Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sonic Salies
Thayllan
raphael.almeidamartins
Robert Prado
Alex990
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Hekonzord
AlienZ
Argos
El Buga
JonathanAlis
Cortex
twelington
Wolfman
Alteisen
~ Fight
22 participantes

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jul 2014, 13:26

    Dos que comentaram aqui não lembro de ninguém causando flamme em qualquer outra área do fórum, mas ok, é fácil sair atirando pra todos os lados Laughing
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 03 Jul 2014, 14:06

    Esta claro como o dia que este jogo era para o PS4 desde o principio, porem como haviam prometido a versão para PS3 tiveram de lança-lo no mercado para depois colocar essa versão na rua.

    O que confirma tudo isso e que a framerate na conferencia da Sony onde The last of Us foi mostrado não oscilava, mas o produto final e cheio de variações de frames.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jul 2014, 14:11

    bruno.martins.18659 escreveu:Esta claro como o dia que este jogo era para o PS4 desde o principio, porem como haviam prometido a versão para PS3 tiveram de lança-lo no mercado para depois colocar essa versão na rua.

    O que confirma tudo isso e que a framerate na conferencia da Sony onde The last of Us foi mostrado não oscilava, mas o produto final e cheio de variações de frames.
    Não creio, a ND até tinha dito que tava enfrentando muitos problemas em portar o jogo do PS3 pro PS4.

    Acho que a Sony sempre teve o plano foi de lançar no PS3 e talvez depois no PS4, dependendo do sucesso.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por KSPS Qui 03 Jul 2014, 14:15

    Tá tendo briga e a Nintendo e a Sony estão cagando pra este tópico.

    Chega de brigas. Vamos focar no assunto que é o Daleste of Us a 60 fps. Por favor.

    Se ao menos querem defender suas empresas, não precisa ofender e fazer posts cheios de veneno.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qui 03 Jul 2014, 15:07

    Gente, vamos voltar pro assunto do tópico. O Kaspas tá certo.
    Eu sinceramente não vejo tanta diferença em o jogo rodar a 60 ou a 30 FPS. Eu sei que existem várias delas mas, rodando a 30 está bom para não dar aquela impressão de lag, como já ocorreu com muitos jogos dessa geração.
    Por ele ser um exclusivo da Sony, e não um jogo multiplataforma, acredito que seja mais fácil fazer essa optmização, pois eles tem que adaptar o game para apenas um hardware.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por pOkiz Qui 03 Jul 2014, 16:39

    Sonic Salies escreveu: Gente, vamos voltar pro assunto do tópico. O Kaspas tá certo.
    Eu sinceramente não vejo tanta diferença em o jogo rodar a 60 ou a 30 FPS. Eu sei que existem várias delas mas, rodando a 30 está bom para não dar aquela impressão de lag, como já ocorreu com muitos jogos dessa geração.
    Por ele ser um exclusivo da Sony, e não um jogo multiplataforma, acredito que seja mais fácil fazer essa optmização, pois eles tem que adaptar o game para apenas um hardware.

    Olha, meu caro, dizer que para determinados tipos de jogos 30fps já é o bastante é uma coisa, agora falar que não há diferença entre 60fps e 30fps é completamente diferente, da uma jogada no MK8 single e depois joga com três ou mais pessoas.

    A partir desse momento se você falar que não há tanta diferença entre 30 e 60 fps eu irei lhe considerar uma pessoa com probleminhas.

    Abç
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qui 03 Jul 2014, 16:43

    pOkiz escreveu:
    Sonic Salies escreveu: Gente, vamos voltar pro assunto do tópico. O Kaspas tá certo.
    Eu sinceramente não vejo tanta diferença em o jogo rodar a 60 ou a 30 FPS. Eu sei que existem várias delas mas, rodando a 30 está bom para não dar aquela impressão de lag, como já ocorreu com muitos jogos dessa geração.
    Por ele ser um exclusivo da Sony, e não um jogo multiplataforma, acredito que seja mais fácil fazer essa optmização, pois eles tem que adaptar o game para apenas um hardware.

    Olha, meu caro, dizer que para determinados tipos de jogos 30fps já é o bastante é uma coisa, agora falar que não há diferença entre 60fps e 30fps é completamente diferente, da uma jogada no MK8 single e depois joga com três ou mais pessoas.


    A partir desse momento se você falar que não há tanta diferença entre 30 e 60 fps eu irei lhe considerar uma pessoa com probleminhas.

