Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Troca Pokemon - XY e ORAS

Compartilhe

Enigma
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

Re: Troca Pokemon - XY e ORAS

Mensagem por Enigma em Dom 08 Fev 2015, 17:52

H.B.Pyro escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @Enigma escreveu:A Diancie é 6iv e está no nv 100, natureza modest. Na descrição diz que foi obtida no nivel 50 em 23/7/2014,Origem: filme pokemon 2014, e está numa moon ball. Estou achando que esse pokemon é hackeado (mas amei ainda assim!).Alguém sabe se houve esse evento?

Estou muito feliz com minha Diancie! Laughing Laughing Laughing 8)

Pela sua descrição tem 99% de chance dela ser rackeada, por 5 motivos:

- Tem todos os IV's perfeitos o que é extremamente raro a um pokémon como ela.
    - Tem a nature boa o que é ate ok, mais ainda é meio dificil de se conseguir.
    - Já ta nivel 100, acredite isso é quase sempre sinal de hack.
    - Ta numa Moon Ball, sendo que pokémons de evento só vem na cherish ball.
    - Tem tudo isso em cima junto.

- ter todos os IVs Perfeitos é rarissimo de adquirir, mas é possivel, 1%, ou até bem menos chance de adquirir tais IVs.
    - Nature é aleatória, não há problema.
    - Nivel 100 não é sinal de Hack, levelar um pokemon até o 100 não afeta o jogo.
    - Pokemon de Evento ter uma Pokeball que não seja Cherish Ball é sinal de Hack.

Essa Diance... está como troféu, Prohibida em Campeonatos, e feita com metodo de Hack aparente, diria que tu só ganhou um pokemon para completar a Pokedex e/ou adquirir Diancite.

Foi como imaginei ao receber o pokemon pelo GTS. Como já tenho um conseguido honestamente pelo evento no Brasil, não fico preocupado. Em todo caso irei manter no meu box, afinal posso conseguir trocá-la depois.

Aliás, consegui o articuno (troquei meu Latias) e agora falta pouco para terminar a dex.

Obrigado pela ajuda.

8)
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Seg 09 Fev 2015, 15:11

Alguem com um articuno da 6° gen renomeavel ?tb procuro os míticos do evento de reciclagem no caso Keldeo.Victini,Shaymin e Manaphy quem tiver e poder clonar já que duvido muito que sejam os do evento de verdade e sim gerados no PS por WC bom,é isso n sendo nada absurdo =/.
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

Mensagem por PokemonDNA em Ter 10 Fev 2015, 20:48

Alguém tem Chespin/Quilladin/Chesnaught com Spikes ?

Última edição por PokemonDNA em Sex 13 Fev 2015, 20:56, editado 1 vez(es)

Rick_17
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Rick_17 em Sex 13 Fev 2015, 15:21

Me registrei no fórum faz pouco tempo, nunca participei de um fórum desses, mas aí vai: Comprei um 3DS ontem com Pokémon AS e já peguei a primeira insígnia. Vi essas trocas grandes aí, e queria pedir algo bem simples, alguém que jogue Omega Ruby que tenha um Seedot, troca por um Lotad? Tratar mais por MP..

Moderação, se eu tiver no tópico errado/erro de qualquer coisa avisem por favor!

RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

Mensagem por RaphMac em Sab 14 Fev 2015, 23:53

Preciso trocar meu Hunter pra ele evoluir pra Gengar, alguém de bom coração que não vá me furtar o pokemon pode me ajudar T.T, plz

Meu FC: 0877 2851 4125
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters em Dom 15 Fev 2015, 00:23

@RaphMac escreveu:Preciso trocar meu Hunter pra ele evoluir pra Gengar, alguém de bom coração que não vá me furtar o pokemon pode me ajudar T.T, plz

Se estiver precisando ainda eu te ajudo.
    Meu FC esta na assinatura e meu IGN é Nami.

RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

Mensagem por RaphMac em Dom 15 Fev 2015, 00:28

@ito_masters escreveu:
    @RaphMac escreveu:Preciso trocar meu Hunter pra ele evoluir pra Gengar, alguém de bom coração que não vá me furtar o pokemon pode me ajudar T.T, plz

Adicionado, muito obrigado antecipado mano *.* quando tiver tempo só avisar...to online agora!! Smile

VALEEEEU!! T.T emossaum d+, Muito Obrigado de novo! precisando de alguma coisa tbm to aí Smile
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por ito_masters em Dom 15 Fev 2015, 00:42

@RaphMac escreveu:
    @ito_masters escreveu:

Adicionado, muito obrigado antecipado mano *.* quando tiver tempo só avisar...to online agora!! Smile

VALEEEEU!! T.T emossaum d+, Muito Obrigado de novo! precisando de alguma coisa tbm to aí Smile
    É sempre um prazer ajudar outro treinador, precisando e se estiver ao meu alcance é só enviar PM.
    Sahauns
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por Sahauns em Seg 16 Fev 2015, 03:26

Gostaria muito de um Deoxys (Shiny), se tiver alguém disposto a trocar um comigo aguardo resposta, obrigado.

Rondinell
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 80

Mensagem por Rondinell em Seg 16 Fev 2015, 13:57

Alguém tem uma Cresselia com boa Nature e IVs pro competitivo?

tilde
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por tilde em Seg 16 Fev 2015, 16:05

precisava de registar o jirachi e o darkrai na pokedex
    quem poder trocar me avisa por favor , nao importa o nivel nem os Ivs e se for preciso eu troco de novo, e só mesmo pra registar
    quem poder ajudar-me , ficaria muito agradecida
    FC: 2621-2739-5812
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Seg 16 Fev 2015, 22:55

Alguém ai teria os seguintes pokémon: Mew, Arceus, Shaymin, Darkrai e Manaphy? se tiverem mandem MP para negociarmos.
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza em Ter 17 Fev 2015, 09:57

Tyrunt com HA começou a ser distribuido. Se alguém conseguir um, tenho interesse.

Enigma
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 2

Mensagem por Enigma em Ter 17 Fev 2015, 17:52

Esse feriado foi muito proveitoso: consegui jirachi, victini, latias(shiny) e lugia (shiny). Alguns, claro, provavelmente hack, mas são pokemons que realmente não conseguiria de outra forma mesmo. Usei aquela Diancie 6iv como troca e fui escalonando.  

Estou querendo Darkrai (shiny ou não), Keldeo e Shaymin. Se alguém tiver e quiser propor alguma troca, mande mp.

Mas ainda estou com esperanças do evento do Darkrai e Rayquaza shiny chegar por aqui
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por ito_masters em Ter 17 Fev 2015, 18:34

@Tiago Souza escreveu:Tyrunt com HA começou a ser distribuido. Se alguém conseguir um, tenho interesse.
    Opa, acabei de resgatar o meu por ter participado do campeonato e vou começar a breedar alguns para distribuir.  Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 20:27