Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ノイズ
ari789
Rasta
lpslucasps
Kenny²
alesx7817
ExtremeZelda
11 participantes

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 01 Ago 2014, 23:17

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Finalfantasy

    O MMORPG Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está passando por um período de testes gratuitos para quem quiser experimentar o game.

    A partir desta última quinta-feira (31), quem criar uma conta do jogo exclusivamente no PC poderá entrar e se aventurar no mundo virtual de Eorzea por 14 dias sem precisar pagar.

    A versão de testes do jogo tem, porém, algumas limitações. Não é possível evoluir o seu personagem além do nível 20, por exemplo, nem trocar itens com outros jogadores ou entrar em Free Companies, o equivalente às guildas.

    Em contrapartida, é possível manter e transportar todo o progresso obtido durante o Free Trial para a versão completa, se o jogador decidir fazer o upgrade.

    Final Fantasy XIV: ARR transporta os elementos da série original para o mundo online, permitindo que os jogadores criem personagens com classes como White Mage, Black Mage e Lancer, além de ter Chocobos, Moogles e até seres como Ifrit e Bahamut.

    O jogo está disponível para PC, PlayStation 3 e PlayStation 4, e é possível para o usuário de uma jogar com amigos nas outras. O Free Trial, porém, só está disponível no PC.

    Para baixar a versão Free Trial, clique aqui.


    Fonte.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Kenny² Sex 01 Ago 2014, 23:50

    Cara... eu to com uma hype IMENSA para jogar isso. Tenho um amigo que acabou comprando o jogo e vive me insistindo para comprar também. O complicado é que, além do jogo ser pago para instalar, você tem que pagar mensalmente para jogar. Some isso com o fato de meu PC nem rodá-lo direito.

    Sad... :c
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por ノイズ Sáb 02 Ago 2014, 00:01

    vou baixei
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por alesx7817 Sáb 02 Ago 2014, 05:54

    haja vida pra jogar MMORPG  Crying or Very sad
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por ノイズ Dom 03 Ago 2014, 16:44

    Eu e Carlos estamos jogando no Primal/Malboro, estou jogando com um Pugilist e ele de Archer.

    meu nick: Muura Cheracu
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Allusian Seg 04 Ago 2014, 04:39

    Joguei por algum tempo. Pro pessoal que é consolista e não curte MMO principalmente por causa de PVP e coisas do tipo, eu recomendo tentar o FF. É justamente um jogo para carebears xD Vc só vai encontrar coisas para fazer (muitas, inclusive) e skins para pegar. É um ótimo jogo se vc jogar com amigos, solo é uma m***.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Kenny² Seg 04 Ago 2014, 05:23

    Gostei bastante. Já cogitei comprar o jogo com o Vini.

    Em que server vocês tão jogando?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por lpslucasps Seg 04 Ago 2014, 09:39

    Esse é o melhor MMO que já joguei. Recomendo. Se meu cartão não estivesse estourado eu colocava mais um mês pra jogar com vocês.  Sad 
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Rasta Seg 04 Ago 2014, 09:40

    ponto forte de mmo pra mim é pvp, como é o do ff?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Alex990 Seg 04 Ago 2014, 11:00

    Pior Final Fantasy que já joguei, serviu como lição de que detesto MMO. Ainda tenho que pagar para jogá-lo? Eu deveria ser pago para jogar essa coisa entediante! R$50 jogados fora pela bosta de versão deluxe...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 04 Ago 2014, 12:35

    Mel dels,essa square ta muito gananciosa
    Não importaria de gastar uns 250$ no jogo pra não pagar mensalidade depois
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por ari789 Seg 04 Ago 2014, 16:29

    Isso é ótimo lol
    vale lembrar que o Final Fantasy XI o MMO para PS2/X360/PC continua online a mais de 10 anos e continua recebendo Updates e atualizações lol
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por ノイズ Seg 04 Ago 2014, 18:01

    Alex990 escreveu:Pior Final Fantasy que já joguei, serviu como lição de que detesto MMO. Ainda tenho que pagar para jogá-lo? Eu deveria ser pago para jogar essa coisa entediante! R$50 jogados fora pela bosta de versão deluxe...

    Se detesta MMOs, por quais motivos comprastes um MMO? lel

    Alejandro U escreveu:Mel dels,essa square ta muito gananciosa
    Não importaria de gastar uns 250$ no jogo pra não pagar mensalidade depois
    >mmo
    >servidores de magnitudes enormes para comportar player para ***
    >reclama de 30 dinheiros por mês
    >um jogo que dura anos
    >compra todos os lançamentos de mario
    >?????
    ____

    É certo q vou comprar esse joguinho caralhudo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 04 Ago 2014, 21:56

    Sou pobre demais pra pagar 30 por mês -Q-Q
    eu pensei que era 50,nway,só economizar a merenda
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Allusian Qua 06 Ago 2014, 15:48

    Rasta escreveu:ponto forte de mmo pra mim é pvp, como é o do ff?
    Não perca seu tempo com esse jogo se vc curte PVP.

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias! Empty Re: [PC] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está de graça por 14 dias!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58