Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
alesx7817
Angel Kenede
justiceiro
T-Rex
8 participantes

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por T-Rex Seg 21 Jul 2014, 22:07

    Resumo deste link: http://mynintendonews.com/2014/07/22/wii-u-system-update-available/

    Já está disponível a nova atualização do WiiU que é a versão 5.1.0. A maior novidade é que já é possível transferir os jogos digitais de um WiiU para outro WiiU.

    * Transferência de jogos digitais e dados de WiiU para outro WiiU.
    * Nintendo eShop pode ser navegado com os controles Wiimote, Classic Controller e Pro Controller, além do GamePad.
    * Melhorias, estabilidade e usabilidade do console.

    Fonte: http://mynintendonews.com/2014/07/22/wii-u-system-update-available/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por justiceiro Seg 21 Jul 2014, 22:39

    É, acho que sistema de contas mesmo num vai vir, vai ser só isso mesmo.

    Close enough, eu acho.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 21 Jul 2014, 22:52

    T-Rex escreveu:* Nintendo eShop pode ser navegado com os controles Wiimote, Classic Controller e Pro Controller, além do GamePad.
    Agora sim podem chamar o Gamepad de dispensável. -n

    Okay, brincadeiras a parte. Essa atualização está muito boa, já passa um pouco mais de segurança saber que os jogos podem ser transferidos e não mais presos num console que caso condenado se perca tudo.

    Não é a mesma segurança que tem uma Steam ID por exemplo, mas já é um grande avanço pro que era antes.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por alesx7817 Seg 21 Jul 2014, 23:02

    Mesmo assim fico incomodado com a falta de criatividade da nintendo nesse quesito backup  , poderiam ter liberado a opção de copiar os saves do wii u para um cartao sd ne ,ou hd externo

    De qualquer forma se meu wii u estragar eu eu tiver 50 mil em jogos comprados no eshop e 300 mil horas jogadas , VOU PERDER TUDO !!

    Angel Kenede escreveu:
    T-Rex escreveu:* Nintendo eShop pode ser navegado com os controles Wiimote, Classic Controller e Pro Controller, além do GamePad.
    Agora sim podem chamar o Gamepad de dispensável. -n

    Okay, brincadeiras a parte. Essa atualização está muito boa, já passa um pouco mais de segurança saber que os jogos podem ser transferidos e não mais presos num console que caso condenado se perca tudo.

    Não é a mesma segurança que tem uma Steam ID por exemplo, mas já é um grande avanço pro que era antes.

    Mas os consoles no geral nao avisam quando vao estragar, ai depois que nao tiver ligando como vc vai transferir os seus jogos para outro wii u ?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Jul 2014, 23:10

    alesx7817 escreveu:Mesmo assim fico incomodado com a falta de criatividade da nintendo nesse quesito backup  , poderiam ter liberado a opção de copiar os saves do wii u para um cartao sd ne ,ou hd externo

    De qualquer forma se meu wii u estragar eu eu tiver 50 mil em jogos comprados no eshop e 300 mil horas jogadas , VOU PERDER TUDO !!

    Exatamente! Não sei como funciona no PS4, mas no Xbox One, TUDO o que tu faz, fica gravado na nuvem! Até as tuas configurações. Também pode ir em outro Xbox One e baixar teus saves só colocando a tua Live.
    Nintendo deveria ter feito algo parecido. Fico admirado com o autoritarismo da Nintendo perante seus clientes e usuários!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 21 Jul 2014, 23:20

    alesx7817 escreveu:Mas os consoles no geral nao avisam quando vao estragar, ai depois que nao tiver ligando como vc vai transferir os seus jogos para outro wii u ?
    Não avisam, mas caso ocorra algum problema "mais leve" como rachaduras na carcaça, defeito no leitor de mídia ou quebrar alguma entrada dele, você já pode transferir para outro e resolver tudo, do que ver o console "se desfazendo" e não podendo recuperar nada.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Duco Seg 21 Jul 2014, 23:24

    É legal a Nintendo adicionar isso, mas não resolve a minha principal preocupação que é como vou ficar com meus jogos digitais se um dia der m*** no meu console.