    Abç

    Ei, eu não disse que não há diferença, digo que não ligo pra diferença que há, que não a percebo diretamente. Eu sei que, se as duas formas forem vistas em uma comparação, notarei a diferença, mas a olho nu eu não percebo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 03 Jul 2014, 19:12

    twelington escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    Não amigo, não mescla nenhum pouco Resident Evil muito menos Metal Gear, já Uncharted concordo com você.
    Como não man?? Não digo totalmente, pois cada jogo tem a sua individualidade mas em alguns pontos sim, tiro, ação e exploração em terceira pessoa, um pouco de Survival Horror presentes no Resident Evil e ação furtiva do Metal Gear!!

    E não estou criticando o game, é um ótimo jogo, mas como mencionei não é bem o meu estilo de jogo favorito!!
    Olha que não sou nem fã de Resident Evil mais acho que só pelo fato de ter a palavra Survival Horror não faz um The Last ter algo em comum com Resident Evil. The Last é mais corpo-a-corpo, você ou se esconde ou mata seja com as poucas balas q tem ou desmaiando o inimigo, dando a ataque por trás, tacando tijolo ou garrafa, entre outras opções de matar. Resident Evil ou tu mata ou tu corre, ou tem muita bala ou tem pouca, pode ter zero bala na arma ou bala praticamente infinita, os inimigos são sempre mutantes ou zumbis, the last são: infectados, humanos tanto policial como vaga-lumes ou bandidos.
    São historia, jogabilidade, ambientes, personagens totalmente diferentes. Até as inspirações para a produtora de criar o jogo não tem nada haver com Resident Evil, muito menos Metal Gear.



    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Sonic Salies Qui 03 Jul 2014, 22:11

    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:
    twelington escreveu:Eu peguei ele no lançamento ano passado pelo Hype que a galera gerou, não é meu estilo de jogo favorito, mas é legalzinho mescla Resident Evil + Uncharted + Metal Gear, terminei ele duas vezes no normal para pegar os colecionáveis, e depois nem peguei mais! Mas pra quem ainda não jogou é uma boa oportunidade!
    Não amigo, não mescla nenhum pouco Resident Evil muito menos Metal Gear, já Uncharted concordo com você.
    Como não man?? Não digo totalmente, pois cada jogo tem a sua individualidade mas em alguns pontos sim, tiro, ação e exploração em terceira pessoa, um pouco de Survival Horror presentes no Resident Evil e ação furtiva do Metal Gear!!

    E não estou criticando o game, é um ótimo jogo, mas como mencionei não é bem o meu estilo de jogo favorito!!
    Olha que não sou nem fã de Resident Evil mais acho que só pelo fato de ter a palavra Survival Horror não faz um The Last ter algo em comum com Resident Evil. The Last é mais corpo-a-corpo, você ou se esconde ou mata seja com as poucas balas q tem ou desmaiando o inimigo, dando a ataque por trás, tacando tijolo ou garrafa, entre outras opções de matar. Resident Evil ou tu mata ou tu corre, ou tem muita bala ou tem pouca, pode ter zero bala na arma ou bala praticamente infinita, os inimigos são sempre mutantes ou zumbis, the last são: infectados, humanos tanto policial como vaga-lumes ou bandidos.
    São historia, jogabilidade, ambientes, personagens totalmente diferentes. Até as inspirações para a produtora de criar o jogo não tem nada haver com Resident Evil, muito menos Metal Gear.
     Metal Gear eu até concordo, não tem tanta coisa a ver assim, o fato de ser um TPS não quer dizer que foi inspirado em Metal Gear.
     Mas:
    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Resident_evil1%255B1%255D
    Já jogou? Então você sabe que não tem tanta bala assim. Principalmente se estivermos com a nossa querida Jill Valentine - aí, corre nego.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Thayllan Qui 03 Jul 2014, 22:40

    Peguei câncer no pâncreas com alguns comentários que li nesse tópico. The Last of Us ser um jogo para se assistir e coisas do tipo...

    Só se decepcionou com o jogo quem não sabia o produto que estava comprando. Provavelmente viram um vídeo ou outro do jogo mostrando alguns tiros e acharam que seria um Call of Duty mais bonito e com personagens interessantes.

