Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Chazzy
Nandu~
AndreCC
Rafos
Xicrets
ベ リ ス
Fujoxas
Kenny²
ノイズ
13 participantes

    [TCG] Magic: The Gathering

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por ベ リ ス Seg 28 Jul 2014, 21:38

    Mazza escreveu:Bom tópico, rapaz. Now minha mão está coçando para jogar Duels of the Planeswalkers 2014 no Xbawx de novo. Só não vicio no jogo por que ele insiste em dar apenas uma carta per duelo e te obrigar a gastar dinheiro para fazer um deck decente.

    Btw, http://www.magicjebb.com.br/ também é um site lecal para procurar cartas e informações.

    Arabian Nights (Dezembro 1993)
    Arabian Nights é o husbando nesse jogo junto com a saga Kamigawa. Adoro o tema.
    >Nunca vai ter reprint com novas artes. É old e ninguém gosta.
     cryy

    Eu lembro que a primeira vez que ouvi falar de Magic, meu amigo tinha um deck formado só por cartas Kamigawa.
    C*ralho, que deck f*da era aquele, até tinha roubado umas repetidas dele, só por causa da arte.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Kenny² Seg 28 Jul 2014, 21:39

    Kamigawa foi o melhor set já existente. Samurai, Ratos, Ninja... QUE DELÍCIA É ESSA? Triste é o fato de 90% dos tipos de criatura desse set ter morrido.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por ノイズ Seg 28 Jul 2014, 21:44

    Djous escreveu:Porque não fazem um tópico pra ensinar a jogar 'sabosta?
    Eu tô com meio deck aqui e não sei como fazer p*rra nenhuma.

    Cara jogue o Magic 2014 — Duels of the Planeswalkers, nele vc aprende os conceitos basicos de jogo. É levinho e volta e meia aparece em promoção na steam.

    Mazza escreveu:Bom tópico, rapaz. Now minha mão está coçando para jogar Duels of the Planeswalkers 2014 no Xbawx de novo. Só não vicio no jogo por que ele insiste em dar apenas uma carta per duelo e te obrigar a gastar dinheiro para fazer um deck decente.

    Btw, http://www.magicjebb.com.br/ também é um site lecal para procurar cartas e informações.

    Arabian Nights (Dezembro 1993)
    Arabian Nights é o husbando nesse jogo junto com a saga Kamigawa. Adoro o tema.
    >Nunca vai ter reprint com novas artes. É old e ninguém gosta.
     cryy

    Adicionarei, tinha esquecido desse sdoifjdsoifjoisdf
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Mazza Sáb 02 Ago 2014, 09:37

    >Tópico morreu
    >Não postaram nenhuma carta Kamigawa

    Vou consertar isso postando imagens for your pleasure only.
    montanha:

    planície:

    floresta:

    ilha:

    pântano:

    terrenos:

    John Avon e suas montanhas lindas. I love you 

    A única coisa que não gosto em Kamigawa é como ela adapta algumas coisas do folclore japonês. Poucos Onis realmente parecem Onis, Yuki-onna, um espirito da neve, como carta vermelha, Orochi como cobras de quatro braços e por aí vai...

    Inb4: Não gosto das artes da maioria dos Kitsunes. yaddle
    AndreCC
    AndreCC
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por AndreCC Sáb 02 Ago 2014, 11:36

    Vendo e troco cartas de Magic the Gathering e algumas poucas de Vanguard.
    Interessados me mandem um email acristianocunha@gmail.com.
    Participem também do meu grupo no Face sobre Magic e Pokemon TCG https://www.facebook.com/groups/250241708515241/

    Ps: Ravnica > Kamigawa
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Nandu~ Sáb 02 Ago 2014, 12:22

    Otimo tópico, parabéns.

