Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por EHHH Dom 10 Ago 2014, 21:28

    Meus recordes:

    Normal: 133
    Nightmare: 142
    Hell: 120
    Inferno: 97
    Survival: 154 (sem bugar e sem ajuda)

    Eu sei que vocês talvez nem conheçam, mas baixem e digam o que acham pelo menos (é de graça).
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por Citrus Dom 10 Ago 2014, 21:34

    Normal: 5. Não sei se o problema está em mim ou nesse jogo. Que tipo de pessoa você é pra conseguir jogar isso?

    Mas no Piano Tiles é de 674 no Arcada Normal e 164 no Rápido ok.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por Paper Dom 10 Ago 2014, 21:38

    Citrus escreveu:Normal: 5. Não sei se o problema está em mim ou nesse jogo. Que tipo de pessoa você é pra conseguir jogar isso?

    Mas no Piano Tiles é de 674 no Arcada Normal e 164 no Rápido ok.
    Resumiu. Meu recorde é 2. Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por EHHH Dom 10 Ago 2014, 21:39

    Citrus escreveu:Normal: 5. Não sei se o problema está em mim ou nesse jogo. Que tipo de pessoa você é pra conseguir jogar isso?

    Mas no Piano Tiles é de 674 no Arcada Normal e 164 no Rápido ok.
    No Piano Tiles eu tenho 3000 no Arcada Normal e 2500 no rápido. E Make them Jump é incrível.





    s
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por Citrus Dom 10 Ago 2014, 21:40

    EHHH escreveu:
    Citrus escreveu:Normal: 5. Não sei se o problema está em mim ou nesse jogo. Que tipo de pessoa você é pra conseguir jogar isso?

    Mas no Piano Tiles é de 674 no Arcada Normal e 164 no Rápido ok.
    No Piano Tiles eu tenho 3000 no Arcada Normal e 2500 no rápido. E Make them Jump é incrível.





    s
    .

     Mimimi 
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 11 Ago 2014, 00:45

    Ok, foi até engraçado, mas seja sincero e fale o seu recorde real no Piano Tiles  xzbit 
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por EHHH Seg 11 Ago 2014, 14:19

    Bferrari350 escreveu:Ok, foi até engraçado, mas seja sincero e fale o seu recorde real no Piano Tiles  xzbit 
    É verdade, no Rápido eu realmente não consegui mais, no devagar eu fico cansado e perco de propósito. Laughing

    Mas baixem o Make them jump, é bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes] Empty Re: Quem aí joga Make Them Jump? [+iOS][+Recordes]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:21