Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Xicrets
Sora_DR
Blumiere
Alejandro_
UchihaZoro
Fabbrini20
Gabriek
Citrus
Nujaka Knight
EHHH
Guinomonster
15 participantes

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jun 2014, 00:16

    UchihaZoro escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Inscrevo-me... Porém com a consciência que, atualmente, sou um mero usuário random no meio da galera nova. AUHAUHAUAHUA, triste. :[

    Esse aí é random msm, pq.

    --

    Attzado.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Sora_DR Sex 27 Jun 2014, 00:39

    Me coloca nissae <3, sdds guino
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Xicrets Sex 27 Jun 2014, 13:24

    Coloca eu, pq né, a concorrência não pode comigo :v

    Sem contar que o titulo do tópico é Central G, ou seja eu oisadjaoiajsdoiasjoi
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Sora_DR Sex 27 Jun 2014, 14:49

    Xicrets escreveu:Coloca eu, pq né, a concorrência não pode comigo :v

    Sem contar que o titulo do tópico é Central G, ou seja eu oisadjaoiajsdoiasjoi
    Ou o ponto G da mulher :v
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Xicrets Sex 27 Jun 2014, 15:09

    Sora_DR escreveu:
    Xicrets escreveu:Coloca eu, pq né, a concorrência não pode comigo :v

    Sem contar que o titulo do tópico é Central G, ou seja eu oisadjaoiajsdoiasjoi
    Ou o ponto G da mulher :v

    Prefiro o ponto G dos homens Mario Troll  Mario Troll
    :v
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jun 2014, 16:35

    Mas gente que qéiss

    sdds tópico G de Guino
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por anmani Sex 27 Jun 2014, 16:37

    me inscreve,
    eu provavelmente vou perder logo, mas vamos.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jun 2014, 17:36

    Coloca o cetáceo aqui na competição :V
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Logan9999 Dom 29 Jun 2014, 11:56

    Fala aí galera, não tô aki pra me inscrever, eu li o índice na primeira página e tô achando legal essa animação d vcs aki e no outro tópico(M). Mas afinal d contas é batalha d q? xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Jun 2014, 12:13

    Logan9999 escreveu:Fala aí galera, não tô aki pra me inscrever, eu li o índice na primeira página e tô achando legal essa animação d vcs aki e no outro tópico(M). Mas afinal d contas é batalha d q? xD
    Opa, e aí Logan!

    São batalhas entre usuários, com votos da galera para ver qual o melhor!
    Tipo, botamos um confronto entre você e eu e todos os usuários votam em um de nós (por qualquer motivo, pode ser amizade, melhor user e tal), quem tiver mais votos ganha! Razz 

    Fique a vontade pra se inscrever e participar! o/
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Logan9999 Dom 29 Jun 2014, 12:21

    MarcoJunior escreveu:Opa, e aí Logan!

    São batalhas entre usuários, com votos da galera para ver qual o melhor!
    Tipo, botamos um confronto entre você e eu e todos os usuários votam em um de nós (por qualquer motivo, pode ser amizade, melhor user e tal), quem tiver mais votos ganha! Razz 

    Fique a vontade pra se inscrever e participar! o/

    Hum, intendi. Vlw pela explicação marco, mas vou deixar essa disputa pros + experientes aki no fórum.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Xicrets Ter 15 Jul 2014, 13:19

    Quando que isso vai começar Gueino?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Guinomonster Qua 16 Jul 2014, 22:04

    Se tivéssemos rpzs o suficiente pra começar os bang já tinha ido

    mas n

    vms boicotar

    fdps

    Conteúdo patrocinado


    [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G - Página 2 Empty Re: [UUBNB] - ULTRA User Battle Nintendo Blast - Tópico Central G

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:17