Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wiilington
Bruno 3DS
kannon
Luca§
MoonBR
DuduDigital3-D
Huligi
Ranza Kaus
ARTSTREET
fongabriel
Gaker
Bioshock
MadMax77
Times
Ghutto®
McWolf
Noobzord
21 participantes

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Luca§ Ter 12 Out 2010, 21:38

    eu considero a experiencia única de poder ter mais de 100 jogos sem pagar nada.
    kannon
    kannon
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por kannon Ter 12 Out 2010, 21:41

    Bem foi pela ótima durabilidade nos consoles da nintendo, por já acompanha-lá algum tempo;alguns jogos exclusivos e também pelo o preço do console ser menor do que as do seu concorrente.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 13 Out 2010, 08:30

    O motivo principal para comprar um Wii, assim como qualquer outro console Nintendo, sem duvidas é a qualidade dos games exclusívos.
    A Nintendo não só faz consoles de peso, mas é também, a melhor empresa de softwares, no mercado.

    Para outras plataformas, seria os trabalhos das third parties.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Wiilington Qua 13 Out 2010, 09:30

    Sempre tive os consoles Nintendo, e comprei meu Wii não só porque sou fã da Big N mas pelos seus jogos exclusivos e as inovações e diversão que ela proporciona. Além do mais o trio de gigantes que a Big N tem: Mario, Metroid e Zelda.
    Dreamkeeper
    Dreamkeeper
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Dreamkeeper Qua 13 Out 2010, 13:31

    Bem vários motivos.

    1º Jogos exclusivos (zelda, mario e metroid).
    2º Preço, o console é barato.
    3º Queria um console que meu filho de 4 anos pudesse jogar com facilidade e que tivesse uma gama maior de jogos infantis.
    4º Como na época em que comprei eu não tinha uma TV HD, optei pelo Wii, pois comprar um PS3 pra jogar em uma TV de tubo é burrada, então o fato de não ser HD pesou também, pois eu nao tinha grana pra comprar um Console e uma TV, apenas 1 dos dois.

    O sensor de movimentos não pesou em nenhum momento pra mim.

    Uma coisa que me impressionou no Wii é o fato de ter um auto falante no WiiRemote, isso ajuda muito na interatividade e no realismo, gostei muito do recurso e imagino que sera presente em todos os consoles da proxima geracao.
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por cesardka Qua 13 Out 2010, 13:50

    Os exclusivos, claro! Mas que pergunta óbvia. O controle nem é de tão meu agrado assim e eu ODIEI o fato de ele ser abastecido por pilhas.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 19 Out 2010, 00:12

    O Wii foi:
    1º devido ao Remote.
    2º Games.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por ZPH Ter 19 Out 2010, 13:33

    É nos consoles da nintendo que estão os jogos que fizeram parte da minha infância e que eu gosto até hoje.

    Hoje tem ou vão sair games de outros consoles que me agradam também e até penso em comprar um 360. Mas mesmo que tivesse que escolher um consoles hoje pra comprar, pegaria o wii primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês consideram mais na compra do seu wii - Página 2 Empty Re: O que vocês consideram mais na compra do seu wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:43