    Então fica a dica: pesquisem bem sobre um jogo antes de decidirem comprá-lo. The Last of Us entregou com excelência tudo aquilo que ele prometeu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Jul 2014, 06:04

    Tem semelhanças sim com Resident Evil (os três primeiros). Óbvio, jogando no modo mais difícil (lançaram um patch com um modo mais difícil ainda, confirmam?), eu fiquei sem bala nenhuma e nem kit. A parte final cheio de estaladores no último túnel antes do hospital, eu tive que passar inteira na surdina. E não foi fácil. lol
    Logo, além disso, tem certos aspectos de Metal Gear tb. Agora de Uncharted, só herdou a excelente jogabilidade em terceira pessoa. E melhorou ainda, assim como a mira.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Alex990 Sex 04 Jul 2014, 08:18

    O que mais me agradou nas 22 (fucking) horas jogando The Last of Us foi a mistura de gêneros e a possibilidade de escolher a maneira de avançar na estória. The Last of Us varia muito bem os gêneros: um momento temos que passar por mercenários (momentos de ação), logo em seguida estamos lidando com os infectados (momentos de tensão). A mecânica de criação de itens e improvisação de armas facilitou a imersão de um jogo survival. A trama é a melhor parte do jogo, apesar de não gostar do final (culpa do Joel). Foi difícil desligar o PS3 sem contar as horas para voltar a jogar novamente. Laughing
    Gostei do jogo por ser intenso, mas concordo que ele não é o melhor game da história. Eu nem acredito que esse jogo existe (o melhor jogo da história).
    Eu realmente demorei para terminar, mas agora vi que demorei MUITO para passar no stealth hue
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 04 Jul 2014, 11:23

    Thayllan escreveu:Peguei câncer no pâncreas com alguns comentários que li nesse tópico. The Last of Us ser um jogo para se assistir e coisas do tipo...

    Só se decepcionou com o jogo quem não sabia o produto que estava comprando. Provavelmente viram um vídeo ou outro do jogo mostrando alguns tiros e acharam que seria um Call of Duty mais bonito e com personagens interessantes.

    Então fica a dica: pesquisem bem sobre um jogo antes de decidirem comprá-lo. The Last of Us entregou com excelência tudo aquilo que ele prometeu.

    Não tem a ver com o que ele prometeu, mas sim com a forma como os fãs da Sony e parte da mídia simplesmente superestimam o jogo.

    Eu joguei ele na casa de um primo meu, que ficou me falando do jogo durante meses até o lançamento. Quando o jogo chegou ele me disse que era o melhor jogo de todos os tempos.

    Fui experimentar e... meh

    É um jogo muito bom dentro do gênero dele, mas não tem absolutamente nada de tão inovador e está absurdamente longe de ser considerado o melhor jogo de todos os tempos. Zelda Ocarina of Time de N64 continua se destacando mais, e eu diria que Chrono Trigger de SNES ainda consegue ser um jogo melhor que The Last Of Us. Por favor, não se ofenda com esse comparativo, estou falando de Chrono Trigger não de qualquer jogo de 16 bits...


    Enfim, pra mim The Last of Us não está muito longe de Uncharted ou outros exclusivos da Sony. Como muitos falaram nesse tópico, e eu assino embaixo: tivemos muitos jogos melhores em 2013.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por LOCATELLi Sex 04 Jul 2014, 11:29

    Thayllan escreveu:Peguei câncer no pâncreas com alguns comentários que li nesse tópico. The Last of Us ser um jogo para se assistir e coisas do tipo...

    Só se decepcionou com o jogo quem não sabia o produto que estava comprando. Provavelmente viram um vídeo ou outro do jogo mostrando alguns tiros e acharam que seria um Call of Duty mais bonito e com personagens interessantes.

    Então fica a dica: pesquisem bem sobre um jogo antes de decidirem comprá-lo. The Last of Us entregou com excelência tudo aquilo que ele prometeu.
    Se você pegou câncer no Pâncreas é prq não entende que há opiniões diferentes da sua.

    Ninguém falou que o jogo é ruim, mas que ele não é todo esse jogaço que a mídia fala. Ele tem um história excelente, já a jogabilidade é boa, nada de muito anormal.

    Joguei e zerei em 12 horas, gostei do jogo, principalmente da história, mas de resto achei ele ''apenas'' bom. No metacritic ele está com um 95, o que eu acho demais pro jogo, não é toda essa ''revolução'' toda.

    Se confirma que não é toda essa ''coca-cola'' devido suas vendas. Há jogos bem menos popularizados que tiveram vendas melhores!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 04 Jul 2014, 11:50

    As vendas são baixas em comparação a quais jogos? Jogos de mesmo gênero?

    VGChartz aponta 4milhões e 630mil cópias, isso sem contar vendas digitais. Para o gênero Survivor Horror/Adventure, desculpa, é venda pra caramba.

    Na minha opinião é sim, essa coca-cola toda que falam aí.

    Conteúdo patrocinado


    The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4 - Página 3 Empty Re: The Last of Us roda sempre a 60 fps no PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:31