Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Lucasmon
EduFanaia
Alejandro_
Omnimon
ExtremeZelda
V_Myamoto
lucas.rocha.1988
Ulukai
RockMan Zero
justiceiro
Siryudrg
Hawk
Gabriek
ari789
RodrigoF3R
FlygonBoy
pOkiz
Sanksuel
majora_lyon
Hirga
24 participantes

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Jul 2014, 02:03

    Thanks :3
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 17 Jul 2014, 02:11

    Filme do Fatal Frame??? O_o
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por justiceiro Qui 17 Jul 2014, 02:24

    Filme do Fatal Frame??? O_o
    Sim, foi anunciado junto com jogo. Vai sair no emsmo dia que o jogo até. Também vai sair mangá e acho que alguma outra coisa.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 17 Jul 2014, 02:28

    Mas uau! O jogo vai ser lançado já em SETEMBRO!!!!! 27/09/2014 no Japão e N/A para o resto do mundo. Já foi confirmado que o jogo não terá dublagem em inglês.

    A Nintendo guardou a 7 chaves esse jogo, pois já está praticamente pronto! xD


    Última edição por ExtremeZelda em Qui 17 Jul 2014, 02:31, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jul 2014, 02:30

    Por essa ninguém esperava.

    O final de ano vai ser recheado pro Wii U no Japão.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 17 Jul 2014, 02:36

    Meu deus do céu!! Pelo que entendi, o criador de resident evil e silent hill ta trabalhando nesse novo fatal frame tmb o.O 

    E que trailer foi esse galera?  Que tensão andar nessa floresta.  Esse jogo PRECISA sair do japão Please nintendo T-T



    Edit:  Lol , entendi tudo errado D: e na verdade parece que vai ter um filme de hollywood de fatal frame tmb e aí esse filme que será feito pela mesma pessoa que dirigiu as adaptações de resident evil  e do silent hill em hollywood pelo que parece.


    Última edição por Golden Bob-Omb em Qui 17 Jul 2014, 02:54, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Omnimon Qui 17 Jul 2014, 02:37

    ExtremeZelda escreveu:Mas uau! O jogo vai ser lançado já em SETEMBRO!!!!! 27/09/2014 no Japão e N/A para o resto do mundo. Já foi confirmado que o jogo não terá dublagem em inglês.

    A Nintendo guardou a 7 chaves esse jogo, pois já está praticamente pronto! xD

    A onde você viu que n tera dublagem? Eu n achei isso em lugar algum.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 17 Jul 2014, 02:40

    Dane-se dublagem.... tendo legenda e sendo localizado está de bom tamanho xD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Omnimon Qui 17 Jul 2014, 02:42

    Golden Bob-Omb escreveu:Dane-se dublagem.... tendo legenda e sendo localizado está de bom tamanho xD

    Acredito que quando ele se referio a dublagem, foi a um todo d en ser localizado entende amigo?

    So que n vi isso em lugar algum.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 17 Jul 2014, 02:48

    Omnimon escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Dane-se dublagem.... tendo legenda e sendo localizado está de bom tamanho xD

    Acredito que quando ele se referio a dublagem, foi a um todo d en ser localizado entende amigo?

    So que n vi isso em lugar algum.


    Talvez o cara que postou entenda japonês xD  , eu até entendi algumas coisinhas mas como estou no início da aprendizagem da língua não adiantou muito.

    Mas eu não me surpreenderia cara se eles mantivessem o áudio original e colocassem legendas. Baratearia o custo de localização e sinceramente, creio que muitas pessoas até prefeririam manter o áudio original. Vemos isso até com a língua inglesa... onde tem jogos com áudio em inglês mas legendas em espanhol , francês e etc.


    Acho que seria um grande tiro no pé não trazer esse jogo pro ocidente =/ , ainda mais agora nessa situação do Wii U, ele precisa de mais e mais jogos para atrair o pessoal.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Omnimon Qui 17 Jul 2014, 02:53

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Dane-se dublagem.... tendo legenda e sendo localizado está de bom tamanho xD

    Acredito que quando ele se referio a dublagem, foi a um todo d en ser localizado entende amigo?

    So que n vi isso em lugar algum.


    Talvez o cara que postou entenda japonês xD  , eu até entendi algumas coisinhas mas como estou no início da aprendizagem da língua não adiantou muito.