    Um sistema de contas é algo tão simples, tão banal nos dias de hoje que eu realmente não consigo entender a resistência da Nintendo a isso.

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Sanksuel Seg 21 Jul 2014, 23:39

    meu classic controller do Wii foi pro saco depois de trocentas quedas e agora não posso jogar alguns títulos de virtual console do wii, mas a pior parte é ter que jogar Xenoblade com Wiimote+Nunchuck

    podia ter uma atualização pra faz o Classic controller Pro do WiiU funcionar no modo Wii...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 23:40

    LOCATELLi escreveu:
    alesx7817 escreveu:Mesmo assim fico incomodado com a falta de criatividade da nintendo nesse quesito backup  , poderiam ter liberado a opção de copiar os saves do wii u para um cartao sd ne ,ou hd externo

    De qualquer forma se meu wii u estragar eu eu tiver 50 mil em jogos comprados no eshop e 300 mil horas jogadas , VOU PERDER TUDO !!

    Exatamente! Não sei como funciona no PS4, mas no Xbox One, TUDO o que tu faz, fica gravado na nuvem! Até as tuas configurações. Também pode ir em outro Xbox One e baixar teus saves só colocando a tua Live.
    Nintendo deveria ter feito algo parecido. Fico admirado com o autoritarismo da Nintendo perante seus clientes e usuários!

    Mas nesse caso eu tenho que defender a Nintendo, porque a Nintendo Network é a única rede online gratuita da oitava geração.

    E sério, não havia necessidade de cobrarem pelo serviço de saves na nuvem. As contas Google fazem isso com celulares Android (arquivos, configurações, etc), tudo na nuvem e de graça, porque a M$ tem que cobrar no xOne e a Sony no PS4?

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Jul 2014, 23:46

    raphael.almeidamartins escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    alesx7817 escreveu:Mesmo assim fico incomodado com a falta de criatividade da nintendo nesse quesito backup  , poderiam ter liberado a opção de copiar os saves do wii u para um cartao sd ne ,ou hd externo

    De qualquer forma se meu wii u estragar eu eu tiver 50 mil em jogos comprados no eshop e 300 mil horas jogadas , VOU PERDER TUDO !!

    Exatamente! Não sei como funciona no PS4, mas no Xbox One, TUDO o que tu faz, fica gravado na nuvem! Até as tuas configurações. Também pode ir em outro Xbox One e baixar teus saves só colocando a tua Live.
    Nintendo deveria ter feito algo parecido. Fico admirado com o autoritarismo da Nintendo perante seus clientes e usuários!

    Mas nesse caso eu tenho que defender a Nintendo, porque a Nintendo Network é a única rede online gratuita da oitava geração.

    E sério, não havia necessidade de cobrarem pelo serviço de saves na nuvem. As contas Google fazem isso com celulares Android (arquivos, configurações, etc), tudo na nuvem e de graça, porque a M$ tem que cobrar no xOne e a Sony no PS4?

    Cara, não é só os saves! TUDO o que tu compra, baixa e faz na live fica associado a teu email da live, onde é armazenado tudo em nuvem! Eu mesmo já tive que resetar meu console umas 3 vezes, e foi só colocar meu email no início do console e pronto! Todo o meu conteudo, configurações e saves já estão no meu console!

    E sinceramente, nunca reclamei dos preços da live, acho que até é bom cobrar por esse serviço, pois tem onde tirar para dar suporte e assistência, alem do mais, a live é disparada a melhor rede pra se jogar online, ainda mais com a microsoft colocando servidores Br dedicados na maioria dos jogos.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 23:50

    LOCATELLi escreveu:Cara, não é só os saves! TUDO o que tu compra, baixa e faz na live fica associado a teu email da live, onde é armazenado tudo em nuvem! Eu mesmo já tive que resetar meu console umas 3 vezes, e foi só colocar meu email no início do console e pronto! Todo o meu conteudo, configurações e saves já estão no meu console!

    E sinceramente, nunca reclamei dos preços da live, acho que até é bom cobrar por esse serviço, pois tem onde tirar para dar suporte e assistência, alem do mais, a live é disparada a melhor rede pra se jogar online, ainda mais com a microsoft colocando servidores Br dedicados na maioria dos jogos.

