Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tinker Bells
Don-Deimon
portasverdes
Felipe Fabricio
rmeinerz
alan.roberto.33
anmani
leogomessouza
DNX
Yago Aloisio
BoBzitoxD
FernandoPocket
evomoraes
Japokovisk
Ygor Salsa
oiluJCezar
Vallex
Archie
MikaelJMuller
Zuado Pela Vida
JP
Jorge Yorae
murilo.santana.372
Rener Nobre
Cristian Marcos Steinbach
Andy
rodrigoborba13
Shaya
TsHm and PM!
Math_Geek
JDellCc
Allusian
Furry Heterophobia
thi-bone
Silver Snivy
Smol
Mister Chocobo
twelington
macbellito
Mazzina
Frozr
Thaty Andrade
adilsongia
D.e.man
CharizardxMega
Mike*Easley®
RicardoGuedes
gabriel.vinicius.180
Gui Fx
ben1000
Yuri92
Lucasmon
Zerok
Angel Kenede
Kenny²
Shiny
Paper
61 participantes

    [Central] Eventos Pokémon

    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por evomoraes Qui 26 Nov 2015, 17:56

    synkw mk7 escreveu:Boa tarde galera,estou anunciando um novo evento para o Japão.Como parte da celebração do Pokemon com você na campanha de 20 de dezembro de 2015,um Pikachu especial será distribuído em Fukushima.Este Pikachu é o nível 99 com uma Souvenir Ribbon e vem com movimentos Happy hour,Play nice,Hold hands e flash com item rare candy

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 B4akh4




    Tem a capa do XY   cheers   bounce

    EDIT: Vlw, de novo e de novo, Ygor!
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Japokovisk Qui 26 Nov 2015, 21:57

    evomoraes escreveu:
    synkw mk7 escreveu:Boa tarde galera,estou anunciando um novo evento para o Japão.Como parte da celebração do Pokemon com você na campanha de 20 de dezembro de 2015,um Pikachu especial será distribuído em Fukushima.Este Pikachu é o nível 99 com uma Souvenir Ribbon e vem com movimentos Happy hour,Play nice,Hold hands e flash com item rare candy

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 B4akh4




    Tem a capa do XY   cheers   bounce

    EDIT: Vlw, de novo e de novo, Ygor!

    Sim,o evento esta valendo tanto XY e ORAS  Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Dez 2015, 04:06

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 FKjJyn5
    ~Feliz Natal!!!!... pera
    Olá! Very Happy
     Está no ar mais uma Trick Room News!

    E pelo que parece, foi anunciado um evento no Japão que vai distribuir nada mais nada menos que um Mew! Em comemoração ao lançamento dos jogos da primeira geração no Virtual Console do 3DS, todos que comprarem os jogos na e-shop japonesa ganharão de brinde um código para baixar o seu próprio Mew em qualquer versão da geração atual, ou seja: Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Mewevent
    Partiu fazer o bug do Mew -n

    Ele virá no lvl 5, e os códigos valerão até dia 31 de Março de 2017 (isso mesmo, ano que vem que vem). 

    A notícia pode não ser muito relevante por hora aqui, mas nos dá esperanças de que talvez o evento seja global, ou então que logo teremos Mew com pentágono sendo trocado pela internet à fora, graças aos novos amigos japas. Very Happy

    Fonte
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 26 Dez 2015, 04:21

    Agora só faltam Meloetta e Genesect com pentagono (se não me engano).

    Pena que esses eventos não vem pra gente (esse eu até tenho uma esperança que venha). No lugar disso, ganharemos um Magikarp com Truant. =/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Dez 2015, 04:30

    Acho que faltam só esses mesmo, e é bem provável mesmo que esse venha para cá. Ao menos, mesmo que não venha, não é difícil conseguir um (mas é muito mais legal poder pegar um próprio :T)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 26 Dez 2015, 04:44

