Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    SpotPass via Praça Mii

    SkuraiSerperior
    SkuraiSerperior
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    SpotPass via Praça Mii Empty SpotPass via Praça Mii

    Mensagem por SkuraiSerperior Qui 31 Jul 2014, 15:14

    E possivel receber visita de Mii especial e ainda receber Puzzle novos na praça mii depois de mudar de Região do 3ds?
    Por exemplo meu 3ds esta na Região EUA eu moro no Brasil mas no 3ds botei que sou de New York meu nintendo video não faz mais download porém.. Ainda receberei peças na praça e ter chance de receber a visita de Mii especial?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    SpotPass via Praça Mii Empty Re: SpotPass via Praça Mii

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 31 Jul 2014, 16:49

    Sim. Não se preocupe com isso.

    Ao questão, 3DS com região setada para Brasil pode não receber Miis especiais. É recomendável que deixe em EUA, com qualquer região que seja.


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:12