    Ué, as contas Google funcionam exatamente da mesma forma nos smartphones e inteiramente de graça '-'. TODOS os dados da minha conta Google ficam na nuvem.

    Ainda prefiro rede online gratuita.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por justiceiro Seg 21 Jul 2014, 23:55

    Na verdade é melhor que eu pensava.

    Você pode juntar as compras de dois wiiu em um só, o que é interessante pra quem tem um basic e quer comprar um deluxe, pois dai você pode tranferir tudo pro novo wiiu e vender o antigo. Ainda não resolve o problema de console roubado/quebrado, nem de usar uma conta em mais de um wiiu, mas eu acho que tá ok por mim.

    Só to esperando a eshop brasileira pra comprar agora.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Duco Seg 21 Jul 2014, 23:58

    Rede online gratuita eu também prefiro, mas o preço cobrado é justo, principalmente no caso da Microsoft.

    Os servidores dedicados que ela oferece, inclusive aqui no Brasil onde eu jogava Titanfall com 30ms valem todo o dinheiro sem crise, apesar do jogo se tornar enjoativo rápido foi a melhor conexão que já tive em jogo online.

    E vale ressaltar isso novamente, ela já oferece servidores dedicados inclusive no Brasil, coisa que provavelmente não veremos por parte da Sony tão cedo e da Nintendo então nem se fala. Claro que a situação da Microsoft é diferente, ela investe em datacenters aqui porque oferece outros serviços também através deles (Azure), mas não muda o fato dela estar anos luz a frente das outras empresas nesse quesito.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 21 Jul 2014, 23:59

    raphael.almeidamartins escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Cara, não é só os saves! TUDO o que tu compra, baixa e faz na live fica associado a teu email da live, onde é armazenado tudo em nuvem! Eu mesmo já tive que resetar meu console umas 3 vezes, e foi só colocar meu email no início do console e pronto! Todo o meu conteudo, configurações e saves já estão no meu console!

    E sinceramente, nunca reclamei dos preços da live, acho que até é bom cobrar por esse serviço, pois tem onde tirar para dar suporte e assistência, alem do mais, a live é disparada a melhor rede pra se jogar online, ainda mais com a microsoft colocando servidores Br dedicados na maioria dos jogos.

    Ué, as contas Google funcionam exatamente da mesma forma nos smartphones e inteiramente de graça '-'. TODOS os dados da minha conta Google ficam na nuvem.

    Ainda prefiro rede online gratuita.
    Tu quer comparar dados de celulares com jogos e servidores online? Windows Phone, e iOS tem as mesmas funções que os smartphones da google, vulgo android.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 22 Jul 2014, 00:03

    LOCATELLi escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Cara, não é só os saves! TUDO o que tu compra, baixa e faz na live fica associado a teu email da live, onde é armazenado tudo em nuvem! Eu mesmo já tive que resetar meu console umas 3 vezes, e foi só colocar meu email no início do console e pronto! Todo o meu conteudo, configurações e saves já estão no meu console!

    E sinceramente, nunca reclamei dos preços da live, acho que até é bom cobrar por esse serviço, pois tem onde tirar para dar suporte e assistência, alem do mais, a live é disparada a melhor rede pra se jogar online, ainda mais com a microsoft colocando servidores Br dedicados na maioria dos jogos.

    Ué, as contas Google funcionam exatamente da mesma forma nos smartphones e inteiramente de graça '-'. TODOS os dados da minha conta Google ficam na nuvem.

    Ainda prefiro rede online gratuita.
    Tu quer comparar dados de celulares com jogos e servidores online? Windows Phone, e iOS tem as mesmas funções que os smartphones da google, vulgo android.

    Citei a Google como exemplo, mas poderia ser qualquer smartphone. Os servidores da Nintendo são satisfatórios, se oferecessem esses recursos de salvar os dados na nuvem com os servidores padrão Nintendo (3DS/Wii U), mas mantendo os servidores gratuitos seria a melhor rede da geração na minha opinião (em matéria de custoXbenefício).

    Conteúdo patrocinado


    O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!! Empty Re: O MILAGRE ACONTECE: Nova Atualização do WiiU disponível!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:00