Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS Empty Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Jul 2014, 20:32

    A Nintendo realizará uma série de manutenções hoje em suas redes online do Wii U e do 3DS. As lojas online das plataformas estarão offline entre 17h e 22h, horário de Brasília. Além disso, haverá um período de cinco minutos no qual todos os serviços online do Wii U e do 3DS estarão indisponíveis: entre 18h e 18h05.

    Por fim, os seguintes títulos passarão por manutenção nos seus serviços online: Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, Warriors Orochi 3 Hyper, Poke Transporter, Pokemon Bank, Monster Hunter 3 Ultimate, Code of Princess, e Need for Speed: The Run. Confira o cronograma (novamente, no horário de Brasília):

    • Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e Warriors Orochi 3 Hyper: entre 22h e 23h. 
    • Poké Transporter, Poké Bank, Monster Hunter 3: Ultimate, Monster Hunter 3 Ultimate Packet Relay Tools for Nintendo 3DS, Code of Princess e Need for Speed: The Run: entre 21h e 22h.

    Fonte
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS Empty Re: Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 07 Jul 2014, 23:08

    Estranho.

    Após horas do anúncio da manutenção, eu recebi um notificado de atualização, agora pouco.
    Não tenho certeza em o que mudou, mas eu chequei o número da versão, e está como "8.0.0-18". Suspeito que tenha algo similar com a manutenção.

    Alguém mais, recebeu a tal misteriosa notificação de atualização?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS Empty Re: Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Mensagem por justiceiro Seg 07 Jul 2014, 23:13

    Acho que é só pra adição da villion
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS Empty Re: Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 08 Jul 2014, 00:10

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Estranho.

    Após horas do anúncio da manutenção, eu recebi um notificado de atualização, agora pouco.
    Não tenho certeza em o que mudou, mas eu chequei o número da versão, e está como "8.0.0-18". Suspeito que tenha algo similar com a manutenção.

    Alguém mais, recebeu a tal misteriosa notificação de atualização?

    Uma pequena atualização de firmware foi disponibilizada pela Nintendo para o 3DS. A atualização é mais uma daquelas que traz "melhorias na estabilidade do sistema" e "pequenos ajustes para melhorar a experiência do usuário". Com essa atualização o firmware do Nintendo 3DS chega à versão 8.0.0-18. É importante ressaltar é necessário efetuar a atualização para acessar a eShop no portátil.

    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS Empty Re: Manutenção será realizada hoje nos eShops e em serviços online de diversos jogos de Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23