    Mas eu não me surpreenderia cara se eles mantivessem o áudio original e colocassem legendas. Baratearia o custo de localização e sinceramente, creio que muitas pessoas até prefeririam manter o áudio original. Vemos isso até com a língua inglesa... onde tem jogos com áudio em inglês mas legendas em espanhol , francês e etc.


    Acho que seria um grande tiro no pé não trazer esse jogo pro ocidente =/ , ainda mais agora nessa situação do Wii U, ele precisa de mais e mais jogos para atrair o pessoal.

    Sem duvida logo mais algum site americano deve ter informação se vem ou n.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por justiceiro Qui 17 Jul 2014, 02:59

    Meu deus do céu!! Pelo que entendi, o criador de resident evil e silent hill ta trabalhando nesse novo fatal frame tmb o.O
    Só q não, aquele cara é produtor dos filmes de resident evil e silent hill e ele disse que depois da versão japonesa, ele vai fazer uma versão hollywoodiana.
    Num é o diretor, ok? é só o produtor. O nome do cara é Samuel Hadida.

    Alguém entendeu alguma coisa dessa Q&A no final?

    Edit:
    Screenshoots de alta resolução:
    http://www.4gamer.net/games/254/G025443/20140717028/

    Trailer Oficial(1080p):
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por majora_lyon Qui 17 Jul 2014, 03:20

    To no trampo então tive que ver o trailer no cel e em baixa resolução, mas OMG!!!! Mal vejo a hora de mirar o Gamepad Obscura nos espiritos!
    Anuncia logo a data que vai sair pra America Nintendo!!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por ari789 Qui 17 Jul 2014, 04:44

    As imagens e o vídeo estão em 1080p o..O

    Sei que o povo vai me jogar pedra por fazer uma mera critica...
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 003

    Eu gostei do visual do jogo e do seu estilo de arte,mas ele ainda está pecando em alguns quesitos na parte gráfica o..O , Espero que melhorem até o lançamento final( Ou vai ver as texturas do chão so pecam nesta cena,por que o restante das imagens demonstra um visual incrível para os padrões do Wii U *o* ),enquanto isso vou tentar fuçar um Patch de Tradução pro FF do Wii mesmo Razz

    [EDIT]

    Mina Kawaii  :v 
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 007

    Eu fiquei com dúvida em uma coisa... todos os personagens do jogo são asiáticos ?
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 004
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por majora_lyon Qui 17 Jul 2014, 07:09

    ari789 escreveu:As imagens e o vídeo estão em 1080p o..O

    Sei que o povo vai me jogar pedra por fazer uma mera critica...
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 003

    Eu gostei do visual do jogo e do seu estilo de arte,mas ele ainda está pecando em alguns quesitos na parte gráfica o..O , Espero que melhorem até o lançamento final( Ou vai ver as texturas do chão so pecam nesta cena,por que o restante das imagens demonstra um visual incrível para os padrões do Wii U *o* ),enquanto isso vou tentar fuçar um Patch de Tradução pro FF do Wii mesmo Razz

    [EDIT]

    Mina Kawaii  :v 
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 007

    Eu fiquei com dúvida em uma coisa... todos os personagens do jogo são asiáticos ?
    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 004

    Sinto te informar amigo mas Fatal Frame nunca teve texturas e graficos de ponta. O jogo se baseia muito mais no som e na jogabilidade pra criar o clima tenso do que no realismo grafico e texturas complexas.
    Como alguem que ja jogou todos os 4 eu digo: depois que o bixo pega a primeira vez o que tu menos nota é a falha no relevo ou aquela folha no chão q não mexeu enquanto tu tentava por qualquer modo salvar a tua pele  Laughing
    Esse Fatal Frame do WiiU ta bem acima do que eu esperava pra essa sequencia, graficamente falando (note os efeitos de agua, a chuva torrencial que colocaram, os efeitos de luz e sombra, os efeitos no rosto do fantasma que aparece vindo pra cima da protagonista), pois esse é um exemplo perfeito de franquia que usa o grafico meramente como modelagem de mundo, sendo o fator gameplay e OST/sons ambientes o que realmente te coloca dentro do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira - Página 4 Empty Re: Fatal Frame de Wii U será mostrado nessa quinta-feira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:27