Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ranigub
JonathanAlis
Hadan
lpslucasps
twelington
Alteisen
Sanksuel
Mairon W
danilo.poser
raphael.almeidamartins
Wolflink
Ulukai
danielvsa
Felipe Fabricio
Wind Ice
Logan9999
brianlink
renatofonseca
justiceiro
ToonLink
Shiny
Igor3ds
skybite
27 participantes

    esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    ranigub
    ranigub
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por ranigub Ter 22 Jul 2014, 22:19

    Vende o seu pra mim Wink
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 22 Jul 2014, 22:51

    Questão de opinião e eu a respeito totalmente, mas pra mim é facilmente um dos melhores Zeldas de todos os tempos. Prefiro ele do que Skyward Sword ou Twilight Princess.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por brasrayan Qua 23 Jul 2014, 00:05

    Adorei o jogo, e concordo, algumas dungeons são muito simples, porém tive dificuldades em alguns Bosses, zerei pela primeira vez sem nenhum upgrade na armadura e na espada e PENEI MUITO no último chefe.
    No mais, é um ótimo jogo, adorei o sistema de aluguel de itens, assim tira a linearidade da série, o que muitos não gostaram mas me agradou. Sobre a Irene, bem, quase todos os Zeldas que joguei tinham um sistema de teleporte, qual o problema? Não é obrigatório e boa parte do jogo eu passei explorando tudo. ^^
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Medieval123 Qua 23 Jul 2014, 11:00

    Pra mim o mais broxante foi no mode hero ver o algo a mais na historia. Serio que é so o diário de ravio o 72º muai muai que tu acha que não vai com a mãe dele e a incrível cena extra do final!

    Agora apesar de ser para um portátil achei muito pequeno o jogo, sem explorar muito cerca de 10 horas completa o jogo ai pegamos Mario e Luigi dream team por exemplo vai fácil umas 50 horas!

    A dificuldade, só existe alguma no inicio do mode hero que se tem poucos corações praticamente 2 *** tu morre.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Hadan Qua 23 Jul 2014, 11:02

    Olha o spoiler.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Visionnaire Qua 23 Jul 2014, 12:18

    Pra mim um dos melhores Zelda de todos os tempos! Tem tudo o que eu esperava encontrar em um jogo portátil e ainda por cima fui presenteado com essa incrível trilha sonora!
    Poderia ser melhor? Sim, poderia, tudo pode ser melhorado, mas o jogo está pronto e o resultado é FANTÁSTICO!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por skybite Qua 23 Jul 2014, 15:02

    Medieval123 escreveu:Pra mim o mais broxante foi no mode hero ver o algo a mais na historia. Serio que é so o diário de ravio o 72º muai muai que tu acha que não vai com a mãe dele e a incrível cena extra do final!

    Agora apesar de ser para um portátil achei muito pequeno o jogo, sem explorar muito cerca de 10 horas completa o jogo ai pegamos Mario e Luigi dream team por exemplo vai fácil umas 50 horas!

    A dificuldade, só existe alguma no inicio do mode hero que se tem poucos corações praticamente 2 *** tu morre.
    não quis desmerecer o game, o 3d é lindo, as musicas tbm, só achei meio EASY, as vezes não parece que to jogando ZELDA. hero mode so da trabalho no começo quando vc so tem 3 corações, tenho 3 amigos que tem esse jogo na minha cidade, e sempre que falo que o jogo e curto e fácil eles vem com a mesma conversa que no hero mode a coisa muda, só muda o dano que vc recebe... as dungeons continuam curtas do mesmo jeito. mas ok realmente espero um próximo jogo nesse estilo só que maior.

    Conteúdo patrocinado


    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS - Página 3 Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:49