    Só uma duvida, houve alteração nas regras? Por que quando eu jogava não tinham limites de cards em um deck (inclusive eu tinha um deck de 800 cartas, para ganhar com um encantamento que dizia que se meu deck tivesse 500 cartas ou mais no inicio do meu turno, eu ganhava o jogo  Razz )

    De resto, saudades dessa epoca. Hoje em dia nem meu deck tenho mais ... só fiquei com os de Pokemon e Sehor dos Aneis =(
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Chazzy Sáb 02 Ago 2014, 14:15

    Vai fazer tópico pro Pokémon TCG? Acho que nesse fórum faria mais sucesso e tem um bom simulador pra gente jogar sem gastar uma fortuna nas cartas físicas.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Kenny² Sáb 02 Ago 2014, 14:25

    Chazzy escreveu:Vai fazer tópico pro Pokémon TCG? Acho que nesse fórum faria mais sucesso e tem um bom simulador pra gente jogar sem gastar uma fortuna nas cartas físicas.

    Vai sim. Takato já tá providenciando.

    Sobre o que a Mazza postou, eu tenho o Higure e o Ryuusei nos sleeves até hoje. Best cartinhas br.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Mazza Sáb 02 Ago 2014, 17:53

    Kenny escreveu:Sobre o que a Mazza postou, eu tenho o Higure e o Ryuusei nos sleeves até hoje. Best cartinhas br.
    Gib me.  moogle 

    AndreCC escreveu:Ps: Ravnica > Kamigawa
    Não. Coveiro 

    Mas curto algumas cartas de Ravnica, anyway.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Takato Sáb 02 Ago 2014, 22:28

    Eu tenho um d20 de Ravinca, mas eu nem jogo Magic hauehuaheuhaea
    Essas cartas que a Mazza postou são bem bonitas mesmo. Até dá vontade de jogar, aí eu lembro que já jogo trocentos cardgames.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Kenny² Sáb 02 Ago 2014, 22:40

    Takato.666 escreveu:Eu tenho um d20 de Ravinca, mas eu nem jogo Magic hauehuaheuhaea
    Essas cartas que a Mazza postou são bem bonitas mesmo. Até dá vontade de jogar, aí eu lembro que já jogo trocentos cardgames.

    Aí lembramos que jogamos 3218329108 card games; lembramos que já é difícil sustentar um, agora imagina outros 3218329108; dai lembramos que nossa vida é uma m***.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Takato Sáb 02 Ago 2014, 22:40

    Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:Eu tenho um d20 de Ravinca, mas eu nem jogo Magic hauehuaheuhaea
    Essas cartas que a Mazza postou são bem bonitas mesmo. Até dá vontade de jogar, aí eu lembro que já jogo trocentos cardgames.

    Aí lembramos que jogamos 3218329108 card games; lembramos que já é difícil sustentar um, agora imagina outros 3218329108; dai lembramos que nossa vida é uma m***.
    É, por aí.
    Se você parar pra ver, card game é pior que crack.
    !Pedrão!
    !Pedrão!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por !Pedrão! Seg 04 Ago 2014, 23:34

    Cara ótimo tópico, jogava Magic há uns bons anos atrás, mas aí o pessoal aqui do meu prédio foi parando de jogar e na escola ninguém jogava Sad 

    Queria voltar a jogar mas não lembro p0rr4 nenhuma haha, mas pelo menos conheço um pessoal que tá jogando na minha universidade
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 09:12

    Adorei o tópico. Deu muita vontade de jogar, cara. Mas eu já to gastando meus rupees com o Pokémon TCG. Alguém que jogue (o oficial) tá afim de uma partida comigo pra me ensinar? :~ Faz um bocado de tempo que não jogo. Já perdi a prática. Só tenho coleção mesmo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Takato Ter 12 Ago 2014, 10:42

    Vanille escreveu:Adorei o tópico. Deu muita vontade de jogar, cara. Mas eu já to gastando meus rupees com o Pokémon TCG. Alguém que jogue (o oficial) tá afim de uma partida comigo pra me ensinar? :~ Faz um bocado de tempo que não jogo. Já perdi a prática. Só tenho coleção mesmo.
    Relaxa. Daqui a um tempo sai um tópico melhor que esse aqui só pra Pokémon TCG (chupa Vino). Só me falta tempo para terminá-lo.

    Conteúdo patrocinado


    [TCG] Magic: The Gathering - Página 2 Empty Re: [TCG] Magic: The Gathering

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:52