    Gosto de conseguir com meus SRs. =P
    O problema desse ai (se for só para o JPN) é que eu acho que não dá pra pegar com nome em inglês.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Sáb 26 Dez 2015, 04:56

    oiluJCezar escreveu:Gosto de conseguir com meus SRs. =P
    O problema desse ai (se for só para o JPN) é que eu acho que não dá pra pegar com nome em inglês.
    Depende se for via wifi e falar que e exclusivo para os consoles japoneses ai só com nome em japa mesmo, porem o da Diancie era na hora (pelos comentários do MK7) onde quem tinha 3ds americano poderia ganhar da mesma forma bastava ganhar no sorteio que tinha, porem iria ter que a Diancie era EUA e o nome em inglês.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Japokovisk Sáb 26 Dez 2015, 18:34

    Qualquer dúvida vou postar as informaçoes do mew para facilitar a galera!

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Maf42c  [Central] Eventos Pokémon - Página 10 118n7zk
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por evomoraes Dom 27 Dez 2015, 20:14

    Galera! Eu consegui pegar um code do Jirachi, porém não tenho um 3DS nipônico  Mimimi
    Se alguém quiser, posso passar o code para rolar uma give(?) depois  Mairon1

    EDIT: Outra coisa, tenho também a Diancie do evento que posso emprestar para uma give também  Very Happy
    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 35881ts
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 15:41

    Ta tendo um evento nos estados unidos, se vc participar de uma competição pode ganhar um delibird de natal, não entendi direito, eu vi em um comentário do youtube, quem puder pesquisar mais e trazer informações eu agradeço ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 15:45

    FernandoPocket escreveu:Ta tendo um evento nos estados unidos, se vc participar de uma competição pode ganhar um delibird de natal, não entendi direito, eu vi em um comentário do youtube, quem puder pesquisar mais e trazer informações eu agradeço ^^

    É o Festive Feud, campeonato que já ocorreu durante o mês de Dezembro.
    A premiação agora é para quem já participou, mas o campeonato já acabou =)
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 15:47

    Ata que triste, realmente os caras não são de fazer eventos continentais na américa do norte/sul, os legais ficam só no japão :/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Brake Qua 30 Dez 2015, 16:03

    FernandoPocket escreveu:Ata que triste, realmente os caras não são de fazer eventos continentais na américa do norte/sul, os legais ficam só no japão :/

    O Festive Feud foi um campeonato sem distinção de regiões, mas não tem como discordar de você que nas terras nipônicas há uma quantidade muito maior de eventos se compararmos com o Ocidente. Até a Europa tem mais eventos que aqui, acho.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Qua 30 Dez 2015, 17:38

    Brake escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Ata que triste, realmente os caras não são de fazer eventos continentais na américa do norte/sul, os legais ficam só no japão :/

    O Festive Feud foi um campeonato sem distinção de regiões, mas não tem como discordar de você que nas terras nipônicas há uma quantidade muito maior de eventos se compararmos com o Ocidente. Até a Europa tem mais eventos que aqui, acho.
    Na europa precisa ir em lojas, tipo Fnac, Carrefour, Gamescom e tal, mas mesmo assim são eventos legais q valem a pena, o ultimo evento q teve distribuido aq no Brasil foi Dialga e Palkia shiny no BW2, que foi distribuido nas FNACS do Brasil
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Dez 2015, 18:11

    FernandoPocket escreveu:
    Brake escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Ata que triste, realmente os caras não são de fazer eventos continentais na américa do norte/sul, os legais ficam só no japão :/

    O Festive Feud foi um campeonato sem distinção de regiões, mas não tem como discordar de você que nas terras nipônicas há uma quantidade muito maior de eventos se compararmos com o Ocidente. Até a Europa tem mais eventos que aqui, acho.
    Na europa precisa ir em lojas, tipo Fnac, Carrefour, Gamescom e tal, mas mesmo assim são eventos legais q valem a pena, o ultimo evento q teve distribuido aq no Brasil foi Dialga e Palkia shiny no BW2, que foi distribuido nas FNACS do Brasil
    Na verdade, o último que teve foi o da Diancie (e teve um do Gengar Shiny), ambos em 2014

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Eventos Pokémon - Página 10 Empty Re: [Central] Eventos Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:17