Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wolflink
Ulquiorra - Sama
Alteisen
Cortex
LOCATELLi
Thayllan
Nan Gamer
Lanitaguai
KSPS
Guinomonster
Pires
Kenny²
Zica_tva
King
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Robert Prado
21 participantes

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Robert Prado Qua 30 Jul 2014, 14:29

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14599375660_142ba9db8f_m
    Road Not Taken (PS4)
    Free for PS Plus members

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14599375700_ac16a7ec0b_o
    Fez (PS4, PS3, PS Vita)
    Free for PS Plus members

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14785721442_413a44e05a_o
    Crysis 3 (PS3)
    Free for PS Plus members

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14785721302_902df856cd_o
    Proteus (PS3, PS Vita)
    Free for PS Plus members

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14599411949_e94dce028c_o
    Metrico (PS Vita)
    Free for PS Plus members

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 14599560637_4cf3a79345_o
    Dragon’s Crown (PS Vita, PS3)
    Free for PS Plus members

    Bom mês! Smile Eu tava na seca pelo Dragon's Crown há tempos, vou aproveitar.
    Fonte
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 30 Jul 2014, 16:34

    O galera to pensando em adquirir um PS Vita, será que vale mesmo apena?
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 30 Jul 2014, 16:56

    PSBlast é logo ali.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por King Qua 30 Jul 2014, 17:16

    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

     Face Palm 
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Zica_tva Qua 30 Jul 2014, 17:20

    bruno.martins.18659 escreveu:O galera to pensando em adquirir um PS Vita, será que vale mesmo apena?

    eu também tava pensando nisso, só pela diferença da loja on line da sony conta o e-shop,

    mas ai pensei na biblioteca de jogos da nintendo e desisti
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Kenny² Qua 30 Jul 2014, 18:04

    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    Bom...

    1 - Não é a toa que existe uma área "Outros Consoles" aqui nesse fórum, o que significa que ele pode sim postar coisas relacionadas a Sony no NB também.

    2 - Isso que você falou foi bem digno de fanboy. Se o assunto não te interessa, basta você ignorar o tópico.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.

    Enfim, não gostei do seu tom de voz, lesk. O alerta é logo ali... Opa, quero dizer, logo aqui mesmo. :c
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Pires Qua 30 Jul 2014, 18:43

    Kenny² escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.
    Me explica esse negócio que eu acho que é muito complexo para mim, quer dizer que as pessoas no fórum da apple também não gostam da apple e vão lá para falar de samsung? Shocked
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Kenny² Qua 30 Jul 2014, 18:47

    Pires escreveu:
    Kenny² escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.
    Me explica esse negócio que eu acho que é muito complexo para mim, quer dizer que as pessoas no fórum da apple também não gostam da apple e vão lá para falar de samsung? Shocked

    Mas quem disse que o Robert não gosta da Nintendo? Tem problema gostar de ambas empresas?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Guinomonster Qua 30 Jul 2014, 18:50

    Pires escreveu:
    Kenny² escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.
    Me explica esse negócio que eu acho que é muito complexo para mim, quer dizer que as pessoas no fórum da apple também não gostam da apple e vão lá para falar de samsung? Shocked

    Então quer dizer que alguém não pode ir no fórum da Apple pra, hipoteticamente falando, fazer um comparativo entre Samsung x Apple, ver qual é o melhor no custo benefício e etc só porque o fórum é da maldita Apple?

    Faz sentido isso aí n, lesk. Liberdade de expressão tá aí pra isso.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Pires Qua 30 Jul 2014, 19:00

    Guinomonster escreveu:
    Pires escreveu:
    Kenny² escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.
    Me explica esse negócio que eu acho que é muito complexo para mim, quer dizer que as pessoas no fórum da apple também não gostam da apple e vão lá para falar de samsung? Shocked

    Então quer dizer que alguém não pode ir no fórum da Apple pra, hipoteticamente falando, fazer um comparativo entre Samsung x Apple, ver qual é o melhor no custo benefício e etc só porque o fórum é da maldita Apple?

    Faz sentido isso aí n, lesk. Liberdade de expressão tá aí pra isso.
    Me mostra o comparativo, para mim isso é apenas uma notícia, como vários outros tópicos de notícias que tiveram aqui.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por KSPS Qua 30 Jul 2014, 19:04

    Conflito tosco e bizarro.

    Não é proibido falar sobre outras plataformas.

    Aliás, esse fórum é um diferencial nisso. Você pode falar sobre qualquer plataforma a vontade, enquanto em outros se você fala Nintendo é zoado até a morte.

    Concentrem-se no assunto, que são os jogos da PSN. Qualquer m*** que prosseguir e terá punições.

    Que bobeira... O cara se esforça pra fazer o tópico pra isso,
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Robert Prado Qua 30 Jul 2014, 19:20

    Pires escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Pires escreveu:
    Kenny² escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:PSBlast é logo ali.

    3 - O fórum é livre para quem quiser. Não é porque o nome dele é "nintendoblast" que necessariamente todas as pessoas precisam gostar da Nintendo. Pode ser o mais sensato, mas nem sempre isso vai ser verdade.
    Me explica esse negócio que eu acho que é muito complexo para mim, quer dizer que as pessoas no fórum da apple também não gostam da apple e vão lá para falar de samsung? Shocked

    Então quer dizer que alguém não pode ir no fórum da Apple pra, hipoteticamente falando, fazer um comparativo entre Samsung x Apple, ver qual é o melhor no custo benefício e etc só porque o fórum é da maldita Apple?

    Faz sentido isso aí n, lesk. Liberdade de expressão tá aí pra isso.
    Me mostra o comparativo, para mim isso é apenas uma notícia, como vários outros tópicos de notícias que tiveram aqui.
    Por isso ele disse "hipoteticamente falando". Usando seu exemplo, ele quis dizer que uma pessoa que tem algo da Apple e Samsung, pode frequentar o fórum da apple e fazer críticas ou comparações entre os produtos da marca. É algo normal e todos tem liberdade para isso. No nosso caso, a área outros consoles existe para permitir isso.

    Eu não entendi qual foi o intuito da critica do amigo acima, pois foi só foi uma notícia de várias. Mas enfim, prossigam com o topico Smile
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Lanitaguai Qua 30 Jul 2014, 20:07

    Muramasa's Rebirth em Julho e agora Dragon's Crown em Agosto... ai meu PSVita I love you

    bruno.martins.18659 escreveu:O galera to pensando em adquirir um PS Vita, será que vale mesmo apena?

    Bom, já que tua pergunta passou batida...

    O portátil já tem uns 2 anos e tem uma boa penca de exclusivos. Ele é incrível e tem um enorme potencial, justamente por agradar na questão dos controles(dois analógicos), touchscreen, touchpad etc.e sua potência gráfica

    Mas recomendo tu dar uma boa pesquisada sobre os títulos, já que apesar da variedade, é bem mista e pode não agradar completamente, que também é marcado por muitos ports.

    Cito facilmente Uncharted Golden Abyss, Gravity Rush, Little Big Planet, Soul Sacrifice, Tearaway, Unit 13, Persona 4 Golden, Disgaea 3 Absence of Detention, Muramasa's Rebirth etc.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Nan Gamer Qua 30 Jul 2014, 21:36

    Mês toscado pra PS4. Mas ok.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 21:41

    Tá na hora de darem uns joguinhos mais atraentes pro PS4 hein...

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014 Empty Re: Jogos Gratuitos da Plus - Agosto/2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:02