Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Alteisen
gugowisi
6 participantes

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por EHHH Ter 05 Ago 2014, 19:47

    Dishonored foi um jogo incrível, vamos falar sobre ele. Quem já jogou? O que acharam?

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Images?q=tbn:ANd9GcSlQxQkxYGUGICLTc_Mr1mgWIDKuAefCGtXZqte4iAoq9bhnPxPfg
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por gugowisi Ter 05 Ago 2014, 20:01

    Eu não consigo descrever a experiencia que tive nesse jogo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por EHHH Ter 05 Ago 2014, 20:02

    Mas foi boa?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por gugowisi Ter 05 Ago 2014, 20:14

    EHHH escreveu:Mas foi boa?
    Sensacional, como a estória segue é simplesmente incrível, eu me sentia na pele do protagonista nas horas de ação, sealth e nas execuções.

    Eu não vou comentar o final mas foi bem diferente do que eu esperava, ou seja, me surpreendeu muito mais.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por EHHH Ter 05 Ago 2014, 20:21

    O final foi inesperado demais, velho. Você fez o bom ou o ruim?

    Eu fiz o ruim na primeira vez e depois tentei refazer sem matar ninguém, mas não consegui e vi o final no Youtube.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 05 Ago 2014, 21:47

    Eu achei o jogo excelente, tem um ótimo gameplay e uma incrível história, tomara que saia logo o 2! xD
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por Alteisen Qua 06 Ago 2014, 09:00

    Ainda preciso jogar, comprei em uma promoção do Steam mas está na pilha de jogos até hoje...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Ago 2014, 10:41

    Quero jogar, ele vai estar disponível pra que tem live gold dia 16! Dizem que o jogo é MUITO bom! Very Happy

    No aguardo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por EHHH Qua 06 Ago 2014, 14:16

    Joguem sim, é muito bom.

    ExtremeZelda escreveu:Eu achei o jogo excelente, tem um ótimo gameplay e uma incrível história, tomara que saia logo o 2! xD
    Faz muito tempo que foi anunciado, será que sai nesse ano?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 06 Ago 2014, 14:27

    EHHH escreveu:Joguem sim, é muito bom.

    ExtremeZelda escreveu:Eu achei o jogo excelente, tem um ótimo gameplay e uma incrível história, tomara que saia logo o 2! xD
    Faz muito tempo que foi anunciado, será que sai nesse ano?

    Pelo que andei pesquisando, não, o jogo ainda não foi anunciado, e há rumores de que ele será anunciado na Gamescom 2014, que acontece agora em agosto. 

    Pelo rumor, o jogo sairá em novembro de 2015...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por Guinomonster Qua 06 Ago 2014, 14:30

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32068-neste-topico-voces-dizem-feliz-aniversario-times

    Cópia desse tpc msm? S ou ctz?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 06 Ago 2014, 14:43

    Guinomonster escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t32068-neste-topico-voces-dizem-feliz-aniversario-times

    Cópia desse tpc msm? S ou ctz?
    Ele copiou de si mesmo???  confused  :v
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por EHHH Qui 07 Ago 2014, 14:31

    ExtremeZelda escreveu:
    EHHH escreveu:Joguem sim, é muito bom.

    ExtremeZelda escreveu:Eu achei o jogo excelente, tem um ótimo gameplay e uma incrível história, tomara que saia logo o 2! xD
    Faz muito tempo que foi anunciado, será que sai nesse ano?

    Pelo que andei pesquisando, não, o jogo ainda não foi anunciado, e há rumores de que ele será anunciado na Gamescom 2014, que acontece agora em agosto. 

    Pelo rumor, o jogo sairá em novembro de 2015...

    ***, era rumor? Vou esperar pelo anúncio, então.  Neutral 

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico, nos lembramos de Dishonored Empty Re: Neste tópico, nos lembramos de Dishonored

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:50