas do acidente sejam descobertas. Nem mesmo a Dilma teria acesso a esses dados sem autorização da Justiça. Uma investigação independente, que o governo não pode mexer, seria ruim para o PT, caso ele tenha tramado o acidente.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 13 Ago 2014, 15:48

Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qua 13 Ago 2014, 15:48

Uma pena mesmo, que descanse em paz.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Qua 13 Ago 2014, 15:56

@Nan Gamer escreveu:

Qual é o seu problema com o Feliciano e a bancada evangélica da qual vc se referiu? Gostaria de saber o que eles fizeram de ruim ao Brasil.

Não sei, talvez porque o Feliciano seja um homofóbico preconceituoso, entre outros, que ao invés de melhorar a situação da população cria projetos como a "Cura Gay" e afins. Ou talvez só porque ele seja implicante. Mas acho que é a primeira opção mesmo.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 13 Ago 2014, 16:06

@Nan Gamer escreveu:

Eles são atrasados. Não por serem evangélicos, mas sim por suas "propostas". Marco Feliciano é extremamente contra o casamento civil gay e me parece que é unicamente por causa da religião. Destila ignorância ao ter proposto o projeto totalmente fantasioso e ridículo da "cura gay". Além disso toda essa bancada estava apoiando o Bolsonaro pra Comissão de Direitos Humanos, nem preciso dizer o quão antiquado esse cara é.

Enfim, ainda tem outras coisas, como declarações racistas no Twitter e aquele papinho escroto de "a ditadura comuno-gayzista vai destruir a família" bla bla bla.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qua 13 Ago 2014, 16:22

Era o meu candidato! Que droga! =//
    Marina Silva não tem forças pra chegar num segundo turno! 

Também não queria votar no PSDB, o partido e seus integrantes são tão corruptos quanto o PT.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 13 Ago 2014, 16:27

@Nan Gamer escreveu:

sei lá, né
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Qua 13 Ago 2014, 17:38

Só espero que quem votaria no Campos não vote na Dilma.

Sei lá, eu gostava do cara, assisti ao vivo a reportagem dele no Jornal Nacional. Foi massacrado pelo Bonner e se saiu super bem.

Tinha meu voto. Agora vai ser Marina ou Aécio.
    Dilma nunca.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 13 Ago 2014, 18:08

@Ulukai escreveu:Só espero que quem votaria no Campos não vote na Dilma.

Já está acontecendo.
    Ouvi uma conversa quando voltava da faculdade, estavam comentando que iriam votar da Dilma já que não foram com a "cara" do Aécio.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 13 Ago 2014, 18:09

Eduardo Campos era a única maneira de tirar a Dilma da presidência. Ele não iria passar para o segundo turno, mas iria apoiar Aecio Neves no segundo turno passando os votos do nordeste para o Aécio. A única maneira de tirar o PT.
    A Marina não vai apoiar nenhum dos dois após não passar do primeiro turno.

Espero estar errado.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Qua 13 Ago 2014, 18:49

@Robert Prado escreveu:Eduardo Campos era a única maneira de tirar a Dilma da presidência. Ele não iria passar para o segundo turno, mas iria apoiar Aecio Neves no segundo turno passando os votos do nordeste para o Aécio. A única maneira de tirar o PT.
    Duvido muito que Campos apoiaria o PSDB num eventual segundo turno. Ele estava se opondo à Dilma por motivos óbvios (era seu concorrente a presidência), mas o PSB e Eduardo Campos sempre foram politicamente alinhados ao PT e à esquerda.

E, na moral, se der Aécio e Dilma no segundo turno, voto na Dilma sem pensar duas vezes. Vai por mim, moro em MG, não tem político mais asqueroso na face da Terra que o Aécio. Até Sarney é um cara mais honrado.

@Robert Prado escreveu:A Marina não vai apoiar nenhum dos dois após não passar do primeiro turno.
    Marina vai pro segundo turno. Já tem meu voto em sua eventual candidatura.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:12